21/12/07



FEBRE NACIONAL


O departamento de marketing do CORINTHIANS vem conseguindo sucesso com a campanha "Eu nunca vou te abandonar". Desde o lançamento dos kits, com camiseta, pulseira e adesivo, o clube já vendeu 30 mil unidades.
A frase, que deve virar o lema do TIMÃO para tentar retornar à Séria A do Campeonato Brasileiro, foi adotada pelos dirigentes também. A direção tem buscado atrair famosos para divulgar a campanha: a ex-BBB Sabrina Sato e o apresentador Serginho Groisman. Até o presidente Lula,
torcedor e sócio do CORINTHIANS, já encomendou oito unidades do kit, que custa R$ 44,90.
Na última quarta-feira, duas mil camisetas foram colocadas à venda na loja do Parque São Jorge e se esgotaram em poucas horas.

21/12/07


COELHO NA ESCÓCIA?

Coelho que foi destaque no Atlético-MG e volta de empréstimo ao CORINTHIANS, já está quase de malas prontas para escócia, ele vai para o poderoso Celtic, o negócio está bem adiantado só falta o acordo do salário daí ele sai, "A negociação está bem adiantada. Gostamos do que eles ofereceram, respondemos e aguardamos apenas resolver como eles vão nos pagar" diz o dirigente,
" expectativa é de que o acordo seja feito ainda nesta sexta-feira" segundo informou o presidente Andrés Sanches.
Mas existe uma incógnita que acho que já está resolvida, Coelho sai, mas o Mano já despertou o interesse nele mas acabou de chegar Eduardo Ratinho que volta de empréstimo e estava no CSKA-RUS que pensar em qual vai usar agora!

21/12/07


OUTRA NEGOCIAÇÃO À VISTA



Fabiano (Ex-São Paulo) está prestes a vir ao CORINTHIANS, ele que atualmente está no Necaxa-MEX desde 2004 chegaria pro empréstimo, tudo só depende da diretoria do clube, mas também a negociação está bem encaminhada, só depende deles mesmo, "Pensamos em fechar as contratações até o Natal. Depois, as situações ficam mais complicadas, já que é quase impossível falar com alguém durante as festas " explicou o diretor Nenê do posto, ele que é genro de Vanderlei Luxemburgo, é um bom jogador, com bom faro de gol e teve passagens além de São Paulo, Santos, Internacional e Albacete-ESP. E outra negociação que o CORINTHIANS está estudando e também está bem encaminhada é a do jogador do Paraná Vinícius Pacheco, 22 anos, mas ele pertence ao Flamengo, a idéia partiu do vice-presidente de futebol rubro-negro, kléber Leite. O mandatário pretende cedê-lo sem custos. O TIMÃO teria de pagar apenas os salários do jogador. A contratação do atacante Vinícius Pacheco, porém, ainda depende da aprovação do técnico Mano Menezes, já que não consta da lista oficial de reforços do CORINTHIANS para o próximo ano.

21/12/07


CORINTHIANS NÃO VAI BRIGAR POR BETÃO


É, a vida de Betão não anda muito bem das pernas atualmente, muito críticado mas querendo ficar Betão já senti que não vai jogar no CORINTHIANS em 2008, Andres Sanchez também já afirmou que devido à seus deslizes e erros no clube vai ser difícil voltar a jogar no clube, se vim alguma propsta do exterior liberamos, não vamos brigar pelo jogador não, o capitão merecidamente por dedicar seu tempo ao clube e dar raça nos jogos, não está mais jogando seu futebol que mostrava, então por isso o CORINTHIANS não vai reaproveitá-lo em 2008 infelizmente, mas ainda há uma chance de ficar e jogar, vamos aguardar.

21/12/07


AGORA VAI HEIN!


Agora acho que Felipe fica no TIMÃO, Andres Sanchez ofereceu um aumento de 130% , ou seja, o valor do contrato vai ser de R$ 70 mil e disse que está bem encaminhada a negocição, homens do TIMÃO já foram na Bahia onde Felipe está com a família de férias para acabar com essa história e fechar o negócio, essa novela vai acabar hoje, garante Andres Sanchez, ainda bem...

Aviso