03/01/08


PEDRINHO VAI PARA O AL-AIN


É, Pedrinho já era, está tudo acertado para ele ir aos emirados árabes, ele que estava no Santos mas não renovou, daí o CORINTHIANS estava de olho no meia, só que não deu muito certo a negociação daí o desconhecido Al-Ain levou ele por cinco meses, O meia embarcará para o país asiático na sexta e assinará contrato, com valores não revelados, deve ter sido por uma micharia para não terem revelado, se fosse para o CORINTHIANS ia ter muito mais popularidade e dinheiro no bolso, é, mas agora já era.

03/01/12



SAIU A LISTA DE DISPENSA DE MANO, VERA VERÃO, ZELÃO E OUTROS SE FERRARAM.





Já saiu a lista de dispensa de Mano Menezes, antes de ele viajar com o grupo para Itú para treinar para o Paulistão 2008, ele revelou a tão esperada lista de dispensa, são eles: os zagueiros Zelão e Kadu, o goleiro Marcelo, o volante Ricardinho, o meia Roger e o atacante Clodoaldo, todos ainda com contrato. O atacante Wilson foi vendido, por US$ 400 mil, a um grupo de empresários, que vão repassá-lo a outro time. O meia Dinelson e os volantes Marcelo Oliveira e Nilton, que se recuperam de lesões, não viajam, mas fazem parte dos planos do treinador. Eles ficarão no Parque São Jorge realizando tratamento. Já Everton Santos, que também está machucado, vai ser reavaliado para saber se pode viajar para participar dos treinos em Itú. Mano Menzes também quer contar com ele. Marcelo, goleiro, renovou no final do ano passado, mas com a permanência de Felipe, que teve aumento salarial, ele será emprestado. Júlio César será o segundo goleiro e Weverton, da equipe de base, treina em Itú como terceiro goleiro.

03/01/08


QUE AZAR, MAS AINDA DÁ



O atacante Fabiano (Ex-Santos e São Paulo) e atualmente no Necaxa-MEX estava quase chagando ao CORINTHIANS, mas uma confusão entre o time mexicano e o Colo-Colo melou a contratação, agora ele provavelmente não vai sair do time, tudo porque o Necaxa já tinha aceitado liberar Fabiano por empréstimo, que recentemente renovou seu contrato por dois anos, pois tinha na mira outro jogador para a posição: Arturo Sanhueza, que atua no time chileno. Mas esta contratação melou depois que o Colo Colo notificou o Necaxa e até a Federação Mexicana de Futebol, reclamando de que o rival estava assediando um jogador com contrato até 2010 e que não tem interesse em vendê-lo (foi oferecido US$ 800 mil). O problema surgiu porque entrou em vigor no início deste ano um novo estatuto para os jogadores que atuam no Chile. Este falava que todos os atletas que tivessem contratos prorrogáveis (ou seja, que terminariam em 2007, mas que foram aumentados), estariam livres. O Necaxa, então, fez uma oferta ao jogador. O Colo Colo, porém, garante que o acordo até 2010 é válido e admite até recorrer à Fifa para não perder Sanhueza e outros 12 atletas nesta situação.
Fabiano estava passando as festas de final de ano em Marília, no interior de São Paulo. Quando deixou o México, em dezembro, imaginou que voltaria apenas para arumar a mudança de volta ao Brasil, já que contava com a contratação de Sanhueza para o seu lugar. Mas ao retornar, apó o Ano Novo, ouviu da diretoria que não seria liberado porque a negociação com o colombiano melou. O jogador, agora, aguarda novos contatos do
CORINTHIANS e uma definição de um novo volante para o Necaxa, ainda dá hein.

03/01/08


ADEUS ROGER


Roger está liberado pela diretoria do TIMÃO para jogar em qualquer clube que quiser, os diretores e o jogador conversaram por horas e fizeram o acordo de, que ele vai treinar separado do time em janeiro já, ele vai treinar no Rio, e ele vai estar livre para ir aonde quiser, o CORINTHIANS vai negociar ele para qualquer time, mas até agora ninguém quer ele, eles também queriam que ele saísse por causa que ele tem também um salário muito alto,"queriamos fazer um acordo que deixasse o time e o Roger felizes e deu certo", disse Mario Gobbi Filho, a preferência do CORINTHIANS é negociar com um time do exterior mas se vim algum, leva o meia.

Aviso