30/01/08


"AGI CORRETAMENTE" DIZ ARBÍTRO.


depois do clássico e dos repetitivos replays, muitos dizem que Sálvio Spidola, árbitro que apitou São Paulo x CORINTHIANS, errou e feio. O São Paulo até queria vetar ele de suas partidas após o escandalo, mas não deu certo, a FPF acha ridículo que o São Paulo faça esse tipo de coisa com os árbitros deles, ele só vai ser afastado de alguns jogos do Paulistão para só "esfriar a cabeça"e até também sumir um pouco da polêmica que se pudessem, crucificariam o Sálvio, ele vai para série A2 e A3 do Paulistão, onde também está a árbitra Ana paula, que está também afastada depois de um escândalo também, ela posou para uma revista masculina, a PLAYBOY, os dois vão ficar lá apitando partidas da segunda e terceiras divisão. Mas ele diz que agiu corretamente em termos de erros na arbitragem e não errei, até depois de ver os replays muitas vezes, achei mesmo assim que não errei e vi mesmo que Adriano, empurrou William na jogada e que Dagoberto se jogou no lance do penalti, e ainda por cima da uma alavanca no zagueiro Chicão. Se ele acha tudo bem, mas que o São Paulo quer matar ele, isso quer sim, tanto que no dia seguinte do jogo, ele foi convidado para comentar sobre o jogo num programa de esportes na hora do almoço, o Jogo Aberto da TV Bandeirantes, ele comentou só que estava também no programa o S. entendente do São Paulo, o polêmico Marco Aurélio Cunha que só faltou xingar o coitado do Sálvio, a coisa esquentou, ainda bem que ele estava no telefone, senão a discusão ia ser muito pior, é, eles estão querendo matar ele, mas uma coisa é certa sobre tudo isso, O TIMÃO deve uma à ele, porque mesmo ele dizendo que não errou, por causa dele o TIMÃO não levou gol do Adriano e nem perdeu, ainda bem.

30/01/08



EVERTON RIBEIRO PROVAVELMENTE ENTRA.



Isso mesmo, Everton Ribeiro está praticamente no time do TIMÃO para enfrentar o Sertãozinho está noite, ele vai ser o lateral esquerdo do time depois de Carlão não jogar bem no clássico contra o São Paulo, e também ele vai ser trocado até para ter um time mais ofensivo no jogo, Mano admitiu que vai fazer um time mais ofensivo que o normal para essa noite até porque para dar uma goleada e motivar mais o time. O lateral-esquerdo André Santos deu a entender que gostaria de contar com Éverton Ribeiro novamente a seu lado. Na vitória sobre o Paulista, 2 a 0, na quarta-feira passada, deu certo e os dois realizaram a jogada do primeiro gol pelo setor esquerdo. Para minha participação na partida, é melhor jogar com um meia ali que ajuda na armação - comenta Santos. É, está concorrido as vagas do TIMÃO.

30/01/08


TIMÃO TREINA PARA SE MANTER NO TOPO!!!


É! O CORINTHIANS vai fazer de tudo para voltar a ganhar titúlos ao clube, tanto que já foram 15 contratações só nesse começo do ano, e está dando até certo. O CORINTHIANS já teve duas vitórias e uma derrota diante do São Caetano e no último jogo empate heróico diante dos "BAMBIS" e com Adriano e cia. Se fosse em 2007 ou em 2006, iria ser muito pior, o TIMÃO com esses pontos já está em quinto na tabela e para um CORINTHIANS que ano passado caiu para a segunda divisão, está ótimo e ainda não se agrupou inteiro ainda não, falta jogar bem o Acosta, Finazzi e cia. Daí quando tudo se encaixar aguenta o TIMÃO que ele vai embora, e vai com tudo rumo ao titúlo e a primeira divisão. Hoje o CORINTHIANS treina para encarar o touro, Sertãozinho x CORINTHIANS é hoje, às 9:45 da noite, não perca, muitas novidades do time e da escalação viram, detalhe, fabinho ainda não reestréia com a camisa do TIMÃO.

28/01/08





EMPATE MAS JOGO BOM, MUITO BOM MESMO!!!





O jogo desse domingo entre São Paulo X CORINTHIANS foi um bom jogo, como todo clássico, mas ainda estava bem longe comparado aos anteriores "derbys" que já decidiram os campeonatos Paulistas. O jogo teve muita raça e até algumas vezes como todo todo clássico, força excessiva e muita discusão, mas muitos dribles disconsertantes e gols, álias, um gol que Sávio Spindola (Árbitro da partida) anulou depois de ver que Adriano empurrou o zagueiro William para ter facilidade na cabeçada, não deu outra, William não subiu muito, caiu, gritou, Adriano cabeçeou, a bola entrou e ele anulou. mas não foi só o São Paulo que atacou não, o TIMÃO já no começo do jogo, mais precisamente um minuto e meio de jogo, Finnazi quase marca numa saída errada do experiente Rogério Ceni, mas como é "vacilão"não cabeçeou a bola no chão, e sim em cima do gol. Mas para você ver que o TIMÃO veio embalado e confiante de ganhar, aos 30 segundos, isso mesmo 30 segundos, o meia pegou a bola de Adriano na saída, tocou para o atacante e chutou para a meta de Ceni, quase entra aquela bola, já pensou 30 segundos. E daí depois desse CORINTHIANS cheio de raça, o jogo perdeu um pouco de fogo, e literalmente, esfroiu total, só esquentou no final quando entrou Coelho, Bóvio e Lulinha para o TIMÃO e Carlos Alberto para o São Paulo, álias a torcida ao invés de ovacionar pelos seus jogos jogando pelo TIMÃO, leva uma bela vaia e um belo grito quando foi desamado, é, essa é a nação CORINTIANA, num jogou bem, dançou... Mas o jogo até que foi muito bom, Alessandro deu uma no travessão, Adriano fez um gol que não valeu, brigas, discusões, abraços e guspidas na cara, isso é um clássico, isso é que é futebol, 1000 vezes melhor que o jogo do Santos x Palmeiras, não precisou nem de gol para fazer um jogo melhor do que eles, parabéns pelo jogo, e parabéns pela torcida que antecipadamente vendeu 40 mil, isso mesmo, 40 mil antecipado, que beleza, isso é que é CORINTHIANS x São Paulo!!!

27/01/08


BAMBIS x TIMÃO



Tudo pronto para o clássico de mais tarde entre São Paulo x CORINTHIANS, os preparativos já estão tudo ok, os torcedores já estão com frio na barriga, os jogadores já estão se provocando, então como já está tudo prontinho agora está a hora da bola rolar e com uma novidade, ou melhor duas, os dois homens gol de ambas as equipes nunca ainda jogaram um "Derby" paulista, ou seja, Acosta e Adriano, os camisas 10 de CORINTHIANS e São Paulo nunca jogaram pelos seu clubes atuais um clássico, então muitas surpresas viram. No lado do Parque São Jorge rondam por ali muito mistério referente a escalação, mas muitos sorrisos nos treinos e otimismo já que vem embalado de uma vitória sobre o Paulista de jundiaí, mas uma coisa é certa, Coelho pode reestreiar com o manto sagrado Alvi Negro, e Fabinho ainda não estréia, a papelada atrasou, mas fica para a próxima. Já no lado do lado colorido, ou melhor dizendo, tricolor, também rondam mistério na escalação, novidades viram por ai no time, já que jogou mal o último jogo, a escalação muda e provavelmente Carlos Alberto Ex-TIMÃO pode estreiar com a camisa do São Paulo no clássico, e também pode ter novidades nas laterais, já que os laterais jogaram muito mal no jogo contra o Ituano, ainda Juninho está machucado, portanto continua André Dias na zaga, e o astro deles, o badalado Adriano, quer jogar, se diz confiante e quer fazer gols. Mas enfim, para mim é certeza de um bom jogo e com certeza também, vai ser muito melhor que o jogo entre Santos x Palmeiras, espero que seja por pelo amor de Deus né...

24/01/08


GANHAMOS E COM UM GOLAÇO!!!



o TIMÃO enfrentou nessa querta-feira o bom time do Paulista de Jundiaí e fez um jogo convincente. Jogaram bem todos os jogadores, alguns erraram mas a menoria, ás vezes o Paulista até melhorava e atacava com perigo, mas não deu para segurar o poderoso TIMÃO e sua torcida inpecável que apoiou e recebeu um presente, ou melhor dois, e com direito à brinde de letra, no primeiro gol foi uma jogada individual do bom lateral André Santos, daí ele toca para dentinho que faz um-dois com ele, ele recebe a bola e chuta forte sem defesas para o pobre goleiro do Paulista, mas o melhor foi o segundo, finazzi pega a bola na linha de fundo chega perto da área e toca rasteiro para o terror dos adversários, ACOSTA pega a bola sem dominar e faz um gol de letra nas pernas do goleiro, UM GOLAÇOOOOO de placa que para mim foi o melhor da rodada, e até dele, uma pintura que garantiu três pontinhos na conta do TIMÃO e cuidado "outros", o TIMÃO tá subindoooo...

21/01/08


DE NOVO NÃO HEIN!


O CORINTHIANS enfrentou nesse domingo o Azulão em Mogi Mirim e passou maus bucados diante de muita chuva e gramado ruim demais, o jogo era bom até a metade do primeiro tempo quando o São Caetano abre o placar e desanima a equipe, só que alguns não se abateram e ai, Acosta fez para o... Azulão, isso mesmo, o jogador que foi contratado para ser o homem gol do CORINTHIANS acabou fazendo seu primeiro gol, o pior CONTRA. Daí desanimou de vez, Mano tentou até arrumar o TIMÃO para vencerem a segunda seguida, mas o time não convenceu dessa vez, levou o terceiro embaixo de muita chuva, daí meu amigo, nem pai de santo para levantar eles, 3x0 já, o jogo terminando, daí sai uma luz DENTINHO de novo entra e faz o time levantar ao 35 do segundo tempo, mas era quase impossível ganhar a essa altura do campeonato, mas pelo menos fez o de honra e poderia até perder não tão vergonhosamente, poderia fazer o 3x2 mas estava difícil, o São Caetano retrancava, a chuva não parava e daí deu-se o resultado até que não tão vergonhoso, mas para quem acha vergonhoso, ainda é só segundo jogo do campeonato, foi 3x1.

18/01/08


MAIS UM!!!


Fabinho é o novo meia do TIMÃO, já estava bem encaminhada a negociação como eu já disse em postagens antigas, mas agora é oficial ele vem em base de uma troca, Eduardo Ratinho é bem cobiçado pelo time do Tolouse-FRA, e já está indo para lá pra fazer uma troca, ele sai e Fabinho entra, agora com Coelho, o TIMÃO nem precisa se preocupar em comprar jogadores da posição, mas mesmo assim é um jogador novo e bom de bola, mas bom ele já está de malas prontas para França. Então que venha Fabinho e boa sorte na França lá Ratinho.

18/01/08


VENCEU E CONVENCEU!!!


O TIMÃO em sua estréia fez um belo jogo contra o Guarani ontem no Morumbi, eles ainda estavam se estranhando nos passes e nas jogadas até porque é o primeiro jogo do time no ano, mas para um primeiro jogo e ainda debaixo de chuva, está muito bem, convenceu e empolgou os quase 30 mil torcedores que lotaram o Morumbi. No primeiro tempo o CORINTHIANS ainda não conseguia se encontrar direito, até porque só existem agora 3 jogadores do ano passado, mas mesmo assim jogaram bem, mas no segundo tempo pareceu outro time, melhor ainda que o do primeiro tempo, Mano acertou os que não estavam indo bem e também os que estavam cansados. Daí ele colocou DENTINHO, o jogo mudou completamente quando ele entrou e sai o Marcel que não estava bem. Ele deu passes de gol, fez um gol e ainda sofreu penalti, ele está jogando humildemente bem e encantou Mano que diz que foi o melhor e destaque do TIMÃO, e para mim foi mesmo, uma vitória boa que motiva o time e o Dentinho que agora provavelmente vai ser o Titúlar contra o Azulão domingo.

14/01/08


NADA DE VERDE


Depois de Coelho, não ir para o Celtic-ESC, agora ele já está treinando com a equipe inteira do TIMÃO e já está no time titular para jogar o Paulistão 2008, ele tem moral com Mano até porque fez um bom campeonato pelo Atlético-MG em 2007 com Leão, agora quer mostrar serviço no TIMÃO de novo. Ele que era do terrão fez bons campeonatos pelo TIMÃO, era o cobrador de faltas e de penaltis da equipe, agora provavelmente ele vai voltar a ser cobrador oficial do time, ele estava naquele titúlo memorável em 2005, fez até um gol no último jogo contra o Goiás, agora como não conseguiu jogr na Escócia alfinetou eles e os "PORCOS" numa frase intrigante, ele disse "Eu olhei pela internet e vi que o Celtic tinha cor verde. Pensei: iiih complicou! Ainda bem que não deu certo, aí não precisei vestir a camisa verde"e comemorou a vinda ao TIMÃO e também a saída daquele time verde e branco.

14/01/08


COMEÇA ASSIM!!!


O experiente Alessandro novo contratado do TIMÃO, disse que nem se lembra das suas passagens em clubes rivais ao CORINTHIANS, ele já é muito experiente e já passou no Palmeiras e Santos, além de jogar em vários clubes do Brasil, como o Grâmio onde trabalhou e encantou Mano, agora trabalhando com Mano Menezes no TIMÃO, ele promete gols, raça e jogos de qualidade no TIMÃO.

14/01/08



MARCELO DE MALAS PRONTAS E SEM PENSAR EM VOLTAR MAIS





Marcelo, goleiro reserva do TIMÃO está prestes à sair do clube e ainda por cima em definitivo. A diretoria do CORINTHIANS confirma que já está tudo certo entre as patres e ele já está de malas prontas para o interior, ele vai para o Ituano. O goleiro vai pegar experiência lá, já que ele vai ter que ralar muito lá na série B do Paulistão e série C do Brasileirão. Mas ele vai para lá no Ituano, mas infelizmente não irá voltar mas no TIMÃO, ele provavelmente vai ser goleiro do Ituano em 2008 e em outros anos. É, já era, adeus em definito então para Marcelo.

13/01/08


ROGER VAI OU NÃO VAI?!


O jogador Roger está praticamente indo para o Atlético-MG e também ao mesmo tempo está tudo errado entre a negociação e não está indo mais ao Galo, esse empasse todo é entre ambas diretorias, a do TIMÃO já confessa que perdeu o meia para um bom dinheiro e para o Galo, disseram que já está tudo acertado entre ambas as partes e já está fazendo exames lá no galo... rsrsrs... já a diretoria do Atlético-MG disse que pera aí um pouco "UAI", ele, o Roger no Galo, vocês estão brincando comigo, nem sondamos ele, como que ele já está lá? Daí fica essa incógnita, ficou ou saiu,e o coitado do chinelinho está ai, entre o muro atualmente, coitado...

13/01/08


COELHO FICA NO TIMÃO


Depois da negociação com o Celtic-ESC não ter dado certo, agora ele está reentegrado ao clube, ele já está em Itú treinando com a equipe do TIMÃO e já está acertando à sua volta ao CORINTHIANS, só que tudo não são flores não, Mano disse que quer muito o lateral mas que ele é cobiçado e se vim algum time do exterior para contratá-lo, ele sai e o TIMÃO fica com os cofres cheios de novo. Então se cuida TIMÃO, ele pode tanto ficar como pode sair.

13/01/08


GANHAMOS!!!


No primeiro jogo do TIMÃO em 2008, o time atual com Acosta, Finazzi e CIA, ganhou e bem contra o Inter de Limeira em jogo treino, para a alegria da torcida e de Mano, que comandou a equipe e gostou do que viu, os gols do CORINTHIANS foram marcados pelo matador Finazzi e André Santos, isso mesmo, o novo lateral André Santos também é goleador, Mano falou que o time está preparado e pronto para jogar e ganhar no Paulistão 2008, que bom que o CORINTHIANS está m ostrando cada vez mais que esqueceu do incidente e cresce cada vez mais, que bom mesmo.

13/01/08





MANO APOSTA EM QUINTETO PARA SUBIR







mano aposta em cinco escudeiros de sua Ex-equipe para subir a série A, pois ele já conhece eles e sabem que são de quelidade, por isso Mnao queria que contrata-se eles, Herrera, alessandro, perdigão, marcel e William. Mano confia muito neles, eles praticamente não quer abrir mão deles, até porque eles são muito já de confiança para ele já, agora vamos ver se eles vão ter o sucesso igual quando jogaram no Grêmio,“Sempre tive personalidade forte. Sei como o Mano quer que o time mantenha a seriedade e a concentração em todos os momentos. Ainda mais em um elenco em formação. Quero ajudar ao máximo para que o elenco fique unido e focado nessa briga para subir o CORINTHIANS. Se eu for capitão, tudo bem. Caso contrário, vou agir como se fosse. O Mano sabe que pode contar comigo”, destaca William. Com tantos bons exemplos dos seus escudeiros, só faltava o animador do elenco - aquele que levanta o astral quando as coisas não andam muito bem. O papel ficará por conta do volante Perdigão. “Esse é também o meu papel. Sei que o Mano confia muito em mim no campo, mas fora dele sei que serei eu quem vai levantar o moral do time, fazer as piadas. Faço isso com gosto porque faz parte da minha personalidade. O Mano sabia quem estava contratando quando me chamou.” Mano Menezes sabia mesmo. Tanto que as conversas com seus jogadores de confiança são cada vez mais freqüentes. O gaúcho não está sozinho para o maior desafio de sua carreira.

10/01/08


MAIS UM! E VEM MAIS, O CORINTHIANS NÃO PARÁ DE CONTRATAR...


Mais um jogador para reforçar o CORINTHIANS nesse ano. Agora é André Santos, que estava no Figueirense e fez um bom campeonato em 2007, muitos times queriam o jogador e até times europeus, mas disse uma coisa que daí eu já pensaria que ele ia ao TIMÃO, " Não vejo problemas de ir para Série B ano que vem", daí para mim já ficou na cara que ele ia pra cá. Ele é a contratação de número 12, disse número 12 porque Alessandro já fez exames hoje e já assinou com o CORINTHIANS. Mas voltando à André Santos, ele é lateral e pelo menos vai acabar com a deficiência do CORINTHIANS lá na lateral. Ele já fez exames médicos e já pode treinar com a equipe a já se apresentar, ele fez um contrato de três anos com o TIMÃO, agora vai hein. À, e antes que eu me esdqueça, está muito perto, mas muito perto do CORINTHIANS acertar com o meia Fabinho que está no Tolouse mas não renovou a atualmente está sem clube, mas ainda pertence à eles, a diretoria do clube afirma que se o CORINTHIANS oferecer um jogador para a vaga dele, pode levar ele para vocês, e jogadores encostados é o que não faltam para o CORINTHIANS, é o maior nesse termo, então venha Fabinho! Estamos esperando...

09/01/08


SÓ DEPENDE DE EXAMES


Alessandro que estava no santos para substituir Dênis que se machucou ano passado, não renovou com Santos para esse ano. Ele já estava capengando no santos em termos de renovação, ou seja, eles já não queriam renovar com ele, ainda depois receberam a notícia que Dênis voltou, e está com fome de gol e ansioso para entrar em campo, daí que ele foi derrubado de vez pelo Santos, daí vocês estão perguntando, porque eu iria colocar uma notícia do Santos no BLOG DO CORINTIANO, eu explico! Alessandro é o novo contratado do CORINTHIANS, num saiu do Santos, pronto! Por isso que ele já está sendo encaminhado para exames médicos e pode ser o novo jogador do TIMÃO. Adivinha de quem, à mando de Mano que viu a estória do Santos, e como o meia já jogou no Grêmio com o Mano, Alessandro gostou do interesse do CORINTHIANS em ter ele e está prestes à vim ao TIMÃO, mais um hein, já é o número 11 de contratação!

09/01/08




PERDIGÃO É DO TIMÃO






Perdigão é do décimo reforço do CORINTHIANS,
ele teve aprovação de Mano, e já vai treinar com o clube em Itú esses dias, ele é a terceira tentativa de contratar volantes, depois de não ter sucesso com Élder Granja e depois Fabinho, pelo menos esse deu certo. Ele rescindiu o contrato com o Vasco depois de um bom campeonato pelo clube, mas começou no modesto Santo André, onde atualmente está nosso ídolo eterno Marcelinho Carioca, além de ser um dos principais jogadores do Internacional-RS naquele jogo memorável para os gaúchos, onde o clube foi campeão mundial em cima logo do poderoso Barcelona de Ronaldinho Gaúcho, Messi e CIA. Agora vai mostrar seu futebol de campeão mundial pelo TIMÃO. Boa sorte Perdigão!!!

06/05/08




VAMOS RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS E PEGAR DIDA DE NOVO


Isso mesmo, e tudo não é impossível não, Dida está muito próximo de sair do A.C. Milan-ITA, graças à seus recentes frangos e desentendimentos, e também à sua velhice já que ele está prestes à completar 34 anos e creio qu ele já está quase se aposentando, e aí, o único time que eu acho que ele vai vim, se vim vai ser o CORINTHIANS, mas só se ele vim né, até porque o A.C. Milan-ITA (atual campeão mundial), está negociando com o goleiro do Palmeiras Diego Cavalieri, isso mesmo Diego Cavalieri daí ele vai ser reserva do Diego, daí é brincadeira né, Dida que não é goleiro de banco, se não for bobô não vai aceitar o banco né, daí eu acho que ele vem para o CORINTHIANS, já pensou, ele pode ser o novo goleiro do TIMÃO em 2008, mas tudo depende de ele não ser burro e não ser reserva de um "porco" né, e tudo depende também se concretizar o que eu to falando, de o Diego ir para o A.C. MILAN-ITA, daí já pensou, goleiros à escolher Felipe ou Dida, que briga hein, façam suas apostas, que bomba né.

05/01/08


OUTROS REFORÇOS À VISTA



A diretoria do CORINTHIANS mais parece uma máquina de anunciar jogadores, mas falar é fácil, difícil é negociar, o CORINTHIANS ainda luta por Andrade (Ex-Vasco) que está encostado e tem até possibilidade de vim ao TIMÃO, já o outro e o meia Fabinho (Ex-CORINTHIANS) que atualmente está no Tolouse-FRA, pelo que eu vi, as negociações estão bem encaminhadas e podem vim sim, porque não. Até a vinda de André Santos está também bem encaminhada e pode ser fechado rapidamente já nesses dias, o CORINTHIANS até estaria disposto a dar em troca três jogadores em valor de R$ 3 milhões para ter o lateral, até Roger pode ir para lá, mas Andres Sanchez disse que essas três negociações se derem certas vão vim as infoemações já nessa semana, mas como é muito dinheiro envolvido é bom se acalmar, vamos aguardar né.

05/01/08

WILLIAM O ZAGUEIRÃO DO TIMÃO CHEGA EM ITÚ
Chegou, até que enfim chegou, o zagueiro contratado para acabar com a zaga "Mãe" do TIMÃO chegou hoje nessa tarde já em Itú para treinar com o resto das contratações e do time. Ele que é do time mandado de Mano chegou já atirando e dizendo que o TIMÃO é Série A e isso é só uma nuvem passageira e que vai acabar se depender dele. "O CORINTHIANS está na Série B, mas é um time de Série A. Eu gostei do projeto e o Mano também abraçou. Vamos ter esse objetivo de tirar o CORINTHIANS da segunda divisão e quem sabe não ganhar algum título. Se eu jogar no CORINTHIANS como atuei no Grêmio posso aparecer bem" diz William. Ele vai disputar posição com os também reforços Cristian Suárez, Chicão e Valença e com Fábio Ferreira, único zagueiro da temporada passada que permanece no elenco. E acha que não tem vantagem sobre os outros jogadores.William é o oitavo reforço apresentado, dos nove contratados. Só falta um, o atacante argentino Herrera, que desembarcou em São Paulo neste sábado à tarde. O jogador assina contrata domingo e ainda faz exames no coração.

05/01/08

GOLEADA NA ESTRÉIA


O TIMÃO goleou hoje á tarde na copinha o modesto Ceilândia-DF por 3 x 0 e já começa a caminhada rumo ao hepta campeonato da copínha, o destaque foi o atacante Marcelinho, autor de dois gols (aos 33 do primeiro tempo, aproveitando um frango do goleiro rival, e aos 10 do segundo). O terceiro foi de Caju, que recebeu na esquerda aos 20 minutos da etapa final, puxou para o meio e bateu de longe. Os próximos jogos do CORINTHIANS serão em Rio Preto de novo contra o Sorriso, às 20:30h e o último jogo do grupo será contra o América-SP, força TIMÃO vamos levar o caneco mais uma vez para não perder o costume né!

05/01/08



VIOLA SE APRESENTA AO DUQUE DE CAXIAS



Lembra dele? O matador Viola, 39 anos, que foi ídolo do TIMÃO nas épocas de 90, para não se aposentar tão cedo, se apresentou ao Duque De Caxias-RJ, e vai jogar no Carioca 2008, pelo que sei é a primeira contratação do Duque, e pelo jeito é de peso, talvez ele vai se aposentar por lá, mas pelo meu ponto de vista ele poderia se aposentar no TIMÃO, já que ele veio literalmente do Terrão, ele jogou por vários clubes antes de ir para o Duque, ele já jogou além de CORINTHIANS, Santos, Valencia,Vasco da Gama, Guarani, Juventus, Pakmeiras e outros, muitos outros mesmo. Ele já é "macaco Velho" em assunto futebol, mas quando falam em se aposentar para ele, ele fala" Nem pensar, ainda quero zoar Romário"mas mesmo assim creio que ele irá se aposentar lá mesmo.

05/01/08


AGORA É OFICIAL



É, Betão não é mais do CORINTHIANS, agora é oficial, ele se juntou com a diretoria do TIMÃO e informou que está fora dos planos do TIMÃO em 2008, após 14 anos de paixão e raça pelo CORINTHIANS, ele teve uma passagem pela França no meio do ano passado, ia para o Sochaux-FRA mas foi reprovado nos testes físicos e, não foi mais ao clube, voltou ao CORINTHIANS sem nem jogar, sem nem vestir a camisa do Souchaux-FRA, e virou de novo zagueiro do CORINTHIANS, fez jogos importantes, fez gols importantes, essa foto que eu coloquei e a do gol dele contra o São Paulo, decidiu alguns jogos e não decepcionou ano passado mas não convenceu Mano, e agora está livre para negociar com qualquer clube(do exterior), "Preciso respirar novos ares agora" disse o zagueiro depois de sair do clube onde se revelou.

05/01/08



SEM PAPO



O jogador Rodrigo Souto não vem mais ao CORINTHIANS, ele conversou, conversou e teve aumento salarial para ficar no Santos, ele que ficou chateado e rejeirou a propsta do clube atual, estava até pensando em sair do clube, daí o CORINTHIANS ia pegar o volante para 2008, mas agora infelizmente que é um bom jogador, ele não vem mais ao TIMÃO, agora o CORINTHIANS corre contra o tempo para ter um volante decente antes do começo dos jogos Paulistas, ele seria mais uma contratação, mas estou vendo que ele vai para a lista de jogadores que não vem ao clube, juntando-se a Elder Granja, Pedrinho e Fabiano.





05/01/08



FINAZZI É O CARA


Finazzi é o cara mesmo, ele prometeu que vai fazer depois de renovar com o TIMÃO 25 gols, isso mesmo, 25, e não é tão difícil não, ano passado quando foi contratado para ser o homem gol do TIMÃO, ele disse que ia fazer 10 gols em sua temporada, e num é que ele fez 10 gols, álias 10 não, 13 gols ele fez durante sua temporada inteira, e desses 13, são gols muito importantes, mas daí no jogo do Goiás, que seria o jogo chave, o jogo terminou empatado e, Finazzi fez uma coisa que o eliminaria do campeonato, ele foi punido depois de fazer um gesto significativo de "roubo" e daí o STJD não perdoôu, e essa punição pra mim foi o que resultou no rebaixamento, porque Finazzi não jogou os jogos do Vasco, onde faltou um FINAZZILADOR e, no jogo do Grêmio onde resultou no rebaixamento do clube, até tinha Clodoaldo que seria o segundo homem gol, mas ele não teve um bom resultado, fez só alguns gols, fez até o gol do empate lá no Olímpico, só que precisavamos dele, agora Finazzi vamos precisar dele maisainda na Série B como o homem gol do TIMÃO, mas também não vai resultar em nada se nos jogos decisivos ele amarela.

05/01/08



E TERRÃO ABENÇOADO



A seleção, ops, o time do CORINTHIANS se prepara para a copinha lá no interior de São Paulo, bem longe do tão conhecido, TERRÃO, de onde saíram jogadores de nível de seleção, como Viola, Deco, Edu, Betão e outros que honraram essa camisa, e não esconderam de ningúem que é sua segunda pele, agora é essa mesma camisa que esses moleques tem que suar para manter a tradição e buscar para nós o HEPTA título da copinha, e antes que eu me esqueça, para os urubus de plantão, o CORINTHIANS é o que mais ganhou esse título da história dele, e é o que mais revela jogadores de qualidade para o mundo e para o TIMÃO é claro, exemplos, Lulinha e Dentinho que estavam na copinha ano passado e agora estão atulmente no elenco titular do TIMÃO, então torcida vamos torcer e suar juntos com a molecada, é hoje o jogo do TIMÃO contra o Cielândia-DF, então não perca é hoje.

05/01/08



QUE LUCRO HEIN!!! EDIÇÃO 50


O jogador Wilson que estava na polêmica lista de dispensa, foi dispensado para jogar aonde quiser, e não é que o cara teve uma sorte danada, segundo a diretoria do CORINTHIANS, está tudo quase certo para ele ir ao Genoa-ITA, isso mesmo, Genoa-ITA, onde conhecidentemente joga o goleiro Rubinho (Ex-CORINTHIANS), queria saber como é a diretoria deles lá, falam que na Europa é tudo bom, é tudo certo, to vendo, Wilson até que fez gols pelo CORINTHIANS, mas ele é ruim demais para jogar na Itália, ele não tem nível nenhum de Europa, mas tem gosto pra tudo né, agora sei porque o Genoa-ITA estava na Série B do Italiano, mas mesmo assim é bom para o Wilson, que vai ganhar experiência, é bom para o CORINTHIANS, pois vai ganhar uma bela grana, só quem sai perdendo na minha opinião é o Genoa-ITA, que vai pegar um jogador fazedor de gols, mas mole que só ele.

05/01/08



RODRIGO SOUTO NA MIRA



Isso mesmo o jogador Rodrigo Souto atualmente no Santos, está tentando renovar com o Santos, mas a coisa anda difícil, segundo o jogador, o Santos não quer perdê-lo mas ele não gostou e rejeitou a proposta de renovação, talvez seja por causa de dinheiro, o Santos quis renovar até 2010 mas não revelou o tamanho do salário, daí Rodrigo não gostou da proposta e enfim está livre por enquanto para negociar, daí como aquela história que eu postei aqui do Fabiano do Necaxa-MEX, que ia mas não foi, pois é, agora está confirmado ele não vai vim mesmo, daí o TIMÃO vai tentar nos próximos dias a contratação dele, Rodrigo Souto, o volante tão esperado por todos, vamos aguardar.

05/01/08

NOVO REFORÇO
O jogador MARCEL, de 26 anos (Ex-Palmeiras) que só se especulava-se que ele ia para o TIMÃO, agora é oficial, ele assinou tudo certo com o clube, reicindio o contrato com os "porco" e agora é o novo reforço do CORINTHIANS, ele que fez mediano campeonato no Palmeiras ainda na era Vagner Love, ele estava sendo emprestado por vários clubes antes de vim para cá, ele jogou no São Caetano, Náutico e Grêmio onde ele brilhou naquele campeonato da série B onde teve a batalha dos aflitos, então ele deve ser a mando de Mano, já que ele era o treinador dele nesse ano, ele achou bom jogador e por isso deve ter pego o meia, "Ele (Mano Menezes) é muito disciplinador. Com ele, eu aprendi a deixar algumas coisas de lado para me focar na minha carreira, e isso me fez muito bem" revela Marcel. " É a segunda grande oportunidade na minha carreira. A primeira foi no Palmeiras, em 2005. Agora, quero me firmar e ter grandes atuações no CORINTHIANS " espera o meia. Agora no CORINTHIANS, Marcel espera trabalhar firme: ele já participou do treino físico do TIMÃO, nesta sexta-feira. Já o zagueiro William e o atacante Herrera serão apresentados neste sábado em Itú, onde a equipe faz pré-temporada.

03/01/08


PEDRINHO VAI PARA O AL-AIN


É, Pedrinho já era, está tudo acertado para ele ir aos emirados árabes, ele que estava no Santos mas não renovou, daí o CORINTHIANS estava de olho no meia, só que não deu muito certo a negociação daí o desconhecido Al-Ain levou ele por cinco meses, O meia embarcará para o país asiático na sexta e assinará contrato, com valores não revelados, deve ter sido por uma micharia para não terem revelado, se fosse para o CORINTHIANS ia ter muito mais popularidade e dinheiro no bolso, é, mas agora já era.

03/01/12



SAIU A LISTA DE DISPENSA DE MANO, VERA VERÃO, ZELÃO E OUTROS SE FERRARAM.





Já saiu a lista de dispensa de Mano Menezes, antes de ele viajar com o grupo para Itú para treinar para o Paulistão 2008, ele revelou a tão esperada lista de dispensa, são eles: os zagueiros Zelão e Kadu, o goleiro Marcelo, o volante Ricardinho, o meia Roger e o atacante Clodoaldo, todos ainda com contrato. O atacante Wilson foi vendido, por US$ 400 mil, a um grupo de empresários, que vão repassá-lo a outro time. O meia Dinelson e os volantes Marcelo Oliveira e Nilton, que se recuperam de lesões, não viajam, mas fazem parte dos planos do treinador. Eles ficarão no Parque São Jorge realizando tratamento. Já Everton Santos, que também está machucado, vai ser reavaliado para saber se pode viajar para participar dos treinos em Itú. Mano Menzes também quer contar com ele. Marcelo, goleiro, renovou no final do ano passado, mas com a permanência de Felipe, que teve aumento salarial, ele será emprestado. Júlio César será o segundo goleiro e Weverton, da equipe de base, treina em Itú como terceiro goleiro.

03/01/08


QUE AZAR, MAS AINDA DÁ



O atacante Fabiano (Ex-Santos e São Paulo) e atualmente no Necaxa-MEX estava quase chagando ao CORINTHIANS, mas uma confusão entre o time mexicano e o Colo-Colo melou a contratação, agora ele provavelmente não vai sair do time, tudo porque o Necaxa já tinha aceitado liberar Fabiano por empréstimo, que recentemente renovou seu contrato por dois anos, pois tinha na mira outro jogador para a posição: Arturo Sanhueza, que atua no time chileno. Mas esta contratação melou depois que o Colo Colo notificou o Necaxa e até a Federação Mexicana de Futebol, reclamando de que o rival estava assediando um jogador com contrato até 2010 e que não tem interesse em vendê-lo (foi oferecido US$ 800 mil). O problema surgiu porque entrou em vigor no início deste ano um novo estatuto para os jogadores que atuam no Chile. Este falava que todos os atletas que tivessem contratos prorrogáveis (ou seja, que terminariam em 2007, mas que foram aumentados), estariam livres. O Necaxa, então, fez uma oferta ao jogador. O Colo Colo, porém, garante que o acordo até 2010 é válido e admite até recorrer à Fifa para não perder Sanhueza e outros 12 atletas nesta situação.
Fabiano estava passando as festas de final de ano em Marília, no interior de São Paulo. Quando deixou o México, em dezembro, imaginou que voltaria apenas para arumar a mudança de volta ao Brasil, já que contava com a contratação de Sanhueza para o seu lugar. Mas ao retornar, apó o Ano Novo, ouviu da diretoria que não seria liberado porque a negociação com o colombiano melou. O jogador, agora, aguarda novos contatos do
CORINTHIANS e uma definição de um novo volante para o Necaxa, ainda dá hein.

03/01/08


ADEUS ROGER


Roger está liberado pela diretoria do TIMÃO para jogar em qualquer clube que quiser, os diretores e o jogador conversaram por horas e fizeram o acordo de, que ele vai treinar separado do time em janeiro já, ele vai treinar no Rio, e ele vai estar livre para ir aonde quiser, o CORINTHIANS vai negociar ele para qualquer time, mas até agora ninguém quer ele, eles também queriam que ele saísse por causa que ele tem também um salário muito alto,"queriamos fazer um acordo que deixasse o time e o Roger felizes e deu certo", disse Mario Gobbi Filho, a preferência do CORINTHIANS é negociar com um time do exterior mas se vim algum, leva o meia.

01/01/08



QUER DAR UMA OLHADA ANTES DOS TREINOS EM JANEIRO NO TIME DO TIMÃO, ENTÃO VEJA MINHA PREVISÃO:



FELIPE



CHICÃO e SUAREZ

WILLIAM e AMARAL



ACOSTA, MORADEI e B.OCTÁVIO



LIMA e RAFINHA


MANO MENEZES

01/01/08


ANDRÉ SANTOS NA MIRA


O jogador André Santos que fez um ótimo campeonato Brasileiro pelo Figueirense está prestes à vestir a camisa do TIMÃO, depois de Leonardo (Ex-Lusa) sair da Portuguesa e ir para o CSKA-RUS, agora eles estão à procura de um lateral e o mias cotado seria ele.
"Chegamos a fazer uma proposta para o Figueirense pelo André Santos, mas não chegamos a um acordo na parte financeira. Mas agora vamos voltar a negociar " explica o diretor de futebol Carlos Auricchio, o Nenê do Posto. No elenco do CORINTHIANS atual, só tem o lateral Everton, aquele garoto que jogou bem os jogos que participou mas ainda é muito jovem e inexperiente, por isso Mano quer um lateral mais maduro e experiente, então é por isso que André Santos é o primeiro da lista do TIMÃO, que sorte hein.

Aviso