30/10/08

EXCLUSIVO: O TIMÃO CONTRATA TÚLIO E JORGE HENRIQUE, AMBOS DO BOTAFOGO, E TEM MAIS!!!

Em entrevista ao Jogo Aberto, da tv Bandeirantes, Neto Ex- jogador do TIMÃO e integrante do programa disse exclusivamente que o TIMÃO já acertou a vinda dos jogadores Túlio, capitão do Botafogo e do atacante rapídissimo Jorge Henrique, também do Botafogo, ele disse também que andrés Sanchez está indo à Europa para tentar acertar a vinda dos atacantes Liédson e Deivid, Ex-jogadores do CORINTHIANS e antigos sonhos do TIMÃO atualmente. Ele disse que Andrés Sanchez vai à Portugal para acertar com Liédson, mas será difícil pois ele ainda quer jogar lá e ainda tem contrato com o Sporting, seu atual clube. Já a situação de Deivid seria mais fácil pois disse Neto que ele quer e tem o interesse em voltar agora para o TIMÃO, e que se comparasse a situação do Deivid com o TIMÃO com uma nota, Neto sem medo deu nota 9,0 para que ele voltasse ao CORINTHIANS. Depois de ir à Portugal Andrés Sanchez irá para a Turquia para acertar com ele. Então agora é ver se eles vão chegar ao CORINTHIANS, e se os jogadores que estão vindo vão dar certo, então boa sorte para os que viram e para os que vim, e lembrando que o TIMÃO está ainda sondando os jogadores: Escudero, Washington, Kily González e Brandão.

29/10/08

TIMÃO VENCE O AMISTOSO CONTRA O MIXTO COM MUITA CONFUSÃO E UM COMEÇO DE GREVE!!!

Atraso, queda de energia, ameaça de “greve”... O amistoso entre Mixto e CORINTHIANS, nesta terça-feira, em Cuiabá, foi tão agitado que a vitória dos paulistas por 2 a 0 quase ficou em segundo plano. Marcado para as 21h (de Brasília), a partida começou quase 20 minutos mais tarde. Depois, ao final do primeiro tempo, faltou luz. E para piorar, o time de Cuiabá não queria voltar para etapa final. A justificativa do elenco era de que os salários estavam atrasados e havia sido acordado o pagamento para esta terça-feira. Assim, o Mixto se recusou a voltar para a segunda parte do jogo. Foi preciso dirigentes do clube de Cuiabá e também um dos responsáveis pelo evento irem ao vestiário para negociar. "O combinado não é caro. Eles nos disseram que receberíamos antes do jogo, mas não recebemos. Fizemos um acordo agora no vestiário e disseram que vão nos pagar depois da partida" declarou o atacante Odil à CBN Cuiabá. Xaxá, representante da Xaxá Produções, esteve no vestiário e ajudou na negociação para que os atletas voltassem a campo. - Eles estavam reclamando salários atrasados. A diretoria não aparecia e eles não queriam voltar. Fizemos uma proposta, eles entenderam e disseram que iam volta. Ao final do jogo vamos conversar. Independentemente da renda, fizemos uma oferta a eles e vamos honrar - disse Xaxá à Rádio Cultura. Para jogar esse amistoso, o CORINTHIANS recebeu por volta de R$ 250 mil, mais as custas de hospedagem e transporte. Já a cota do Mixto foi de R$ 120 mil. Em campo, vitória do TIMÃO A presença do experiente Beto no Mixto não foi suficiente para que o time de Cuiabá parasse o CORINTHIANS, recém-promovido à Série A. O jogador, com passagens por Botafogo, Flamengo, Vasco, Fluminense, Grêmio, São Paulo, teve atuação discreta e viu o TIMÃO dar o ritmo do jogo no estádio José Fragelli, o Verdão. O primeiro gol da equipe paulista foi marcado aos 22 minutos do primeiro tempo, depois que Fábio Ferreira cabeceou cruzamento de Lulinha. Aos 3 minutos da etapa final, o volante Elias ampliou depois de aproveitar rebote. Em vantagem, o técnico Mano Menezes aproveitou para fazer alguns testes. Depois de iniciar com os titulares disponíveis (o zagueiro William e o meia Morais não viajaram e foram substituídos por Fábio Ferreira e Lulinha), o treinador colocou em campo o goleiro Julio Cesar, os volantes Cássio, Carlos Alberto e Marcelo Oliveira, o meia/lateral Diogo, os atacantes Bebeto, Careca e Otacílio Neto, o lateral Wellington Saci e o zagueiro Diego.


26/10/08

TIMÃO BATE O CEARÁ E ESTÁ NA SÉRIE A!!!

Logo depois do capítulo mais triste da história do CORINTHIANS, um bando de loucos avisou: “Eu nunca vou te abandonar”. Promessa cumprida, eles pediram um pouco mais: “Não pára, não pára, não pára”. Diante de tanta demonstração de amor, só restou ao elenco do TIMÃO responder com um retorno mais do que tranqüilo à elite nacional. E agora, o corintiano pode dizer a todos: “Eu voltei...agora pra ficar”. Na tarde deste sábado, diante de mais de 32 mil fanáticos, a equipe do Parque São Jorge manteve sua soberania na competição, venceu o Ceará por 2 a 0, gols de Douglas e Chicão, e assegurou matematicamente o acesso à Série A. Isso porque combinado com esse triunfo, o Paraná venceu o Barueri. O fim do calvário do CORINTHIANS na Segundona acaba com seis rodadas de antecedência e com o time dono de uma campanha irrepreensível. Foram até aqui 20 vitórias, dez empates e apenas duas derrotas. Retrospecto que fez o Alvinegro voltar ao Brasileirão sem passar pelo mesmo sofrimento de outros, como Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Atlético-MG, Coritiba.

PLACAR ELETRÔNICO: O PROTAGONISTA.

A festa estava armada desde cedo no Pacaembu. Bandeiras e bexigas com a frase “Eu voltei...agora pra ficar”, trecho de música de Roberto e Erasmo Carlos escolhido para representar o retorno à Série A, esperavam os torcedores que lotaram o estádio. Mas ainda faltava o resultado dentro de campo. Em clima de final, o CORINTHIANS iniciou o jogo bastante concentrado. Foi para cima do Ceará logo de cara e pressionou o adversário na defesa. Tanto que o gol não demorou a sair. Aos 8 minutos, Herrera recebeu na esquerda, se atrapalhou, mas conseguiu acertar a trave. No rebote, Douglas tocou para as redes. A euforia na arquibancada contagiou ainda mais os corintianos dentro do gramado e, aos 11, André Santos quase marcou de falta – Adilson fez grande defesa. Um minuto depois, a torcida explodiu de alegria. Mas não por causa do Timão, e sim vibrando com gol do Paraná sobre o Barueri. Assim, matematicamente estaria na Série A. O CORINTIANO vibrou mais ainda quando aos 14 minutos o placar eletrônico anunciou gol do Fluminense sobre o arqui-rival Palmeiras, que está na disputa do título do Brasileirão. Logo em seguida, porém, o Barueri empatou com o Paraná. Embora o resultado ainda assegurasse o acesso alvinegro, a torcida murchou. Coincidentemente, o CORINTHIANS não conseguiu mais pressionar o Ceará em busca do segundo gol. A equipe do técnico Mano Menezes, por sinal, abusou dos erros de passe e só não sofreu mais porque o adversário não teve capacidade para chegar com perigo ao gol de Felipe – o goleiro praticamente não foi exigido. A alegria dos corintianos, então, ficou por conta da derrota parcial do Palmeiras. Se no Pacaembu os gols não saíram mais, no Maracanã o Fluminense fez mais dois em cima do clube do Palestra Itália. Festa para os alvinegros, que no intervalo já puderam ouvir o sistema de som tocar: “Eu voltei...agora pra ficar”.

‘Ô, ô, ô, o CORINGÃO VOLTOU’

Por alguns segundos, o torcedor do CORINTHIANS levou um susto. Aos 2 minutos da etapa final, após cruzamento de Cadu, Felipe espalmou cabeçada nos pés de Cleisson, que mandou para as redes. O árbitro, no entanto, assinalou impedimento no lance e não validou o que seria o gol de empate do Ceará. Como de costume nesta Série B, o TIMÃO fez valer sua melhor condição e acabou com o princípio de reação do adversário. Aos 4 minutos, Cristian cobrou falta de longa distância, o goleiro Adilson deu rebote e o zagueiro Chicão, de volta ao time depois de três jogos de suspensão, ampliou a vantagem no placar. Foi a senha para a torcida começar a comemorar o acesso na arquibancada. “Ô, ô, ô, o Coringão voltou, o Coringão voltou, o Coringão voltou”. Embalado por esse som, o clube do Parque São Jorge teve duas ótimas chances de aumentar ainda mais a vantagem. Primeiro com Alessandro e depois com Morais. A apatia que tomou conta do time após o gol no primeiro tempo não atingiu o TIMÃO após o segundo gol. Sem dar chance ao Ceará, a equipe paulista foi para cima com Douglas, Morais, Herrera, Dentinho... Mas se eles não deram novamente a alegria de um gol para os torcedores, o Paraná deu. Quando o cronômetro no Pacaembu marcava 26 minutos, o placar eletrônico anunciou gol de pênalti da equipe sulista. Mais uma vez, a trilha sonora na arquibancada do Paulo Machado de Carvalho foi “Ô, ô, ô, o Coringão voltou”. Como a partida entre CORINTHIANS e Ceará começou atrasada, a vitória do Paraná sobre o Barueri foi consumada antes da do TIMÃO sobre o time de Fortaleza. Por isso, a festa começou na capital paulista com a bola ainda rolando. A explosão de alegria, porém, também aconteceu no apito final no Pacaembu. E foi comemorada ao som de Roberto e Erasmo Carlos.

21/10/08


EXCLUSIVO: CORINTHIANS VAI A ARGENTINA E TENTA A CONTRATAÇÃO DO VETERANÍSSIMO KILY GONZÁLEZ.

O CORINTHIANS vai à Argentina para compras, e parece compras ótimas e de peso. Em entrevista ao Jogo Aberto da Band, Neto, Ex- jogador do TIMÃO e integrante do programa, disse ao vivo que Antônio Carlos está na Argentina e está fechando negócio com Herrera, ele também está quase trazendo Sérgio Escudero, do Argentinos Jrs., mas a sondagem que mais impressionou foi a do veteraníssimo atacante da seleção argentina Kily González, com 34 anos, Kily jogou em diversos clubes como Boca, Zaragoza, Valencia e Inter de Milão, último time da europa de expressão que jogou, atualmente ele está no Rosário Central time de onde foi revelado. Campeão da UEFA Champions League pelo Valencia, Campeão da Calcio Série A, pelo Internazionale de Milão e Campeão Olímpico pela Argentina em 2004, Kily González é um jogador muito experiente e rodado, por isso o interesse em contratá-lo, vai ser uma contratação de peso na minha opinião, agora vamos ver se eles conseguem contratar o belíssimo jogador Kily González.

18/10/08

O CORINTHIANS VENCE MAIS UMA VEZ, DE GOLEADA, COM OLÉ E AGORA JÁ CARIMBA PRATICAMENTE O PASSAPORTE PARA A SÉRIE A!!!

O CORINTHIANS está muito perto de garantir seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o TIMÃO quebrou a série de três empates consecutivos, venceu o Bahia por 3 a 0, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Salvador, e poderá assegurar a vaga na Série A na próxima rodada. Morais e Dentinho, duas vezes, marcaram os gols da partida.Líder isolado, com 67 pontos, o Alvinegro precisa vencer o Ceará, no próximo sábado, no Pacaembu, e torcer para uma derrota do Barueri para o Paraná, também no sábado, na Grande São Paulo, ou do Vila Nova diante da Ponte Preta, sexta-feira, em Goiânia. Ambos estão com 51 pontos. Caso isso aconteça, o CORINTHIANS abriria 19 pontos para o quinto colocado, restando apenas 18 em disputa. Já o Bahia continua em posição intermediária e deverá disputar as últimas rodadas apenas para cumprir tabela. Com o ponto obtido, o Tricolor sobe para 42, na 11ª posição, sem chances de ficar entre os quatro melhores e com possibilidades reduzidas de descer novamente à Série C

DE CABEÇA, BAIXINHO MORAIS COLOCA O TIMÃO EM VANTAGEM.

Os minutos iniciais deram a impressão que o Bahia pressionaria o CORINTHIANS, principalmente chegando com facilidade ao campo de ataque com o lateral-esquerdo Ávine. O CORINTHIANS, porém, foi mais eficiente. No primeiro lance de perigo, chegou ao gol em falha da defesa adversária. Aos oito minutos, Douglas cobrou escanteio pela direita e o baixinho Morais apareceu na primeira trave para desviar de cabeça. A vantagem fez os paulistas jogarem nos contra-ataques, sobretudo explorando a velocidade do artilheiro Dentinho. Com o sistema defensivo do Bahia atrapalhado, o TIMÃO quase marcou o segundo, aos 14. Douglas cobrou falta para a área, Fábio Ferreira apareceu livre, mas desviou de cabeça por cima. Apesar de ter mais posse de bola, os baianos tinham dificuldade em finalizar. Isso ficou comprovado, aos 30, quando o atacante Paulo Roberto fez boa jogada pela direita e levantou a bola para a área. O veterano Marcelo Ramos pegou de primeira, mas errou o alvo e mandou a bola por cima do gol. Cinco minutos mais tarde, Emerson Cris arriscou de fora da área e Felipe espalmou no canto direito. No final da primeira tapa, o CORINTHIANS por muito pouco não fez o segundo. Aos 46 minutos, Wellington Saci deu belo passe para Bebeto na direita. O atacante dominou e bateu forte. A bola passou raspando a trave direita de Darci e saiu pela linha de fundo.

ARTILHEIRO, DENTINHO GARANTE VITÓRIA.

O segundo tempo pouco mudou o que as equipes apresentaram no primeiro. Logo depois de sacar o ala Luciano Baiano e colocar o meia-atacante Caio, o Bahia sofreu o segundo gol, aos 12. Wellington Saci tocou para Bebeto fazer o corta-luz na área. Dentinho ficou com a bola e bateu forte, no canto direito, marcando o 22º gol dele na temporada, artilheiro isolado do TIMÃO. Mesmo com o jogo praticamente decidido, o Bahia ainda encontrou forças para assustar o goleiro Felipe, aos 21. Ávine cruzou da esquerda, a bola passou por Paulo Roberto e sobrou para Marcelo Ramos. O centroavante bateu forte, raspando a trave esquerda de Felipe, para desespero do torcedor tricolor. Com Otacílio Neto no lugar de Bebeto, o CORINTHIANS ganhou em velocidade no ataque. Mesmo assim, conseguiu marcar o terceiro, novamente Dentinho, aos 34. O atacante recebeu passe pelo meio, ajeitou sem marcação e soltou a bomba. A bola tocou no gramado e impediu que o goleiro Darci fizesse a defesa. A partir dos 3 a 0, a Fiel começou a festa no estádio Jóia da Princesa. Enquanto a torcida alvinegra comemorava a aproximação do acesso, o Bahia ainda tentou descontar, mas sequer criou uma chance de perigo. Irritada, os torcedores do Tricolor jogaram objetos no gramado, o que poderá causar em uma punição ao clube nos últimos jogos.

15/10/08

ANTÔNIO CARLOS VAI À ARGENTINA NEGOCIAR A PERMANÊNCIA E A COMPRA DE HERRERA E DE BRINDE TRAZER ESCUDERO!!!

O técnico Mano Menezes pediu agilidade na contratação de reforços. E o CORINTHIANS atendeu. O diretor técnico Antônio Carlos Zago viajou na noite de terça-feira à Argentina para negociar a permanência do atacante Herrera e dar continuidade às negociações com o zagueiro Sergio Escudero, do Argentinos Juniors. Sem dinheiro para injetar em grandes contratações, o TIMÃO avisará ao Gimnasia que não pagará os US$ 3 milhões estipulados pelos direitos de Herrera, como havia sido dito pelo presidente Andrés Sanches há alguns meses. A idéia dos dirigentes alvinegros é reduzir o máximo possível o preço para que a negociação se torne viável na política atual do clube. O problema é que o Gimnasia ainda não pagou pelo jogador. Na temporada 2006, a equipe de La Plata comprou 25% dos direitos do San Lorenzo e outros 25% do empresário Raúl Delgado. As partes, ainda donas de 50%, exigem que o clube venda o atleta integralmente e não em porcentagens. Já Sergio Escudero, de 25 anos, vem sendo observado há algum tempo no Parque São Jorge. O CORINTHIANS recebeu um DVD dele e enviou o observador Mauro Aparecido da Silva à Argentina para analisá-lo. As negociações, aliás, começaram, mas também esbarram na questão financeira. Apesar do interesse, Escudero não é prioridade no clube. O técnico Mano Menezes vem conversando com outros dois zagueiros que atuam no futebol brasileiro e ficam sem contrato no final da temporada. Um deles, inclusive, teria acertado até as bases salariais com o Alvinegro e chegaria no início de 2009. O clube também não esconde o interesse em trazer um centroavante renomado. Deivid, do Fenerbahce, da Turquia, é uma das opções, assim como Brandão, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O nome de Washington, do Fluminense, ganhou força depois que o próprio jogador revelou que jogar no TIMÃO seria realizar o sonho de seu pai.

15/10/08 EDIÇÃO 250

PACOTÃO CORINTIANO À VISTA PARA A SÉRIE A, E MANO PEDE PRESSA PARA NINGÚEM PEGAR PRIMEIRO!!!

Depois de praticamente confirmar que vai ficar no CORINTHIANS em 2009, o técnico Mano Menezes começa a pensar no elenco que formará para o retorno do TIMÃO à elite do Campeonato Brasileiro. Apesar de restarem oito rodadas para o final da Série B, o treinador admite que o clube precisa agilizar a contratação de reforços. "Não podemos deixar isso para os últimos momentos. Cansei de fazer lista e, na hora do vamos ver, não conseguir realizar esses desejos" afirma. Nos últimos meses, o observador Mauro Aparecido da Silva, ou Mauro “Van Basten", campeão brasileiro pelo clube em 1990, vem percorrendo algumas regiões do país e outros países da América do Sul para observar jogadores. Um deles foi o zagueiro Sergio Escudero (3° na foto, de cinza), de 25 anos, do Argentinos Juniors, da Argentina. O clube também não esconde o interesse em trazer um centroavante renomado. Deivid ( 4° na foto, de amarelo e azul escuro), do Fenerbahce, da Turquia, é uma das opções, assim como Brandão (1° na foto, de preto e laranja), do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O nome de Washington (2° na foto, com a camisa do fluminense, verde, branco e vinho), do Fluminense, ganhou força depois que o próprio jogador revelou que jogar no TIMÃO seria realizar o sonho de seu pai. "Sempre que consultados pelo Antônio Carlos (diretor técnico) estamos emitindo uma opinião. O Mauro é quem faz as observações, mas nós também participamos, em uma conversa com o jogador para ver o que ele está pensando e até encaminhando uma negociação" diz Mano Menezes.

12/10/08

MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE CATEGORIA, O TIMÃO EMPATA NA RAÇA E LIDERA AINDA COM MAIS FOLGA!!!

Em um jogo difícil, com mais de 30 mil torcedores, Dentinho salvou o CORINTHIANS de perder uma série de 12 jogos de invencibilidade. Ele marcou os dois gols que culminaram no empate com sabor de vitória por 2 a 2 diante do Santo André, no Pacaembu, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Willians e Osni anotaram para o Ramalhão.O terceiro empate consecutivo levou o TIMÃO aos 64 pontos e a equipe está cada vez mais próxima da elite. Já o Santo André, time do "EX - CORINTIANO" Marcelinho Carioca, assumiu a terceira posição na competição, com 52 pontos. Na próxima rodada, o CORINTHIANS enfrenta o Bahia, fora de casa, enquanto o time do ABC paulista recebe o Vila Nova, no Bruno José Daniel.

GOL DO SANTO ANDRÉ E VAIAS DA FIEL.

Apesar de ter o apoio de mais de 30 mil torcedores, os CORINTIANOS foram traídos logo aos sete minutos de jogo. Em jogada pelo lado direito, Márcio Mixirica cruzou e Willians pegou de primeira para abrir o placar no Pacaembu. O gol do Santo André quebrou uma seqüência de oito jogos do goleiro Felipe sem tomar gols no estádio paulistano. Sem Herrera, artilheiro do time na competição que foi cortado por problemas musculares, Mano Menezes viu-se obrigado a apostar em Lulinha para compor o ataque com Dentinho. Só que a dupla de meninos do TIMÃO não fez nem brisa contra o trio de defensores do Santo André. Enquanto isso, o Ramalhão tinha muito espaço pelo seu lado direito. Naquela região, onde André Santos era deficiente na marcação, Marcelinho Carioca, que foi ovacionado pelos torcedores antes do jogo, deitou e rolou. E o Santo André mantinha o jogo equilibrado, aproveitando a velocidade do ex-camisa 7 do adversário. Tanto que o veterano meia quase ampliou para os visitantes em um chute de fora da área, aos 27 minutos. Já o CORINTHIANS pecava nos passes errados e nas finalizações. Lulinha não se entendia com Dentinho, que sofria isolado no ataque do TIMÃO, enquanto a torcida se desesperava nas arquibancadas. "A equipe não está se comportando bem. Estamos errando muito no último passe" disse Dentinho, ao sair para o intervalo do jogo, sob vaias do torcedor CORINTIANO.

PRESSÃO CORINTIANA E HERÓI DENTINHO.

O segundo tempo começou corrido pelo lado CORINTIANO. Com Otacílio Neto ao lado de Dentinho, Mano Menezes tentava ter um ataque mais consistente e perigoso contra a meta de Neneca. Mas, apesar da pressão imposta pelo líder da Série B do Brasileiro, foi o Santo André que chegou ao segundo gol, após cobrança de escanteio de Marcelinho Carioca. Em falha do goleiro Felipe, Osni venceu a zaga alvinegra e ampliou para o Ramalhão, de cabeça. O gol dividiu os torcedores CORINTIANOS. Enquanto alguns esperançosos apoiavam a equipe, outros insistiam em reclamar do time. E nem mesmo o técnico Mano Menezes escapou das críticas, quando trocou Otacílio Neto, que havia entrado na vaga de Lulinha, por Wellington Saci. O grito de "burro" ecoou no Pacaembu. Mas a irritação logo se transformou em um fio de esperança quando Dentinho, aos 28 minutos, diminuiu a conta para 2 a 1, após bela jogada tramada com Cristian dentro da área. A partir daí, o Santo André passou a se defender e usar os contragolpes como arma, enquanto o TIMÃO se apoiava nos torcedores para transformar a falta de técnica em raça. Nesse calor, André Santos obrigou Neneca a fazer grande defesa, aos 37 minutos. Mas Dentinho livrou, nos minutos finais, o TIMÃO de cair no Pacaembu. Aproveitando um rebote de Neneca em chute de Douglas, o atacante definiu o placar em 2 a 2, para delírio da FIEL. O jogadores do Ramalhão ainda reclamaram impedimento, mas em vão.

04/10/08

CORINTHIANS VACILA E EMPATA CONTRA O MARÍLIA EM LONDRINA!!!
A FIEL fez a parte dela, compareceu em grande número e transformou o estádio do Café em uma filial paranaense do Pacaembu. Mas o CORINTHIANS decepcionou. Com direito até a chuva de granizo, o TIMÃO jogou muito abaixo do esperado pela torcida e não passou de um empate por 1 a 1 com o ex-vice-lanterna Marília, neste sábado, em Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado impede que o CORINTHIANS aumente para 17 pontos a vantagem para o quinto colocado, o Barueri. Agora, o TIMÃO soma 63 pontos, 15 a mais que a equipe da Grande São Paulo. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Santo André, sábado, às 16h, no Pacaembu. Já o Marília vive situação contrária. O time do Centro-Oeste paulista sobe para 31 pontos e chega a 18ª colocação, ainda seriamente ameaçado pelo rebaixamento à Série C. Na terça-feira, o Mac visita o São Caetano, às 20h30m, no Anacleto Campanella.
FÁBIO FERREIRA MARCA, E MARÍLIA SUFOCA NO FIM DA PRIMEIRA ETAPA.

A festa da FIEL estava pronta, mas a chuva de granizo que caiu sobre o lotado estádio do Café atrasou o início da partida em quatro minutos. A força das pedras de gelo era tanta que os jogadores precisaram se esconder nos bancos de reservas e só voltaram quando a intensidade da água diminuiu. Quando a bola rolou, o CORINTHIANS não demorou a dominar. Apesar de não fazer uma grande partida, o TIMÃO chegou com facilidade ao campo de ataque, mas sempre errando no passe final. Assim, o gol só poderia sair em jogada de bola parada. Aos 13 minutos, o estreante Diogo bateu falta para a área e o zagueiro Fábio Ferreira subiu de cabeça, forte, acertando o canto direito de Alencar. Mesmo com o Marília incomodando pouco, o Alvinegro reduziu o ritmo para jogar nos contra-ataques, sobretudo pelo lado esquerdo. E foi por lá que quase saiu o segundo, aos 22. André Santos ficou com a bola após jogada individual de Dentinho, invadiu a área e bateu cruzado, muito perto da trave. Em novo contra-ataque, Douglas também teve a chance de ampliar, aos 31. Após rápida jogada, o meia recebeu livre na entrada da área e bateu no canto direito. A bola tocou na trave e, no rebote, João Marcos desviou para escanteio. Nos minutos finais da primeira etapa, o Marília, enfim, assustou em falhas da defesa paulistana. Aos 43, Betinho soltou a bomba na entrada da área e Felipe espalmou. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Fernando subiu de cabeça na segunda trave e a bola raspou a trave de Felipe. Aos 46, mais sufoco. Altair chutou forte, o goleiro alvinegro desviou e a bola tocou no travessão.
MAC TIRA A VANTAGEM DO CORINTHIANS NO ESTÁDIO DO CAFÉ.

No segundo tempo, o técnico Búfalo Gil tentou diminuir a força ofensiva do CORINTHIANS pelo lado esquerdo com a entrada do lateral-direito Bruno Ribeiro para jogar nas costas de André Santos. A mudança deu certo, segurou o TIMÃO na defesa, sem saída pelos lados. Aos 17 minutos, o gol de empate. Após jogada pela esquerda de Fernando Moura, Altair aproveitou bobeira da torcida e cabeceou no canto esquerdo. Nas arquibancadas, alguns torcedores do Marília infiltrados entre os CORINTIANOS começaram a comemorar e precisaram ser retirados pela polícia para não serem agredidos. A má exibição fez o técnico Mano Menezes trocar por atacado: saíram Diogo, Dentinho e Morais para as entradas de Carlos Alberto, Otacílio Neto e Lulinha, respectivamente. A troca, porém, não alterou a forma de a equipe jogar. Tanto que quem assustou foi o Marília. Aos 30 minutos, Altair bateu falta com força e Felipe espalmou. Pouco depois, aos 33, em lance parecido, o meia soltou a bomba e o goleiro alvinegro desviou para escanteio Nem mesmo os minutos finais fizeram o CORINTHIANS reagir. A última chance de vencer veio aos 43. Cristian cobrou falta pela esquerda, Herrera dividiu com João Marcos e a bola foi para a linha de fundo.

Aviso