05/01/08



E TERRÃO ABENÇOADO



A seleção, ops, o time do CORINTHIANS se prepara para a copinha lá no interior de São Paulo, bem longe do tão conhecido, TERRÃO, de onde saíram jogadores de nível de seleção, como Viola, Deco, Edu, Betão e outros que honraram essa camisa, e não esconderam de ningúem que é sua segunda pele, agora é essa mesma camisa que esses moleques tem que suar para manter a tradição e buscar para nós o HEPTA título da copinha, e antes que eu me esqueça, para os urubus de plantão, o CORINTHIANS é o que mais ganhou esse título da história dele, e é o que mais revela jogadores de qualidade para o mundo e para o TIMÃO é claro, exemplos, Lulinha e Dentinho que estavam na copinha ano passado e agora estão atulmente no elenco titular do TIMÃO, então torcida vamos torcer e suar juntos com a molecada, é hoje o jogo do TIMÃO contra o Cielândia-DF, então não perca é hoje.

05/01/08



QUE LUCRO HEIN!!! EDIÇÃO 50


O jogador Wilson que estava na polêmica lista de dispensa, foi dispensado para jogar aonde quiser, e não é que o cara teve uma sorte danada, segundo a diretoria do CORINTHIANS, está tudo quase certo para ele ir ao Genoa-ITA, isso mesmo, Genoa-ITA, onde conhecidentemente joga o goleiro Rubinho (Ex-CORINTHIANS), queria saber como é a diretoria deles lá, falam que na Europa é tudo bom, é tudo certo, to vendo, Wilson até que fez gols pelo CORINTHIANS, mas ele é ruim demais para jogar na Itália, ele não tem nível nenhum de Europa, mas tem gosto pra tudo né, agora sei porque o Genoa-ITA estava na Série B do Italiano, mas mesmo assim é bom para o Wilson, que vai ganhar experiência, é bom para o CORINTHIANS, pois vai ganhar uma bela grana, só quem sai perdendo na minha opinião é o Genoa-ITA, que vai pegar um jogador fazedor de gols, mas mole que só ele.

05/01/08



RODRIGO SOUTO NA MIRA



Isso mesmo o jogador Rodrigo Souto atualmente no Santos, está tentando renovar com o Santos, mas a coisa anda difícil, segundo o jogador, o Santos não quer perdê-lo mas ele não gostou e rejeitou a proposta de renovação, talvez seja por causa de dinheiro, o Santos quis renovar até 2010 mas não revelou o tamanho do salário, daí Rodrigo não gostou da proposta e enfim está livre por enquanto para negociar, daí como aquela história que eu postei aqui do Fabiano do Necaxa-MEX, que ia mas não foi, pois é, agora está confirmado ele não vai vim mesmo, daí o TIMÃO vai tentar nos próximos dias a contratação dele, Rodrigo Souto, o volante tão esperado por todos, vamos aguardar.

05/01/08

NOVO REFORÇO
O jogador MARCEL, de 26 anos (Ex-Palmeiras) que só se especulava-se que ele ia para o TIMÃO, agora é oficial, ele assinou tudo certo com o clube, reicindio o contrato com os "porco" e agora é o novo reforço do CORINTHIANS, ele que fez mediano campeonato no Palmeiras ainda na era Vagner Love, ele estava sendo emprestado por vários clubes antes de vim para cá, ele jogou no São Caetano, Náutico e Grêmio onde ele brilhou naquele campeonato da série B onde teve a batalha dos aflitos, então ele deve ser a mando de Mano, já que ele era o treinador dele nesse ano, ele achou bom jogador e por isso deve ter pego o meia, "Ele (Mano Menezes) é muito disciplinador. Com ele, eu aprendi a deixar algumas coisas de lado para me focar na minha carreira, e isso me fez muito bem" revela Marcel. " É a segunda grande oportunidade na minha carreira. A primeira foi no Palmeiras, em 2005. Agora, quero me firmar e ter grandes atuações no CORINTHIANS " espera o meia. Agora no CORINTHIANS, Marcel espera trabalhar firme: ele já participou do treino físico do TIMÃO, nesta sexta-feira. Já o zagueiro William e o atacante Herrera serão apresentados neste sábado em Itú, onde a equipe faz pré-temporada.

Aviso