VEJA O VÍDEO DO CARRÃO DO CORINTHIANS...

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM796553-7824-CARRO+DO+CORINTHIANS+E+APRESENTADO+EM+SP,00.html

DIVIRTA-SE E BABE, RSRSRSRS...

29/02/08

CORINTHIANS NEGOCIA COM BRUNO SENNA

Após o lançamento do carro do CORINTHIANS para a Fórmula Superliga, já começaram a surgir boatos sobre quem será o piloto do carro alvinegro. E Andrés Sanches, presidente do clube, quer um nome que seja brasileiro e torcedor do clube."O CORINTHIANS tem a oportunidade de escolher o piloto e está decidindo.Terá que ser alguém que obviamente está torcendo pelo clube. Será um brasileiro. Todo brasileiro é um pouco CORINTIANO, então não haverá problemas" diz Andrés Sanches. O dirigente disse que o melhor piloto para esse carro seria Ayrton Senna. Mas, como isso infelizmente já não é possível, alguém de mesmo sobrenome pode assumir o posto: Bruno Senna, que disputa atualmente a Fórmula GP2 pela equipe iSport. "Vocês andam bem informados, não?" brinca o presidente, quando questionado pelos jornalitas" Olha, realmente pode ser o Senna, estamos apenas analisando as datas, para ver se é viável.

29/02/08

CORINTHIANS CONTRATA E APRESENTA O NOVO "VOLANTE"!!!

O CORINTHIANS apresentou na manhã desta sexta-feira seu mais novo "volante". O TIMÃO mostrou o carro que irá utilizar na Fórmula Superliga, categoria que promete unir a paixão do futebol com a ação do automobilismo. "Assim como foi com o Flamengo, fomos escolhidos e vamos fazer bonito. Como tudo no CORINTHIANS, entraremos para ganhar o título" avisa o presidente Andres Sanchez. A parceira promete ser lucrativa. Só pelo 'aluguel' da marca CORINTHIANS, o clube vai receber, por temporada, US$ 1 milhão. Mas as cifras interessantes são em relação às corridas. O vencedor de cada prova embolsa € 1 milhão."O dinheiro nem é o mais importante agora. O que nos interessa é expor o nosso nome para o mundo" completa o dirigente CORINTIANO.
O carro da Fórmula Superliga é um dos mais fortes do automobilismo. O chassis será um Panoz, fabricado pela Élan Motorsport Technologies, de Atlanta, nos Estados Unidos, com ele tem 3 metros de distância entre-eixos e 4,5 metros de comprimento. O motor será um V12 preparado pela Menard Competition Technologies e terá 750 cavalos de potência. "Não estamos preocupados com quem vai ganhar a corrida. O importante é o espetáculo. Tanto que serão feitas duas corridas. Aquele que chegar em último na primeira, larga em primeiro na segunda" explica o diretor de marketing da Fórmula Superliga, José Ramon Oller. A primeira temporada da formula superleague começa a ser disputada em agosto deste ano. Estão previstas seis provas. Nenhuma no Brasil por enquanto." Mas o torcedor pode ficar tranquilo que a partir de 2009 já terá corrida em Interlagos" esclarece o gerente de patrocínio Gustavo Wolf. A idéia é que se tenha 20 clubes para esta primeira temporada. Onze já estão definidos, como o Milan, Borussia , Flamengo, Olympiacos, Sevilla, PSV e Basel. E se alguém tem duvida se mais algum time brasileiro terá espaço neste filão, Wolf explica que não. "São somente dois clubes por país e nós já temos os melhores e de maiores torcidas" finaliza.

29/02/01


CORINTHIANS TREINA PARA MANTER O SUCESSO NO CLÁSSICO


O CORINTHIANS está em Atibaia respirando um ar mais puro para jogar o clássico contra o Palmeiras. Mano não revela muito, agente só sabe que as únicas alterações para o clássico será Perdigão que está pronto e provavelmente irá jogar no lugar de Fabinho, suspenso no jogo da Ponte. Os outros seriam Acosta e Dentinho que estão também suspensos com três cartões amarelos, então para o lugar de Acosta, volta Herrera, já no lugar de dentinho está vago, todos podem jogar e todos estão com fome de gol, isso é bom... Agora é descansar e respirar o ar puro e olhar o gramado verde... VERDE... isso mesmo, Perdigão em entrevista coletiva lá em Atibaia disse que eles já estão em clima de clásssico, tudo o que eles enchergam é VERDE, agora é só pensar em ganhar do VERDE domingo né!!! Então boa sorte CORINTHIANS no clássico...

25/02/08

VITÓRIA SUADA E NA RAÇA!!!

o CORINTHIANS venceu a Ponte, uma das revelações desse campeonato com gol da Acosta, mas poderia ser por mais. Em jogo válido pelo Paulistão 2008, o TIMÃO enfrentou a Ponte Preta que está no g4 e era um dos jogos mais importantes para ambos. No primeiro tempo, mas bem no começo, a Ponte Preta prescionou o CORINTHIANS e o reserva Júlio César teve que suar a camisa já, mas o TIMÃO recuperou, tomou o jogo, e aos 25 do primeiro tempo, Acosta faz em posição legal 1x0, mas o bandeirinha pensou que durante a trajetória da bola, o jogador do CORINTHIANS cabeçeou para Acosta, daí se o jogador tocasse para Acosta, Acosta estaria impedido, mas ninguém tocou na bola, e colado na outra trave, Acosta fez mas anulou o gol; todos reclamaram do juiz mas passou depois. Já no segundo tempo, pareceu reprise do primeiro, a Ponte quase marca, mas Júlio César não deixou, e aí, o TIMÃO pegou a bola, dominou o jogo, administrou as jogadas e de novo agora sem dúvidas, Acosta faz outro para o TIMÃO, só que ele quase levanta a camisa e foi para a galera, daí levou amarelo e não enfrenta o Palmeiras no domingo no super-clássico, mas tudo bem, o TIMÃO ainda quase ampliou, foi no travessão no chute de André Santos, álias esse André Santos como joga hein, fez até um lance lá que... ou melhor dois. ele pega a bola, dribla um, dois três e joga nas pernas do quarto e caí na área, PÊNALTI que o juiz não dá, e no final do jogo para segurar, ou melhor, "cozinhar o galo", ele segura na linha de fundo, do lado da bandeirinha de escanteio, dribla dois e no terceiro ginga, ginga, ginga e joga nas pernas no zagueiro que derruba ele. Daí depois disso, fim de jogo, o CORINTHIANS de novo vence e está no g4 agora concretamente sem resultado de outros, boa sorte CORINTHIANS no seu título!!!

23/02/08

LUIZÃO JOGARÁ NO SÃO CAETANO

Luizão, o eterno camisa 9 daquele titúlo do mundial de 2000, ainda está jogando e estava se tratando no CORINTHIANS, porque ele fez uma cirurgia no joelho esquerdo, especulavam-se que pois se tratar do time do coração dele e ainda estava lá se tratando, diziam que ele iria jogar nesse ano no TIMÃO, até Andres Sanchez disse que ele poderia ser reentegrado ao elenco para encerrar a carreira com chave de ouro. Mas como tudo muda ele teve uma proposta irrecusável para jogar esse ano no Azulão e ele, que não é bôbo nem nada, aceitou e vai jogar os jogos que ainda restam no Paulistão 2008 pelo são Caetano,"Ele renovou por gratidão" diz presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, ao "Diário do Grande ABC". agora me fala, como que ele faz isso com o CORINTHIANS, ele flou até que queria jogar aqui, mas foi para o ABC, vai entender!!!

23/02/08

FELIPE FORA DO JOGO CONTRA A PONTE

O goleiro Felipe que se machucou seriamente contra a Lusa e ainda jogou com esforço, agora disse que não vai dar para enfrentar amanhã a Ponte em jogo de seis pontos. Ele sentiu muitas dores depois do jogo e ainda nem jogou os treinos e rachões nessa semana. Daí já estavamos pensando que ele nem iria jogar, mas estavámos ainda com esperanças, mas agora já era. ele vai se tratar para ainda se der jogar o clássico contra o Palmeiras mas também os médicos do TIMÃO revelaram que não seria certeza que ele jogasse, amanhã talvez jogará Júlio César, que era terceiro goleiro do TIMÃO e foi já das categorias de base do CORINTHIANS, então boa sorte Felipe na sua recuperação!!!

23/02/08

CALÇÃO À VENDA!!!

O CORINTHIANS não para de negociar com jogadores ou patrocinadores. Agora além de negociar com a Medial saúde sobre sua camisa, e depois negociar com várias marcas de grande porte para as mangas, agora o TIMÃO quer negociar também com o calção, isso mesmo, o CORINTHIANS para ganhar mais dinheiro ainda, quer também negociar o calção, isso quem revelou foram os homens que comandam o marketing do CORINTHIANS, porque Andres ainda nem sequer falou sobre isso, mas todos falam. Ainda também ningúem se pronunciou para comprar o tal espaço, até porque a notícia é nova, mas ainda vão ter e muitos compradores, é esperar agora!!!



21/02/08


TIMÃO RUMO AO TITÚLO!!!

No clássico entre CORINTHIANS x Portuguesa válido pelo Paulistão 2008, o CORINTHIANS vence o jogo mas no sufoco, e como diz o Técnico Mano Menezes foi no "estilo TIMÃO" que seria na raça e no sufoco. No primeiro tempo o timão criou mais que a Lusa, tanto que Herrera já no primeiro tempo fez de letra, 1x0, um golaçooo de placa. Só que depois disso, só deu Lusa, foi chutão, escanteio, falta, falha da zaga, e Felipe de novo, o SALVADOR DA FIEL, conseguiu segurar de novo e deixou até o time meio que relaxado para jogar bem e quase ampliar o placar. Mas foi assim, 1x0, um jogão digno de um clássico, parabéns CORINTHIANS, venceu e convenceu de novo, agora no g4. O únicos e horríveis problemas que Mano vai ter domingo contra a Ponte Preta vai ser a expulsão de Herrera no jogo da Lusa, Alessandro que se machucou no começo do jogo contra a Lusa e Felipe que de tanto se esforçar, coitado, se machucou no ombro e pode desfalcar o time, agora é só ficar esperto e se segurar no g4!!!

20/02/08

TUDO PONTO PARA O CLÁSSICO

Tudo pronto para o jogão dessa quarta-feira entre, TIMÃO x Lusa, esse jogo é válido pelo Campeonato Paulista e vale vaga na semi-final no Paulistão, até porque ambos os times estão em cima da tabela e uma vitória entre TIMÃO ou Lusa, um ou outro vai para o g4, e daí automa´ticamente vai para semi-final os 4 primeiros. E agora é reta final e todos querem ganhar, praticamente Guaratinguetá e Ponte Preta estão classificad os porque estão com muitos pontos e já praticamente vão a fase final, daí com duas vagas restantes uma também que já está quase garantida é o São paulo pela sua força em fases finais, só falta uma, e está na briga CORINTHIANS, Lusa, Palmeiras e outros do interior que estão na "rabeira" junto com os grandes, então vale a pena, CORINTHIANS x Lusa, no Morumbi, precisa ganhar para não se afastar da vaga, os ingressos estão à venda e já estão se esgotando, e também vale a pena porque desde 2002, o CORINTHIANS não ganha da Portuguesa no Paulista, vamos ver se hoje acaba, então boa sorte CORINTHIANS!!!

20/02/08


TIMÃO LANÇA PARA A TORCIDA O TIMÃO TV, E TEM MAIS!!! EDIÇÃO 100


O CORINTHIANS apresentou nesta quarta-feira pela manhã, no Jockey Club de São Paulo, alguns de seus projetos de marketing para a temporada 2008. Entre elas estão a "TIMÃO TV", a Agência CORINTHIANS, o FIEL TORCEDOR e uma parceria com um grande estúdios para a comercialização de CDs e programas de vídeo do clube. O presidente Andrés Sanches, que participou do evento ao lado do vice de marketing, Luiz Paulo Rosenberg, contou que os torcedores vão, por exemplo, pedir reforços pela TIMÃO TV.
"É uma maneira de darmos ouvido ao nosso maior patrimônio, que são os torcedores. Vamos abrir na TV para o torcedor votar em seu jogador preferido, seu técnico, seu dirigente... Se 70% quiserem fulano, por exemplo, vamos procurar satisfazer o desejo dentro de nossas possibilidades" explica Sanches.



Veja os principais detalhes de cada projeto:

FIEL TORCEDOR
É o projeto de sócio-torcedor do CORINTHIANS. O clube criou três planos: o mais barato custa R$ 180, o intermediário R$ 480 e o mais caro R$ 900. O torcedor terá, entre outros benefícios, prioridade na compra de ingressos, entrada gratuita no Memorial do clube, uma camisa oficial, prêmios em dia de jogos, acesso ilimitado à TV TIMÃO e desconto nas redes de escolinha de futebol do TIMÃO, a Chute Inicial.
Pelo cartão "FIEL TORCEDOR", o CORINTIANO poderá comprar ingressos com mando de jogo do TIMÃO antecipadamente pela internet ou no posto de atendimento no Parque São Jorge. O crédito ficará armazenado no cartão. Para entrar no estádio, bastará aproximá-lo de um leitor e o sistema liberará a entrada, debitando do saldo. Será a mesma tecnologia que o sistema de transportes de São Paulo usa com o "Bilhete Único".
Luiz Paulo Rosenberg explicou como funcionará se o número de FIÉIS TORCEDORES for superior ao número de entradas para uma partida, por exemplo:
"Estará no contrato que o número de ingressos é limitado. Se ele comprar dez ingressos, esses jogos estão garantidos. Mas nem todos terão o acesso se deixarem para a última hora" explica.
O clube, no orçamento apresentado em dezembro, espera faturar R$ 4,2 milhões com esse projeto.



TIMÃO TV
Estreou nesta quarta-feira, apenas on-line (segundo a diretoria, teve 1 milhão de acessos em duas horas de transmissão). Vai mostrar bastidores do clube, como preleções do técnico Mano Menezes, treinamentos e entrevistas com jogadores. O acesso vai custar R$ 10 por mês, menos para o sócio-torcedor. "Vai ser uma espécie de Big Brother do CORINTHIANS. Lógico que não vamos mostrar o atleta tomando banho, por exemplo, ou brigas que aumentem a fofoca no clube. Mas se tiver uma preleção interessante, com o técnico cobrando o clube, estará no ar" conta Rosenberg, que admite ter se inspirado na TV Flamengo.
A responsável pela TV será a produtora de Diogo Boni, filho de José Bonifácio de Oliveira, o Boni, conhecido diretor e produtor de televisão.

AGÊNCIA CORINTHIANS
O clube vai fornecer informações e fotos para veículos de comunicação. Será paga uma mensalidade para ter acesso às imagens, que terá um fotógrafo exclusivo nas concentrações do clube. A agência também contará com um grupo de 14 publicitários, que vão atuar junto à diretoria para incrementar as ações no setor e conseqüentemente as receitas do clube. O primeiro projeto será um anúncio que vai ser veiculado em programas de televisão chamando o torcedor para se associar ao FIEL TORCEDOR.

CAMPANHAS
Em parceria com a Warner Bros, grande estúdio e produtora, o CORINTHIANS vai comercializar primeiramente CDs, com músicas ligadas ao time (como o hino oficial em várias versões e músicas cantadas pelos torcedores no estádio). Depois estão previstos até filmes ligados ao CORINTHIANS, com detalhes de campanhas.

É, é o CORINTHIANS inovando para você torcedor, mais uma vez, parabéns CORINTHIANS!!!

20/02/08


RÍNCON CHEGA AO CORINTHIANS!!!

O novo Ríncon chega ao Brasil com a missão de ser o homem que empurra o time e manda as bolas para os atacantes, é como se fosse um Roger, um meia que ao mesmo tempo ataca e faz gol, mas ele não é assim. Ele tem a funçaõ de atacante, ele era meia lá no Dinamo, mas no inter ele era quase um atacante, mas é esperar pra ver né, até porque ele não tem lugar fícço. E então ele como não tem lugar aonde jogar certo, ele vai ser o meia que o TIMÃO precisa. mas mesmo assim ele disse que se sente bem lá e quer jogar aonde querem colocar ele, na meia. Mas ele não só falou da posição, também disse do TIMÃO atual, e como todos que chegaram disseram e não é mentira, que o CORINTHIANS não merece ficar na segunda divisão e, que vai ajudar a levantar o time, ele tem pinta de ser bom, mostrou bons jogos no Dinamo e no Inter mas tem que ver no CORINTHIANS, então boa sorte Ríncon!!!

17/02/08


TIMÃO SÓ EMPATA COM O BRAGA NO JOGO 5.000


No dia em que completou a marca dos 5.000 jogos em sua história, o CORINTHIANS só conseguiu computar um empate na estatística. O TIMÃO ficou no 1 a 1 com o Bragantino, no Morumbi.
Lulinha abriu o placar para o CORINTHIANS no finalzinho do primeiro tempo. O Leão conquistou o empate nos primeiros minutos da etapa complementar com Da Silva. Com o resultado, o CORINTHIANS adia sua chegada ao G4, e sobe apenas um degrau na tabela, ficando na sétima posição.


PRÓXIMO JOGO DO CORINTHIANS:


CORINTHIANS X Portuguesa, quinta-feira, no Morumbi.

Ponte Preta X CORINTHIANS, domingo, no Moisés Lucarelli. (Com transmissão Ao Vivo).

17/02/08

TIME ESCALADO PARA PEGAR O BRAGA HOJE!!!

técnico do CORINTHIANS, Mano Menezes, fez um treino secreto na última quinta-feira, mas dois dias depois não teve problema em revelar qual será a escalação para a partida deste domingo, contra o Bragantino, no Morumbi, jogo número 5.000 da história do TIMÃO. "O Chicão volta ao time após não jogar em Goiânia. A princípio quem sai é o Carlos Alberto, mas vamos definir mais tarde" diz o técnico. Com a definição de Mano, o CORINTHIANS deve ter a seguinte escalação para pegar o Bragantino: Felipe, Chicão, William e Carlão; Alessandro, Bruno Octávio, Bóvio, Lulinha e André Santos; Dentinho e Herrera.

17/02/08

BRUNO OCTÁVIO COMEMORA BOA FASE.

Bruno Octávio está no elenco profissional do CORINTHIANS desde 2005, mas nunca conseguiu espaço entre os titulares, até a chegada do técnico Mano Menezes. Agora, o volante sabe que só depende de si para não deixar mais o time.
- Estou recebendo uma oportunidade que esperava há anos. Estou procurando aproveitar - diz.
O volante será titular do TIMÃO na partida contra o Bragantino, neste domingo, no Morumbi. Um jogo especial na história do clube, já que este será o de número 5.000 do CORINTHIANS.

17/02/08

COELHO VOLTA AO ATLÉTICO-MG, DÁ PARA ENTENDER!?

O lateral-direito está de volta ao Atlético-MG. No início da noite desta sexta-feira, depois de uma reunião entre o empresário André Compói e o vice-presidente de futebol do CORINTHIANS, Mário Gobbi Filho, ficou acertado que o jogador defenderá o Galo de Belo Horizonte até final da temporada 2008. Coelho será apresentado oficialmente na segunda-feira. Esta é a segunda vez que ele troca o CORINTHIANS pelo Atlético-MG. No ano passado, em baixa no Parque São Jorge, foi emprestado ao time mineiro e se transformou em um dos principais atletas do elenco.Apesar de ter voltado em alta ao TIMÃO, Coelho não suportou a pressão da torcida, que não esquece o gol contra marcado por ele na derrota para River Plate, no Pacaembu, em partida que eliminou o TIMÃO da Libertadores 2006. Há duas semanas, no empate com o Mirassol, no Morumbi, o jogador foi vaiado após discutir com o zagueiro Chicão.- Ele não estava se sentindo bem no CORINTHIANS e teve um ano muito bom no Atlético-MG. Tem uma parte da torcida que está no pé dele. O ambiente no clube é ótimo e essa perseguição poderia prejudicar a equipe - afirma André Campói.O CORINTHIANS, porém, não conseguiu envolver nenhum jogador na troca. O clube sonhava com o atacante Éder Luís ou o zagueiro Leandro Almeida. O negócio foi rejeitado pela diretoria do Galo.

17/02/08

TIMÃO DEVE LOTAR O MORUMBI!!!



A Fiel torcida realmente está decidida a apoiar o time no jogo 5000 da história do CORINTHIANS, que acontece neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, contra o Bragantino.
Até o final das vendas de sábado, 14.700 ingressos foram adquiridos pelos CORINTIANOS para o confronto.
No domingo, dia do jogo, a venda começa a partir das 11h (de Brasília) e vai até o horário da partida. Os ingressos poderão ser encontrados somente no Morumbi. Corre que ainda dá.

Confira abaixo os locais e preços:

. Arquibancada Superior Azul: R$ 20
. Arquibancada Superior Vermelha: R$ 20
. Arquibancada Superior Amarela: R$ 20
. Arquibancada Superior Laranja: R$ 20
. Cadeira Amarela: R$ 30
. Cadeira Especial Azul ou Vermelha: R$ 40 Vip Premium: R$ 50
. Térrea Vermelha: Família: R$ 20
. Térrea Amarela: R$ 20 ou R$ 10 (Visitante)
. Térrea Vermelha: R$ 20

17/02/08

MANO SERÁ JULGADO!!!

O técnico Mano Menezes será julgado nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP) por ter ofendido o árbitro da partida CORINTHIANS x Ituano, Flávio Rodrigues Guerra, dia 10 de fevereiro. Na ocasião, o TIMÃO venceu a partida por 2 a 1. Mano, que teria chamado o juiz de "louco", foi denunciado no artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - manifestar-se de forma desrespeitosa. A pena neste caso varia de 30 a 180 dias. As informações são do site "Justiça Desportiva".
O CORINTHIANS ainda será julgado em outro artigo (215) por causa desta partida. O clube corre o risco de ser multado por ter atrasado o reinício do jogo em um minuto. A pena prevista é de até R$ 1 mil por minuto.

15/02/08

SONHO QUASE REALIZADO!!!

O terreno escolhido pelo CORINTHIANS para a construção do seu estádio fica muito próximo ao Parque São Jorge, sede do clube, e numa das principais vias da cidade de São Paulo: a marginal do rio Tietê. O local ainda precisará ser comprado pela construtora até o mês de março para que o projeto seja então oficializado e saia do papel. "O estádio, de 52 mil lugares, seria inaugurado em 2010, ano do centenário". Localizado numa das regiões da capital paulista que concentram a maior quantidade de CORINTIANOS, o novo estádio seria de fácil acesso. Quem vai de carro no sentido da rodovia Ayrton Senna precisa fazer o retorno na ponte Aricanduva, passar por um grande supermercado e o prédio dos Correios. O terreno vai estar à direita. Outra opção é a ponte anterior, a Tatuapé. Dessa maneira o acesso é feito por trás do terreno. Quem estiver no sentido da rodovia Castelo Branco já vai ver o local logo após a ponte Aricanduva. Para quem não for de carro aos futuros jogos do TIMÃO na sua nova casa, há a opção do metrô. Não são estações tão próximas, mas tem como os torcedores que descerem na estação Tatuapé ou na estação Carrão – ambas na Radial Leste – se dirigirem caminhando até o local. A intenção do presidente Andrés Sanches é aprontar o estádio para setembro de 2010, quando o clube comemora o seu centenário. Recentemente, três propostas foram apresentadas e o Conselho Deliberativo optou por essa, para que um estádio seja construído praticamente em frente à Fazendinha.
- Não é um sonho, é uma necessidade! - disse Sanches ao GLOBOESPORTE.COM ainda em Goiânia, onde o TIMÃO goleou o Barra-PI por 6 a 0 pela Copa do Brasil.
O presidente espera que toda a burocracia seja resolvida em breve para, aí sim, anunciar oficialmente que o CORINTHIANS terá o seu estádio, provavelmente para 52 mil pessoas.

BIOGAFRIA: GLOBOESPORTE.COM MATÉRIA: MARCEL RIZZO.

15/02/08

FOLGA PARA O DENTINHO, QUE NADA...

O jogador Dentinho do CORINTHIANS revelou ontem no intervalo do jogo que, era aniversário da Mãe dele, Dona Nice, e ela disse para ele fazer 3 gols no jogo contra o Barras-PI, que iria ser o seu presente de aniversário. O mais engraçado era que, ele fez certinho ontem 3 gols, e o CORINTHIANS goleou o B.A.F.O., e agora o coitado revelou que ela disse que agora vai querer 4 gols a cada jogo, que beleza hein, ela disse e deu certo, imagina se der certo isso, então vamos ver no próximo jogo né, DALE DONA NICE!!!

14/02/08


UM SHOW, SIMPLESMENTE UM SHOW DE BOLA!!!


Em jogo válido pela Copa do Brasil, o CORINTHIANS fez sua estréia na copa em 2008 com um show de bola, contra o modesto e novato Barras-PI, o CORINTHIANS diria que "MASSACROU" o coitado do B.A.F.O., no primeiro tempo eles mostraram até uma intimidade com a bola, com dribles bonitos e chutes perigosos, mas quando o "craque" Dentinho resolveu jogar, literalmente abriu a porteira, parecia jogo de "PELADA, vira 3, acaba 6", isso mesmo, no primeiro tempo o TIMÃO já assegurou a vaga já no resultado parcial, daí foi só administrar o jogo e fazer mais né, Dentinho fez três, e os que nunca fizeram gol também estrearam e desancantaram, Herrera um, Marcel que entrou no segundo tempo, um, e o mais importante de todos, Lulinha que nunca tinha feito um gol a camisa do CORINTHIANS, fez o seu primeiro gol como profissional, ele até chorou e riu muito durante a comemoração, mas não foi só o Lulinha e a equipe que sorriu não, a torcida intira já sorri, porque com 2 ou mais gols, o TIMÃO já passa de fase, então ele é o primeiro a passar para a segunda fase do campeonato, parabéns CORINTHIANS e, que diria hein, um time que caiu recentemente para a série B, fez logo 6x0 na estréia da Copa do Brasil, é óbvio que era o Barras-PI, mas motiva e muito o time para a fase seguinte e agora, como já eliminou, ou melhor, MASSACROU, o B.A.F.O., agora só na outro mês o TIMÃO pensa nesse campeonato aí, descansa TIMÃO, descansa que você mereceu e precisa descansar, parabéns CORINTHIANS.

14/02/08

TIMÃO FECHA COM MAIS UM, E PELO MEU PONTO DE VISTA, É DE PESO!!!

O CORINTHIANS fecha com mais um reforço, e de peso,

a bola da vez é o meia Diogo Ríncon, mas não é aquele conhecido Ríncon que fez sucesso no TIMÃO nas décadas de 90 e em 2004, é o meia bom e rodado já, já passou pelo Inter e fez bons campeonatos por lá. atualmente está no Dinamo de Kiev-RUS, e está sendo titúlar por lá também, ele veio por empréstimo de um ano, e veio para acabar com o meio-campo sem atitude do TIMÃO, ele a contratação de número 15, e só nesse semestre. Mano aprovou a vinda dele e gostou da notícia, é, agora é ver se ele vai se dar bem e vai para os braços da Fiel.

10/02/08


ALELUIA!!!


O CORINTHIANS quebrou a série de empates e com vitória em cima do bom time do Ituano. No primeiro tempo, já no começo do jogo numa falta bem longe na no meio da rua, André Santos chuta uma bomba e o goleiro falha feio, aos 7:00m, 1x0 TIMÃO, daí o CORINTHIANS meio que sumiu em campo, e o Ituano como todo o time pequeno cresceu e trabalhou em alguns lances Felipe. Já no segundo tempo o TIMÃO criou mais chances e ampliou também no começo, num gol eu diria "bizzaro" poruqe num chute do "raçudo" Dentinho, o zagueiro ia dar um "chutão"pra frente, mas bateu no outro zagueiro que estava de costas, hehe, foi contra, mas foi gol, daí o CORINTHIANS poderia até ampliar e fazer até uma goleada, mas ficou assim, mas o pior chegou aos 35:00m do segundo tempo, o Ituano faz numa falha da zaga, 2x1, daí o bicho pegou, o TIMÃO segurava, o Ituano chutava, daí deu nissso, 2x1 com raça e competência, assim vai em TIMÃO... !!!

08/02/08



MANO VARÁ UM TIME DIFERENTE CONTRA O ITUANO!!!





Jogadores do CORINTHIANS que podem ter chance contra o Ituano estiveram em ação na tarde desta quinta-feira. Mano Menezes aproveitou que os titulares (aqueles que enfrentaram o Barueri) estavam apenas fazendo trabalho de recuperação física para testar em campo aqueles que estão tendo menos oportunidade. Em um jogo-treino contra o Paulista de Jundiaí, no hotel em que o clube está concentrado em Itu (local da partida de domingo contra o Ituano), houve empate por 1 a 1.No gol, Mano pôde observar Júlio César, que se transformou em reserva imediato de Felipe depois da saída de Marcelo (que foi para o Ituano mas, por contrato, não pode enfrentar o CORINTHIANS). Na lateral direita atuou Coelho, que apesar das críticas da torcida pode voltar a ser titular. A zaga foi Valença e Suárez, que ainda não estrearam. A lateral esquerda foi de Éverton Ribeiro, que de meia voltou a ala.Bóvio, Carlos Alberto, Marcel e Héverton formaram o meio-de-campo. Destes, destaque para Bóvio, que marcou o gol CORINTIANO e foi o mais acionado. É o principal candidato para aparecer entre os titulares nas próximas partidas. No ataque, Herrera e Lima atuaram (este com o cabelo mais curto). Na segunda etapa Chicão entrou na zaga. Ele volta de suspensão diante do Ituano e jogará ao lado de William. Rafinha, outro que ainda não teve chance de atuar, entrou na vaga de Lima. "O time está em formação. Eu entendo é ali da lateral esquerda, então quem joga no meio ou no ataque é o Mano quem decide. Mas acho que no meu caso estou fazendo um bom início de ano. E fico feliz porque fui muito bem acolhido pelo clube" diz o lateral-esquerdo André Santos.André, na visão do técnico Mano Menezes, é ao lado de William o reforço que melhor se adaptou até o momento. Chicão também está bem e forma a zaga que estava há quatro jogos sem levar gol (tomou contra o Barueri, mas sem Chicão, que estava suspenso). Para meio e ataque, porém, Mano quer ver novas opções. Por isso o jogo-treino da tarde desta quinta-feira.

08/02/08


RECONHECIMENTO DA FIFA!!!


A Fifa criou um emblema para que cada clube campeão mundial possa usá-lo em sua camisa durante o tempo que mantiver o título. O Milan, atual campeão, já recebeu o seu distintivo, mas três clubes brasileiros também receberão um emblema semelhante por terem sido os campeões mundiais anteriores: CORINTHIANS, São Paulo e Internacional. A idéia foi muito bem aceita pelo meia brasileiro Kaká, campeão mundial em 2007 pelo Milan. "A idéia me agrada muito. É maravilhoso que comece com uma equipe italiana, já que sempre aqui na Itália houve o costume de lembrar os títulos nas camisas. O símbolo mostrará a todos que nós somos os campeões do mundo de clubes e que, até o próximo dezembro, ninguém poderá nos tirar este título. Seria fantástico conquistar de novo a Liga dos Campeões (da Europa) e ter a oportunidade de defender este emblema" afirma Kaká ao site da Fifa.
O distintivo foi entregue ao clube italiano em cerimônia realizada na sede da Fifa, em Zurique, na quinta-feira, e em breve chegará a camisa do TIMÃO, "E o Palmeiras se f... rsrsrsrsrs...".

08/02/08


BOMBA!!!


A Traffic, parceira do Palmeiras nas contratações para 2008 (gastou pouco mais de R$ 17 milhões), mantém um atleta no rival CORINTHIANS: o meia Marcel. Na lista divulgada pela diretoria CORINTIANA com a situação contratual de cada jogador do elenco, Marcel, contratado em janeiro, pertence 60% ao TIMÃO e 40% ao Desportivo Brasil, time da empresa de J. Hawilla que registra atletas contratados pela Traffic para cedê-los a outros times.
Marcel tinha contrato com o Palmeiras até meados de 2008, quando recebeu a oferta CORINTIANA. O Palmeiras não queria liberá-lo de graça. Topou depois que a Traffic assumiu 40% do atleta, o que pode render dinheiro ao Palmeiras. Em caso de venda no futuro, o Palmeiras pode receber 20% do que a empresa ganhar, praxe do acordo entre o clube e a Traffic em todas as negociações que estão sendo feitas até o momento. Marcel chegou com status de titular, depois de já ter trabalhado com Mano Menezes no Grêmio, em 2005. Mas durou apenas duas partidas. Hoje o atleta nem sequer figura no banco de reservas. O acordo com o TIMÃO vale até o final de 2009, mas pode ser rescindido em dezembro de 2008 caso o clube não queira ficar com o meia. Desta maneira, ele estaria livre para acertar com quem quisesse. A Traffic pode colocar atletas no Santos também. Uma lista de jogadores que interessam ao técnico Emerson Leão foi repassada à empresa. Dependendo do interesse da Traffic em ter retorno financeiro no futuro pode haver negociação.

08/02/08



HERRERA ADOTA O BRASIL!!!



Ninguém ensinou a Herrera, mas o argentino sabe que jogar com raça no CORINTHIANS pode ser mais vantajoso do que atuar com técnica. E é o que o argentino pretende mostrar daqui para a frente. Ele tem entrado nas últimas partidas, no segundo tempo, e é cotado a ocupar a vaga de Acosta caso Mano Menezes resolva sacar o uruguaio, que não está rendendo o esperado. "Ninguém me disse, mas eu acho que jogar com raça é mais importante aqui no CORINTHIANS. E não é para a torcida, é para o time mesmo. Sempre fui raçudo e agora quero ser ainda mais. Estou bem aqui no CORINTHIANS. Se jogarmos com vontade vamos voltar a vencer - diz Herrera. O TIMÃO não vence há quatro partidas, mas também não perde há cinco (uma vitória e quatro empates). Herrera esteve em campo no jogo-treino realizado nesta quinta-feira, em Itu, onde o TIMÃO já se prepara para enfrentar o Ituano, domingo. Não fez gol, mas teve movimentação melhor do que o outro avante em campo, Lima. O argentino, aliás, já está adaptado ao CORINTHIANS, mas ainda precisa de ajuda para se locomover em São Paulo. - Moro no Tatuapé (zona leste, próximo ao Parque São Jorge), mas vou comprar um GPS (aparelho que aponta os caminhos) para me locomover. Estou vivendo com minha mulher aqui, então a adaptação não é tão ruim - diz Herrera. No Brasil ele viveu em Porto Alegre, em 2006, quando atuou no Grêmio. E Herrera gosta tanto do Brasil que sua filha, que nascerá no final de março, será paulista. - Ela vai nascer em São Paulo. Eu e minha esposa achamos que o melhor seria eu estar próximo. E eu gosto bastante do Brasil, o povo é gente boa. Por isso ela não irá dar a luz na Argentina - diz Herrera, que escolheu o nome de Abril (igual ao mês) para sua primeira filha.

08/02/08


INGRESSOS À VENDA!!!


Já está aberta a caça ao ingresso no jogo importante contra o Ituano, o jogo vai ser às 16:00, mas para quem não conseguir o ingresso, vai ser televisionado o jogo, então nada de pânico. Até porque a vanda vai ser só no interior, então olhe os preços e compre se tiver ainda.



TIPO DE INGRESSO
PREÇO


Arquibancadas

R$ 30 (meia-entrada: R$ 15)


Cobertas

R$ 40 (meia-entrada: R$ 20)


Ingresso-família

Esgotados


Pontos de venda: Sede do Ituano, Restaurante Colombo, Teleco Sports (Salto) e Randal Fogos (Porto Feliz e Boituva).

08/02/08



AS COMPRAS DE NOVO...



A diretoria do CORINTHIANS nunca escondeu que ainda procura um meia canhoto para reforçar o time já no Campeonato Paulista. Mas as sete primeiras rodadas do Estadual fizeram a diretoria sair ao mercado em busca de uma solução para o principal problema da equipe até agora: o ataque. "Estamos deficientes do meio para frente e procuramos um meia e mais um atacante. Quando todo mundo menos esperar, vamos anunciar jogadores para essas posições" promete o presidente Andrés Sanches. Apesar da confiança, o dirigente admite que vem tendo problemas para encontrar nomes que agradem ao técnico Mano Menezes. Quando isso acontece, o TIMÃO esbarra nos altos valores pedidos por equipes brasileiras e do exterior. "Os poucos que temos no mercado são caros. É fácil contratar alguém de nome, ficar devendo e deixar para pagar depois. Mas não vamos fazer isso. Precisamos de reforços, mas é bom deixar claro que estou satisfeito com o rendimento da equipe" ressalta. Mano Menezes, aliás, tenta evitar o desespero na busca por novos jogadores e pede a chegada de peças diferenciadas. Com os problemas no sistema ofensivo no início do Paulistão, o treinador espera por um grande asédio de empresários oferecendo jogadores ao Alvinegro. "Mais de 95% dos que vão ser oferecidos são do mesmo nível dos que temos aqui. Precisamos achar aqueles com mais qualificação técnica e tomar cuidado para não cair naquela tentação. O futebol é muito tentador quando o resultado não vem. Todo mundo é bom nessa hora, mas a gente sabe que a realidade não é essa" justifica.

07/02/08



DIFÍCIL...



Mais uma vez o CORINTHIANS não conseguiu vencer, foi com o Barueri, 1x1, e para mim era a melhor oportunidade de engatar uma sequência de vitórias, até porque era um time que não está indo bem no campeonato, era um time que estava sendo montado ainda, e o melhor, era time pequeno, o TIMÃO tinha tudo para ganhar nesse jogo, mas de novo a sorte não jogou no nosso lado, fizeram o primeiro com e Ex- Santista Ávalos, depois o TIMÃO toma jeito e consegue o empate com Dentinho, mas daí só deu Barueri até acabar o primeiro tempo, no segundo tempo o TIMÃO muda coloca Bóvio Herrera e nos últimos minutos Éverton Ribeiro que nem tocou na bola, mas os outros dois chutaram a gol e ajudou a equipe, pelo que eu vi, o CORINTHIANS empurrado pela sua fiel torcida, atacou, atacou e foi o melhor na segundo, foi mais ofensivo, quis a vitória, tanto que numa jogada na direita Alessandro toca enfiado para Lulinha que se esforça, cruza a bola rasteira e Herrera quase marca de LETRA, de novo já pensou, só que a bola veio fraca e o zagueiro Duílio do Barueri tira na linha com um "estourão", mas daí só esse perigo para o Barueri, mas nada, resultado, 1x1, placar até que justo, porque o adversário deu o sangue, nos últimos minutos reconheceu a pressão que estava levando e segurou até o final, mas deu o sangue, mas já o TIMÃO, poderia jogar um pouco melhor e até ganhar, era time pequeno né, mas tudo bem, depois já no final do jogo, um hábito que ele não tem, Mano Menezes foi lá reclamar com o juiz de uma falta para cartão que Ávalos fez e que todos dissseram que ele já tinha, só o juiz disse que não, mas tudo bem, pelo menos não perdemos, "e pelo menos não perdemos de 3x0 né, rsrsrsrsrsrsrs...

04/02/08


DÚVIDA...


Dentinho jogou, jogou, jogou, mas não fez nenhum gol contra o Mirassol, e ainda o coitado se machucou num lance, o pior, ele pode ser um desfalque no jogo de quarta-feira contra o Barueri, ele vai ser avaliado pelos setores médicos do TIMÃO e creio que antes do jogo iremos saber. Ele se machucou no ombro. Então boa sorte Dentinho e vê se joga né...

04/02/08



BOBÔ É SELEÇÃO


isso mesmo, Bobô (Ex-TIMÃO) que está atualmente no Besiktas-TUR, foi convocado hoje pelo dunga para o amistoso dessa quarta-feira contra a Irlanda, ele vai substituir alexandre Pato que lesionou-se numa jogada, no jogo em que o Milan vanceu com gols dele, Bobô está confiante e diz está melhor, com mais pontaria e força, mas ele já teve um momento de frio na barriga com a amarelinha, ele foi destaque da seleção sub-20 anos atrás num mundial lá na Europa lembra? Ele se eu não me engano era até camisa 10 da seleção. Mas agora é um pouco diferente, ele está na seleção principal, vai ter mais cobrança, vai ter mais pegda, mas tudo bem, com a raça que ele ganhou no terrão do TIMÃO, acho que vai se dar bem na seleção, é, agora é esperar, vai ser quarta-feira então, não perca.

04/02/08


JEJUM NO ATAQUE NÃO PREOCUPA MANO!!!


Depois de não balançar as redes em três jogos, é que alguma coisa está errada no ataque, são três jogos, três 0x0, contra o São paulo, contra o sertãozinho e agora contra o Mirassol, já são quase 300 minutos sem marcar. Mas mesmo assim, Mano se diz confiante e confia no time, disse que não podemos nos preocupar tanto, mas se continuar assim vai acabar indo lá para baixo, segurou o quinto lugar por muito tempo, mas agora já está em décimo, e está caindo. Precisamos melhorar, até porque Acosta e Finazzi, os homens gol do TIMÃO, não estão marcando há muito tempo. Agora contra o Barueri, Mano vai fazer muitas alterações, e já vai colocar os atacantes do jogo contra o Mirassol, Lima e Acosta, daí no segundo tempo, Herrera e Acosta, pode ser assim agora, e olha, deu certo viu, mas ainda falta ritmo de jogo só, porque animou e convenceu para mim...

Aviso