28/12/07


FINAZZI É TIMÃO


Finazzi é o novo velho reforço do TIMÃO está quase confirmado como jogador do CORINTHIANS em 2008, pelo que afirmou o empresário dele, ele vai se reapresentar dia 3 de janeiro ao CORINTHIANS, Me reuni com o Antônio Carlos (gerente de futebol) na quinta-feira e deixamos 99% encaminhado. Só falta acertar a forma de pagamento das luvas. Eu quero à vista e o CORINTHIANS quer parcelar. Mas vamos acertar. O tempo de contrato é de um ano, os valores estão certos e acho que fizemos um bom negócio - diz Rezende.
Finazzi passa as férias em São João da Boa Vista, cidade do interior paulista. Artilheiro do
TIMÃO na temporada 2007, com 13 gols, foi uma das boas contratações do CORINTHIANS, ao lado do goleiro Felipe. Uma proposta da Turquia, porém, poderia tirar Finazzi do CORINTHIANS.
"A idéia do Finazzi é ficar no CORINTHIANS. Por isso acertamos valores que satisfizeram as duas partes. Só tem essa questão das luvas, mas acho que não terá problema" avisa Rezende, então está ai, outro presente de natal para nós CORINTIANOS.

28/12/07


MARCELO PRÓXIMO DE SER EMPRESTADO



Isso mesmo, Marcelo que não teve muito sucesso quando defendeu as traves do CORINTHIANS, pode ser emprestado, a alegação é que Andres disse para ganhar experiência, ele teve uma boa passagem pelo TIMÃO, mas fazia muitos frangos e, bobeava muito, quem não se lembra daquele jogo contra o Inter quando ele foi fazer uma graça e segurou a bola com a cabeça, daí a bola espirrou e Fernandão aproveitou o "vacilão", e fez o gol que empatou o jogo, é essas e outras vaciladas que ele teve que deram o passaporte para o banco, daí chegou Felipe, daí até ele deve ter pensado que não ia mais vestir a camisa titúlar do CORINTHIANS, e agora ele vai ser emprestado, é bom mesmo para ele ganhar experiência e também dinheiro ao clube, "talvez ele poderia ir ao Botafogo", KKKKKKKK...

28/12/07


QUEM DIRIA HEIN



A zaga CORINTIANA é quem vai mais sofrer nesse final de ano, só Fábio Ferreira deve provavelmente ficar no CORINTHIANS da zaga titúlar, ele que anos atrás quando era do terrão ainda, foi rejeitado e emprestado ao Paulista de Jundiaí pois o TIMÃO não quis aproveitar ele, daí ele foi lá, virou um dos melhores zagueiros do Paulista, voltou para o CORINTHIANS para mais uma chance, só que daí nos seus primeiros jogos com a camisa do CORINTHIANS, não foi bem, fazia gols contra, errou pases facilmente e fez erros decisivos na hora H, só jogou alguns jogos e já estava indo de novo embora, só que insistiram nele de novo, daí ele não decepcionou, a conversa que ele teve com o técnico da época ajudou e, nesses últimos jogos ele foi decisivo e tirou bolas na linha, tirava as bolas dos atacantes sem falta, jogou muito bem, e isso valeu na decisão do Andres em deixar ele no TIMÃO, então está ai, Fábio Ferreira, o ZAGUEIRÃO do TIMÃO fica em 2008.

28/12/07



NOVA SONDAGEM



Outro jogador está na mira do TIMÃO, e agora esse para mim é de peso, Andrade (Vasco) está na mira dos homens do TIMÃO, depois do CORINTHIANS contratar atacantes e zagueiros, agora eles estão à procura de meio-campo, ele que fez um bom campeonto de 2006 e 2007 pelo Vasco da Gama, despertou o interesse em vários clubes grandes, mas nenhum teve o sucesso de contratar o jogador, o CORINTHIANS já fez a sondagem e espera a decisão dele, agora é aguardar, ele é bom, fez um ótimo campeonato pelo Vasco mas agora vamos ver se com outro time ele vai conseguir jogar bem, daí ele vai mostrar que é de qualidade mesmo.

Aviso