31/12/07



COITADO DO CHINELINHO
Roger que estava emprestado ao flamengo e agora voltou para o CORINTHIANS, está sendo decartado em todos os times que o TIMÃO negocia, agora foi o Cruzeiro, ele estava sendo emprestado ao Cruzeiro para que Alecssandro viesse ao CORINTHIANS, ia ser uma troca mas, o Cruzeiro desprezou o meia e disse que não quer ele, não faz parte de nossos planos em 2008, agora ele está ainda no TIMÃO mas vai ser outro ecostado só esperndo outro time pegar coiatdo desse jogador que demonstrou um belo futebol no Fluminense onde foi revelado, dái foi para vários times até para o Benfica-POR, dái o TIMÃO pegou ele de Portugal em 2005, para jogar naquele timasso, jogou muito bem mas se machucou nas retas finais, até comemorou o titúlo engessado em Goiania em 2005, daí depois de se recuperar da lesão, não jogou mas aquele futebol que o revelou o foi para o mundo, tentativas todas frustadas em 2006 e em 2007 pelo TIMÃO, daí o Flamengo tentou levantar ele nesse ano, o CORINTHIANS emprestou o meia para o Flamengo, eles estavam contratando para a libertadores, só que a única contratação do Flamego que não deu resultado foi ele, quase se machucou sozinho num jogo lá no Rio, de tanto que ele está tão ruim, agora voltou ao CORINTHIANS e agora está tentando ser naegociado mas ninguém quer o "Roger Galisteu" álias "Roger Secco" kkkkkkkkkkk...

31/12/07


ADEUS MARINHO
O jogador Marinho que joga pelo CORINTHIANS mas que teve um mal desempenho depois de ser campeão em 2005 e que estava encostado, pode estar de saída do TIMÃO e praticamente ele não vai estar no grupo do TIMÃO em 2008, Mano Menezes já disse que não vai aproveitar ele pro ano que vem. Ele até que para quem está encostado, está tendo momento de craque, dois times de grande porte querem contar com ele em 2008, são eles o São Caetano que está precisando de zagueiros, e o Atlético-PR onde fez sucesso em 2004, e o time onde o CORINTHIANS acertou a vinda dele para o TIMÃO em 2005, pelo que diz o jogador está tudo quase tudo acertado com o Atlético-PR, mas o São Caetano está correndo por fora pelo jogador, mas eu acho que vai para o Atlético-PR, já que ele já tem uma história lá e, creio que é o time do coração dele, mas vamos ver o que vai acontecer.

31/12/07


OUTRO NOME INTRESSA AO TIMÃO
Isso mesmo, Danilo (Ex-São Paulo) e atualmente no Kashima Antlers do japão pode estar vindo ao CORINTHIANS para reforçar o meio-campo junto com Pedrinho (Santos) que ainda não renovou com seu time e hoje dia 31, terminou o seu contrato, agora ele está sem time, quem sabe né, já Danilo está querendo mesmo vim para o Brasil, mas também quem sabe né, todos eles são para janeiro, são ainda sondagens, então torcedor CORINTIANO, não se iluda. E antes que eu me esqueça, Lúcio Flávio já está quase descartado pelo CORINTHIANS já que ele revelou que soube da notícia do CORINTHIANS, recebeu a sondagem mas disse que não vem, "iria ser muito eu sair daqui" disse o meia. Então o CORINTHIANS já sondou no lugar de Lúcio Flávio, um meia que eles disseram ser bom de bola mas não revelaram o nome, sigilo total na compra.


30/12/07


GUSTAVO NERY É EX-TIMÃO
A diretoria do Fluminense acertou neste sábado a contratação do lateral-esquerdo Gustavo Nery, que estava no CORINTHIANS. O jogador é um sonho antigo do presidente Roberto Horcades. Aos 30 anos e natural de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, o jogador será submetido aos exames médicos de praxe para depois assinar contrato de dois anos com o clube. Gustavo Nery deverá ser apresentado oficialmente no dia 3 de janeiro, data em que os demais jogadores também se reapresentarão nas Laranjeiras.
A contratação de Gustavo Nery, no entanto, se deu quase que em caráter emergencial. A diretoria tricolor estava há dois meses negociando a contratação de Léo, do Benfica, mas não teve sucesso na investida. Diante disso, os tricolores, que haviam descartado o interesse em Nery em outubro, voltaram à carga, já que no elenco atual há apenas Junior Cesar para a posição, que não tem experiência internacional e tem baixa estatura, um problema que tem preocupado a comissão técnica.

30/12/07


PLANOS PARA JANEIRO


A lista do TIMÃO está recheada de craques, e agora os planos dos homens do CORINTHIANS é contratar Lúcio Flávio (Botafogo) e Pedrinho (Santos), os dois tem chances de vim ao TIMÃO, o que diferencia os dois é o grau de dificuldade na compra de um para o outro. O Pedrinho parece que está mais fácil até porque ele ainda não renovou com o Santos, mas à um interesse em renovar por causa de Leão que quer o Meia, já Lúcio Flávio que mostrou qualidade no meio de campo e em bater faltas, está mais difícil, já que ele pretende ficar lá mesmo no Botafogo, eles já fizeram uma sondagem oficial ao Botafogo, que pelo que sei já chegou ao atleta agora é aguardar, mas como ele tem qualidade em bater faltas iria ser uma boa pro TIMÃO já que nós não temos um batedor de faltas bom, mas são boas contratações para janeiro já que por causa das festas de fim de ano, se vim os dois ou um dos dois, só vão vim em janeiro, então agora é aguardar.

28/12/07


FINAZZI É TIMÃO


Finazzi é o novo velho reforço do TIMÃO está quase confirmado como jogador do CORINTHIANS em 2008, pelo que afirmou o empresário dele, ele vai se reapresentar dia 3 de janeiro ao CORINTHIANS, Me reuni com o Antônio Carlos (gerente de futebol) na quinta-feira e deixamos 99% encaminhado. Só falta acertar a forma de pagamento das luvas. Eu quero à vista e o CORINTHIANS quer parcelar. Mas vamos acertar. O tempo de contrato é de um ano, os valores estão certos e acho que fizemos um bom negócio - diz Rezende.
Finazzi passa as férias em São João da Boa Vista, cidade do interior paulista. Artilheiro do
TIMÃO na temporada 2007, com 13 gols, foi uma das boas contratações do CORINTHIANS, ao lado do goleiro Felipe. Uma proposta da Turquia, porém, poderia tirar Finazzi do CORINTHIANS.
"A idéia do Finazzi é ficar no CORINTHIANS. Por isso acertamos valores que satisfizeram as duas partes. Só tem essa questão das luvas, mas acho que não terá problema" avisa Rezende, então está ai, outro presente de natal para nós CORINTIANOS.

28/12/07


MARCELO PRÓXIMO DE SER EMPRESTADO



Isso mesmo, Marcelo que não teve muito sucesso quando defendeu as traves do CORINTHIANS, pode ser emprestado, a alegação é que Andres disse para ganhar experiência, ele teve uma boa passagem pelo TIMÃO, mas fazia muitos frangos e, bobeava muito, quem não se lembra daquele jogo contra o Inter quando ele foi fazer uma graça e segurou a bola com a cabeça, daí a bola espirrou e Fernandão aproveitou o "vacilão", e fez o gol que empatou o jogo, é essas e outras vaciladas que ele teve que deram o passaporte para o banco, daí chegou Felipe, daí até ele deve ter pensado que não ia mais vestir a camisa titúlar do CORINTHIANS, e agora ele vai ser emprestado, é bom mesmo para ele ganhar experiência e também dinheiro ao clube, "talvez ele poderia ir ao Botafogo", KKKKKKKK...

28/12/07


QUEM DIRIA HEIN



A zaga CORINTIANA é quem vai mais sofrer nesse final de ano, só Fábio Ferreira deve provavelmente ficar no CORINTHIANS da zaga titúlar, ele que anos atrás quando era do terrão ainda, foi rejeitado e emprestado ao Paulista de Jundiaí pois o TIMÃO não quis aproveitar ele, daí ele foi lá, virou um dos melhores zagueiros do Paulista, voltou para o CORINTHIANS para mais uma chance, só que daí nos seus primeiros jogos com a camisa do CORINTHIANS, não foi bem, fazia gols contra, errou pases facilmente e fez erros decisivos na hora H, só jogou alguns jogos e já estava indo de novo embora, só que insistiram nele de novo, daí ele não decepcionou, a conversa que ele teve com o técnico da época ajudou e, nesses últimos jogos ele foi decisivo e tirou bolas na linha, tirava as bolas dos atacantes sem falta, jogou muito bem, e isso valeu na decisão do Andres em deixar ele no TIMÃO, então está ai, Fábio Ferreira, o ZAGUEIRÃO do TIMÃO fica em 2008.

28/12/07



NOVA SONDAGEM



Outro jogador está na mira do TIMÃO, e agora esse para mim é de peso, Andrade (Vasco) está na mira dos homens do TIMÃO, depois do CORINTHIANS contratar atacantes e zagueiros, agora eles estão à procura de meio-campo, ele que fez um bom campeonto de 2006 e 2007 pelo Vasco da Gama, despertou o interesse em vários clubes grandes, mas nenhum teve o sucesso de contratar o jogador, o CORINTHIANS já fez a sondagem e espera a decisão dele, agora é aguardar, ele é bom, fez um ótimo campeonato pelo Vasco mas agora vamos ver se com outro time ele vai conseguir jogar bem, daí ele vai mostrar que é de qualidade mesmo.

27/12/07


VAMPETA APOSENTADO, E CARTOLA DO TIMÃO?


Isso mesmo mas calma torcedor CORINTIANO, Vampeta pode estar próximo de se aposentar devido à Mano, ele provavelmente não irá aproveitar Vampeta em 2008 daí ele teve uma idéia, ele e os homens do TIMÃO, ele está próximo de ser o novo cartola do CORINTHIANS, mas só se ele não se aposentar no ano qu vem, mas já vem a espectativa, Vampeta o novo cartola do TIMÃO, como será isso hein...

27/12/07


ALELUIA, ACABOU!!!



Acabou!!! A novela Felipe finalmente teve um final e feliz para o TIMÃO, eles fizeram uma propsta irrecusável a Felipe, ele recebeu a notícia e como não é bobo nem nada aceitou e renovou com o TIMÃO até 2011, álias ele já tinha contrato até essa data mas como o CORINTHIANS não queria antes pagar muito por ele, o salário e a multa recisória era muito barato para um jogador do quilate dele, era R$ 12 milhões, daí ficava muito fácil quebrar esse contrato e levar ele por um preço de banana, mais fácil para times europeus, o Fluminense ia levar ele à preço de banana mas graças à Deus ele fica no CORINTHIANS, com contrato agora TRIPLICADO e valorizado pelo clube, ainda bem...

27/12/07


JÀ SAÍRAM A TABELA E OS JOGOS DAS SÉRIES A E B VEJA:


As tabelas já saíram, vão jogar em maio e o TIMÃO vai enfrentar o CRB no primeiro jogo confira:


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL239118-4402,00.html

27/12/07


FICA FELIPEEEEE...


Essa novela até que enfim vai ter um final mas ainda não sabemos se terá um final feliz ou não, a diretoria do CORINTHIANS vai decidir até amanhã sexta-feira essa novela, como diria a imprensa, "Vamos falar com o Felipe até amanhã mas se ele não quiser ficar tudo bem, só queremos o bem dele" disse o vice-presidente do TIMÃO Mário Gobbi Filho, bom agora vamos ver se ele vai ficar no TIMÃO ou se ele vai para o time das laranjeiras, veja nos próximos capítulos...

23/12/07


OUTRO GRINGO


O CORINTHIANS acertou a vinda do jogador Herrera (Ex-Grêmio) que atualmente estava no Gimnasia da La Plata-ARG, ele que veio ao CORINTHIANS à mando da Mano Menezes que disse que gostaria de comandar um time com ele de novo, ele disse que Herrera é bom, e ia dar muito perigo à defesa adversária, Herrera, de 24 anos, deve ser chegar ao Brasil no dia 2 de janeiro para assinar contrato, fazer exames médicos e ser apresentado oficialmente. Ele vai permanecer no clube paulista até o final da temporada 2008. Além do Grêmio e do Gimnasia, o atacante defendeu Rosario Central-ARG, San Lorenzo-ARG e Real Sociedad-ESP. O jogador tem ainda no currículo a disputa do Mundial sub-20 pela seleção Argentina, em 2002.

21/12/07



FEBRE NACIONAL


O departamento de marketing do CORINTHIANS vem conseguindo sucesso com a campanha "Eu nunca vou te abandonar". Desde o lançamento dos kits, com camiseta, pulseira e adesivo, o clube já vendeu 30 mil unidades.
A frase, que deve virar o lema do TIMÃO para tentar retornar à Séria A do Campeonato Brasileiro, foi adotada pelos dirigentes também. A direção tem buscado atrair famosos para divulgar a campanha: a ex-BBB Sabrina Sato e o apresentador Serginho Groisman. Até o presidente Lula,
torcedor e sócio do CORINTHIANS, já encomendou oito unidades do kit, que custa R$ 44,90.
Na última quarta-feira, duas mil camisetas foram colocadas à venda na loja do Parque São Jorge e se esgotaram em poucas horas.

21/12/07


COELHO NA ESCÓCIA?

Coelho que foi destaque no Atlético-MG e volta de empréstimo ao CORINTHIANS, já está quase de malas prontas para escócia, ele vai para o poderoso Celtic, o negócio está bem adiantado só falta o acordo do salário daí ele sai, "A negociação está bem adiantada. Gostamos do que eles ofereceram, respondemos e aguardamos apenas resolver como eles vão nos pagar" diz o dirigente,
" expectativa é de que o acordo seja feito ainda nesta sexta-feira" segundo informou o presidente Andrés Sanches.
Mas existe uma incógnita que acho que já está resolvida, Coelho sai, mas o Mano já despertou o interesse nele mas acabou de chegar Eduardo Ratinho que volta de empréstimo e estava no CSKA-RUS que pensar em qual vai usar agora!

21/12/07


OUTRA NEGOCIAÇÃO À VISTA



Fabiano (Ex-São Paulo) está prestes a vir ao CORINTHIANS, ele que atualmente está no Necaxa-MEX desde 2004 chegaria pro empréstimo, tudo só depende da diretoria do clube, mas também a negociação está bem encaminhada, só depende deles mesmo, "Pensamos em fechar as contratações até o Natal. Depois, as situações ficam mais complicadas, já que é quase impossível falar com alguém durante as festas " explicou o diretor Nenê do posto, ele que é genro de Vanderlei Luxemburgo, é um bom jogador, com bom faro de gol e teve passagens além de São Paulo, Santos, Internacional e Albacete-ESP. E outra negociação que o CORINTHIANS está estudando e também está bem encaminhada é a do jogador do Paraná Vinícius Pacheco, 22 anos, mas ele pertence ao Flamengo, a idéia partiu do vice-presidente de futebol rubro-negro, kléber Leite. O mandatário pretende cedê-lo sem custos. O TIMÃO teria de pagar apenas os salários do jogador. A contratação do atacante Vinícius Pacheco, porém, ainda depende da aprovação do técnico Mano Menezes, já que não consta da lista oficial de reforços do CORINTHIANS para o próximo ano.

21/12/07


CORINTHIANS NÃO VAI BRIGAR POR BETÃO


É, a vida de Betão não anda muito bem das pernas atualmente, muito críticado mas querendo ficar Betão já senti que não vai jogar no CORINTHIANS em 2008, Andres Sanchez também já afirmou que devido à seus deslizes e erros no clube vai ser difícil voltar a jogar no clube, se vim alguma propsta do exterior liberamos, não vamos brigar pelo jogador não, o capitão merecidamente por dedicar seu tempo ao clube e dar raça nos jogos, não está mais jogando seu futebol que mostrava, então por isso o CORINTHIANS não vai reaproveitá-lo em 2008 infelizmente, mas ainda há uma chance de ficar e jogar, vamos aguardar.

21/12/07


AGORA VAI HEIN!


Agora acho que Felipe fica no TIMÃO, Andres Sanchez ofereceu um aumento de 130% , ou seja, o valor do contrato vai ser de R$ 70 mil e disse que está bem encaminhada a negocição, homens do TIMÃO já foram na Bahia onde Felipe está com a família de férias para acabar com essa história e fechar o negócio, essa novela vai acabar hoje, garante Andres Sanchez, ainda bem...

21/12/07



SENHORAS E SENHORES LHE APRESENTAMOS A NOVA CAMISA DO TIMÃO

Está ai, com o CORINTIANO roxo Serginho Groisman a nova camisa do TIMÃO já com o novo patrocinador e com cor preta, ela está mais realista e com novas linhas na manga, dourada e preta, e essa gola linda com detalhes também em dourado e preto lembram camisas anteriores à essa mais precisamente as camisa de 80 e 90, com nike na esquerda e o escudo na direita, linda mesmo, DICA: garanta logo a sua porque com certeza vai ser igual aos kits que acabaram em minutos, não precisamos de vender grama, rede ou pelúcias para ganhar torcida, só com uma pulseira, camisa e outras coisas do kit acabamos em minutos, é o movimento EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, com CORINTHIANS é assim meu amigo, bobeou, dançou.

21/12/07



NOVO PATROCINADOR CONFIRMADO
É a Medial Saúde a nova patrocinadora do TIMÃO em 2008, eles acertaram o acordo e o CORINTHIANS vai receber o equivalente à R$ 16 Milhões com o acordo, a Medial aceitou Andrez Sanchez também aceitou mas com uma condição unisitada e um ponto engraçada, Andrez só aceitava com a patrocinadora se a Medial mudasse a cor do emblema dela ou seja, que tirasse a cor "verde" da camisa e colocasse outra cor que não fosse a verde dela, ela aceitou e todos saìram bem.


21/12/07




CORINTHIANS TENTA SÓBIS e J. WAGNER
É o Presidente Andes Sanchez quer um time exelente em 2008, tanto que agora as bolas da vez são Rafael Sóbis e Jorge Wagner, alguns homens do TIMÃO já estão negociando e vendo o caso, é difícil mas não é impossível, me parece que a negociação do Sóbis parece mais difícil que a do Jorge, pelo fato que ao Bétis atual time do jogador não quer abrir mão dele já o Jorge Wagner que já brilhou no CORINTHIANS em 2003 parece mais fácil, mas tmbém só parece, o São Paulo também não vai querer abrir mão dele tão fácil e ainda tem o rolo com o Bétis que também foi time do Jorge e também tem os direitos dele, que também não vai querer abrir mão dele tão fácil assim, mas com uma boa lábia e dinheiro talvez saia, mas vamos agurdar, álem do dois o TIMÃO também está de olho em Herrera (Ex-Grêmio) à mando de Mano e Fabinho (Ex-são Paulo) atualmente no México.

21/12/07


Cerrito acaba com o mistério e libera Acosta


Agora acabou, Beto Acosta é jogador do TIMÃO, o Cerrito time onde Acosta jogou e o que tem os direitos dele disse anteontem que essa decisão do Náutico é errada pois quem tem os direitos federativos somos nós e por isso liberamos ele ao CORINTHIANS então agora é certeza, Acosta é o novo atacante do TIMÃO, o novo camisa 25 da equipe.

20/12/07


William é o novo zagueiro do TIMÃO


William acertou hoje com o CORINTHIANS, ele que fez um bom ano com o Grêmio estava na mira do CORINTHIANS à tempos, mas outros times times também queriam o jogador, daí o Grêmio cedeu para o CORINTHIANS porque o grêmio tinha uma dívida de R$ 6 Milhões com o TIMÃO ,por isso teve facilidade para vir ao CORINTHIANS,"Para jogar na segunda divisão vai precisar de alma, e ele tem muito disso",diz Odone.
É, ele é um bom jogador, o CORINTHIANS vai precisar dele bastante, William já jogou antes de vir pro Grêmio pelo Ipatinga, onde foi Campeão Mineiro em 2005, pelo atlético-MG, Cabofriense, Francana e na Portuguesa, lembrando que ele foi Bicampeão Gaucho pelo Grêmio, então tudo o que podemos desejar à ele é uma boa sorte, boa sorte no TIMÃO William.

19/12/07


A NOVELA ACOSTA


É, mais um capítulo para a novela Acosta, agora o Timbu
quer R$ 500 Mil para liberar o jogador para o TIMÃO senão eles vão melar a negociação e ele não vai ser liberado para jogar em 2008 pelo CORINTHIANS, ele fez um pré-contrato com o Náutico, se caso não e resolver essa novela, Acosta vai poder jogar por + um ano no Náutico, mas para isso o Náutico vai ter que pedir a renovaçao com o Cerrito-URU, eles que tem o direito federativo do Acosta, "Me senti desprestigiado por Acosta não ter me falado nada. Liguei para ele na manhã de terça-feira e ele me disse que não sabia de nada do CORINTHIANS e quando foi de tarde, ele já estava em São Paulo e assinando com o CORINTHIANS. Agora espero que a divisão de valores seja respeitada" diz o empresário Miguel Gareppe. É esse caso ainda vai dar muito pano pra manga isso sim, mas eu ainda acho que ele joga pelo CORINTHIANS em 2008.

19/12/07



NOVOS PATROCINADORES
AVisa eutra patrocinadora com o nome não revelado estão negociando com o CORINTHIANS para ser os novos patrocinadores do TIMÃO em 2008, o acordo é muito vantagoso pois o CORINTHIANS espera receber R$ 15 Milhões com a negociação anualmente, já com a Samsung só recebiam R$ 9 Milhões para renovar o contrato para 2008, a Visa vai ficar com a frente e costas da camisa do CORINTHIANS sendo os lugares mais caros,são os lugares onde estavam a Samsung, já a outra marca não mencionada seria nas mangas da camisa, mas já deram a dica que será uma magazine nacional igual a kolumbus em 2003, essas duas marcas serão ótimas para o CORINTHIANS além do valor muito maior do que a Samsung oferecia, o CORINTHIANS vai ter fama internacional com a Visa, e com a outra marca vai ter fama + ainda nacional por isso vai ser muito vantagoso essa propsta para o TIMÃO.

18/12/07

A Samsung não é mais patrocinadora do CORINTHIANS em 2008

A samsung não vai + ser patrocinadora do CORINTHIANS em 2008, o TIMÃO rompeu o contrato, a alegação é que a Samsung queria que o valor do contrato fosse reduzido porque o CORINTHIANS não iria mais participar da Série A em 2008 durante a vigência do patrocínio, o CORINTHIANS ainda não tem nenhum patrocinador por isso a camisa em 2008 será toda branca igual a do começo do ano de 2005 quando ainda a MSI não fizeram o acordo com a Samsung, e foi o ano que o TIMÃO foi TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO.

18/12/07



Acosta é do TIMÃO Parte 2

O atacante Uruguaio Acosta se apresentou essa noite no Parque São Jorge e diz que jogaria pelo TIMÃO mesmo se fosse na série C, ou ele se arrependeu do que falou ou é muito falso, mas mesmo assim é um presente de natal para torcida CORINTIANA, um belo reforço para a TIMÃO para 2008, o primeiro reforço de peso chegou, virão outros...


18/12/07



Acosta é do TIMÃO

O atacante uruguaio Acosta está quase certo com o CORINTHIANS, ele que foi vice-artilheiro do Brasileirão 2007 e destaque do ano, fez um acordo com o TIMÃO para ficar dois anos e, com opçao de renovaçao por + uma temporada diz o diretor-técnico Antônio Carlos, "fizemos um acordo de palavra, e só falta assinar", já o vice-presidente Mario Gobbi diz que está tudo apalavrado, já é o segundo gringo no timão, semana passada mais precisamente no sábado, o CORINTHIANS contratou o zagueiro chileno Suaréz e pelo que diz o vice-presidente não será só os dois não, o TIMÃO está vendo outros "gringos" são eles: o meia colombiano Macnelly Torres do Cúcuta-COL e o atacante argentino Germán Herrera do Gimnasia de La Plata-ARG.

14/12/07



NOVA SONDAGEM


Mas um que pode pintar no TIMÃO, a bola da vez é o lateral-esquerdo Leonardo (Portuguesa), ele foi destaque na Lusa em 2006 e em 2007 pelo bom desempenho e foi até parar na seleçao Pré-Olímpica de Dunga, o CORINTHIANS oferece R$ 1 milhao + 4 jogadores por ele, mas a Lusa concordou em não dizer os nomes dos jogadores, "mas pelo meu ponto de vista, devem ser 4 jogadores encostados, "vamos nos reunir e dizer o resultado da negociaçao segunda-feira, eu e Benazzi vamos conversar e se ele gostar dos nomes ditos pelo CORINTHIANS e da proposta vamos nos reunir com o CORINTHIANS e vamos fechar o negócio" diz o Presidente Manuel da Lupa.





13/12/07



FICA FELIPEEE...

mais um na mira do felipe e agora é o Fluminense, eles estão dispostos a pagar a Multa Recisória de Felipe, e ainda oferece TRÊS jogadores pelo goleiro do CORINTHIANS, isso mesmo TRÊS;

São eles: Lenny atualmente no (Braga-POR), Rodrigo Tiuí e para não ficar sem goleiro, eles trocam também o goleiro Diego; Mas a diretoria do TIMÃO desmente o fato

"Então eles vão dar dinheiro, mas um goleiro q eu nunca ouvi flar, o Tiuí q tá encostado e o Lenny q nem deu certo lá, tá em Portugal..."

POR ISSO FICA FELIPE...

13/12/07




O NOVO XERIFE DO TIMÃO


Chicão foi apresentado ao CORINTHIANS, o Zagueiro que era do Figueirense diz que ir para o CORINTHIANS é um orgulho e com certeza vou me dar bem aqui, ele foi eleito uns dos melhores batedores de falta e pênaltis, já como zagueiro ele foi o melhor dessa categoria, o Presidente Andres Sanchez pretende contratar mais alguns e de PESO disse, mas sem dizer os nomes, SUSPENSE!

13/12/07





À procura de reforços


O TIMÃO está à procura de jogadores e pela lista de jogadores que o TIMÃO fez, ele vai estar bem servido em 2008, um deles é o atacante Alecssandro, irmão de Richarlyson (São Paulo), o CORINTHIANS sondou o jogador e está disposto em trocar ele pelos jogadores Gustavo Nery e Roger ;


O VAI- E -VEM DOS TIMES BRASILEIROS NÃO PARA PRINCIPALMENTE DO TIMÃO VEJA:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,5375,00.html

05/12/07



POSSÍVEIS CONTRATAÇÕES:

-Acosta (Náutico)
-Berg (América RN)
-Carlinhos (Fluminense)
-Leonardo (Portuguesa)
-Júnior Maranhão (Sport)
-Chicão (Figueirense)
-Élder Granja (Internacional)
-Vitor (Goiás)
-Roger (Flamengo)
-Luizão (São Caetano)
-Bóvio (Panathinaikos)
-Douglas (São Caetano)
-Diogo (Portuguesa)


Possíveis Saídas (LISTA DE DISPENSA):

-Nelsinho Baptista
-Iran (Botafogo)
-Marcelo
-Edson
-Marinho
-Bruno Octávio
-Aílton
-Clodoaldo
-Júnior Negão
-Wilson
-Felipe (Flamengo ou Bragantino)
-Rosinei (Múrcia - ESP)

PRECISAMOS DE :

Lateral-direito, Lateral-Esquerdo, Zagueiro, Meia e Atacante.


FONTE: Jornal LANCE! 22/11/07


05/12/07





MAS UM Q SE ENTREGOU A NAÇÃO CORINTIANA...

Mano Menezes foi confirmado como o novo técnico do TIMÃO, ele foi considerado o ALGOZ daquele jogo horrível contra o Grêmio, e agora é o novo comandante do CORINTHIANS,agora os Gremistas estão com raiva dele porque os deixaram para ir para o TIMÃO, parabéns Mano,você tem muita coragem e bom gosto...

e também hoje foi confirmado o Ex-Zagueiro do Santos Antônio Carlos como o novo diretor técnico do CORINTHIANS, ele vai ser o responsável pelas contratações do nosso time,por enquanto já foi confirmado como contratações, Rafinha (São Bernardo), Lima (São Caetano) e Coelho (Atlético-MG), voltando de empréstimo.

04/12/07



BOA FELIPE...





O jogador do CORINTHIANS Felipe concorreu ontem no prêmio do Craque do Brasileirão ontem à noite, infelizmente ele não ganhou, mas representou o TIMÃO ontem, ele concorreu a Melhor Goleiro e Craque da Torcida, Rogério Ceni (à dir), ganhou os dois ,detalhe, é o primeiro ano do Felipe no TIMÃO...

04/12/07



Ae torcida CORINTIANA, entrem nessa comu para mim, plixxxxx...

vamos se unir fiel...

vlw...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42507726

04/12/07



A fiel já junta os cacos, as vendas de camisas do TIMÃO não param de aumentar, vamo lá torcida é assim q agente sobe... FORÇA TIMÃO, VOCÊ É TRADIÇÃO......

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL203018-4402,00-VENDAS+DE+CAMISA+DO+CORINTHIANS+AUMENTAM.html

03/12/07


Bom infelizmente nós caímos, o TIMÃO vai encarar a série B em 2008, mas agora não é hora de agaicharmos a cabeça, ao contrário, é apoiar e lutar igual a ontem depois do término do jogo do Goiás e o nosso jogo, a torcida gritou chorando, foi a coisa mais linda que eu já vi, todo mundo cantando, ontem apesar de termos empatado o jogo, lutamos até o final, eu nunca vi a torcida daquele jeito, foi lindo, muito lindo, mas infelizmente aquele dia já foi marcado, como o dia da QUEDA infelizmente, "vamos CORINTHIANS, vamos não para de lutar"...



FOTOS DO ÚLTIMO JOGO DO CORINTHIANS NA SÉRIE A EM 2007 :












TIMÃO HISTÓRICO

PARA QUEM AINDA NÃO SABE OU SE ESQUECEU DOS TÍTULOS DO TIMÃO, AQUI VAI UMA LISTA DE TODOS OS TÍTULOS DO SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA!!!





Mundial de Clubes FIFA - 2000
Campeonato Brasileiro - 1990, 1998, 1999 e 2005
Campeonato Brasileiro Série B - 2008
Copa do Brasil - 1995, 2002 e 2009
Supercampeonato Brasileiro - 1991
Torneio Rio-São Paulo - 1950, 1953, 1954, 1966, 2002
Campeonato Paulista - 1914, 1916, 1922, 1923, 1924, 1928, 1929, 1930, 1937, 1938, 1939, 1941, 1951, 1952, 1954, 1977, 1979, 1982, 1983, 1988, 1995, 1997, 1999, 2001, 2003 e 2009
Taça Competencia - 1922, 1923, 1924
Taça Cidade de São Paulo - 1922, 1942, 1943, 1947, 1948 e 1952
Torneio Inicio do Paulista - 1919, 1920, 1921, 1929, 1936, 1938, 1941, 1944, 1955



Torneios Nacionais/Estaduais
Torneio Quinela de Ouro - 1942 (Taça Supremacia)
Campeão do IV Centenário - 1954
Taça São PauloTorneio Laudo Natel - 1962
Centenário da Independência - 1973
Copa Bandeirantes - 1994
Taça do Povo - 1971
Taça Gov. do Estado SP - 1977
Taça Cid. de Porto Alegre (RS) - 1983
Torneio de Brasilia - 1958
Pentagonal de Recife (PE) - 1965
Triangular de Goiania (GO) - 1967
Taça Ballor - 1923, 1924 e 1928
Taça Fasanello - 1938
Taça Henrique Mundel - 1938 (Festival do São Paulo FC)
Taça Pref. Munic. de São Paulo - 1953
Taça Charles Muller - 1954 e 1958
Torneio das Missões - 1953 (Taça Tibiriça)
Taça Piratininga - 1968



Torneios Internacionais
Taça Cittá de Firenze (ITA) - 1929 (ao empório Toscano, Sudan Ovais e Prof. Caputto)
Pequena Taça do Mundo - 1954 (Copa Pres. Marcos Perez Gimenez)
Copa Cidade de Turim (ITA) - 1966, 1969
Torneio Costa do Sol (ESP) - 1969
Trofeu Apolo V (EUA) - 1969 (Torneio de New York)
Copa da Feira de Hidalgo (MEX) - 1981
Troféu Ramón de Carranza - 1996
Torneio Int. Charles Muller (BRA) - 1955
Copa do Atlântico - 1956
Copa São Paulo (BRA) - 1975
Copa das Nações (EUA) - 1985
T. de Verão Cid. de Santos (BRA) - 1986 e 1987 (venceu os dois primeiros torneios)
Copa dos Campeões - 1986



OUTRAS TAÇAS E TÍTULOS


Nacionais
Taça Mais Querido do Brasil - 1955
Troféu Osmar Santos - 2005


Interestaduais
Char de la Victoire e Taça Vada - 1928
Taça Apea - 1930
Taça Aliança da Bahia - 1936
Taça Prefeitura de Salvador - 1936
Taça Linha Circular - 1938
Taça de Campeões Rio-São Paulo - 1941


Titulos Honorificos
Galo da Várzea - 1910, 1913
Campeão do Centenário - 1922
Campeão dos Campeões do Brasil - 1929
Tri tricampeão paulista
Campeão Honorário do Brasil: Torneio Rio-São Paulo - 1950
Fita Azul do Futebol Brasileiro - 1952
Campeão Internacional dos Invictos - 1954
Campeão dos Centenários - 1922 e 1954
Campeão Paulista do Século XX


Estaduais
Taça Beneficência Espanhola - 1915, 1916
Taça Cronistas Esportivos - 1916
Taça oferecida pelo dr. Alcântara Machado - 1916
Taça oferecida pelo sr. Celinho Ambrósio - 1917
Taça Amílcar Barbuy - 1919
Taça União Brasil - 1919
Taça 47 - 1919
Taça Neco - 1920
Taça Doutor Arnaldo Vieira de Carvalho - 1920
Taça Prefeitura Municipal de Guaratinguetá - 1920
Taça Ida - 1921
Taça Antarctica - 1921
Taça ao Preço Fixo - 1921
Taça Sacadura Cabral e Gago Coutinho - 1922
Taça Cântara Portugália - 1922
Taça Joalheria Castro - 1925
Taça Guido Giacominelli - 1925
Taça Agência Ford - 1925
Taça Studebaker - 1925
Taça Lacta - 1926
Taça Centenário do Uruguai - 1926
Taça Guanará Espumante - 1926
Taça Francisco Rei - 1926
Taça Apea - 1926
Taça De Callis - 1926
Taça Elixir de Cabo Verde Composto - 1926
Taça Adamastor - 1926
Taça Fábrica de Gelo Vila Mathias - 1927
Taça Sarmento Beires - 1927
Taça Ribeiro de Barros - 1927
Taça Tipografia Carvalho - 1927
Taça O Comerciário - 1927
Taça Almirante Sousa e Silva - 1929
Troféu Washington Luís - 1930
Taça Ministro do Chile - 1928, 1931
Troféu Liga Paulista - 1939
Taça Duque de Caxias - 1941
Taça Manoel Domingos Corrêa - 1942
Troféu Bandeirante - 1954
Troféu Lourenço Fló Júnior - 1962
e Taça da Solidariedade - 1994

Aviso