30/12/07


GUSTAVO NERY É EX-TIMÃO
A diretoria do Fluminense acertou neste sábado a contratação do lateral-esquerdo Gustavo Nery, que estava no CORINTHIANS. O jogador é um sonho antigo do presidente Roberto Horcades. Aos 30 anos e natural de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, o jogador será submetido aos exames médicos de praxe para depois assinar contrato de dois anos com o clube. Gustavo Nery deverá ser apresentado oficialmente no dia 3 de janeiro, data em que os demais jogadores também se reapresentarão nas Laranjeiras.
A contratação de Gustavo Nery, no entanto, se deu quase que em caráter emergencial. A diretoria tricolor estava há dois meses negociando a contratação de Léo, do Benfica, mas não teve sucesso na investida. Diante disso, os tricolores, que haviam descartado o interesse em Nery em outubro, voltaram à carga, já que no elenco atual há apenas Junior Cesar para a posição, que não tem experiência internacional e tem baixa estatura, um problema que tem preocupado a comissão técnica.

30/12/07


PLANOS PARA JANEIRO


A lista do TIMÃO está recheada de craques, e agora os planos dos homens do CORINTHIANS é contratar Lúcio Flávio (Botafogo) e Pedrinho (Santos), os dois tem chances de vim ao TIMÃO, o que diferencia os dois é o grau de dificuldade na compra de um para o outro. O Pedrinho parece que está mais fácil até porque ele ainda não renovou com o Santos, mas à um interesse em renovar por causa de Leão que quer o Meia, já Lúcio Flávio que mostrou qualidade no meio de campo e em bater faltas, está mais difícil, já que ele pretende ficar lá mesmo no Botafogo, eles já fizeram uma sondagem oficial ao Botafogo, que pelo que sei já chegou ao atleta agora é aguardar, mas como ele tem qualidade em bater faltas iria ser uma boa pro TIMÃO já que nós não temos um batedor de faltas bom, mas são boas contratações para janeiro já que por causa das festas de fim de ano, se vim os dois ou um dos dois, só vão vim em janeiro, então agora é aguardar.

Aviso