06/05/08




VAMOS RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS E PEGAR DIDA DE NOVO


Isso mesmo, e tudo não é impossível não, Dida está muito próximo de sair do A.C. Milan-ITA, graças à seus recentes frangos e desentendimentos, e também à sua velhice já que ele está prestes à completar 34 anos e creio qu ele já está quase se aposentando, e aí, o único time que eu acho que ele vai vim, se vim vai ser o CORINTHIANS, mas só se ele vim né, até porque o A.C. Milan-ITA (atual campeão mundial), está negociando com o goleiro do Palmeiras Diego Cavalieri, isso mesmo Diego Cavalieri daí ele vai ser reserva do Diego, daí é brincadeira né, Dida que não é goleiro de banco, se não for bobô não vai aceitar o banco né, daí eu acho que ele vem para o CORINTHIANS, já pensou, ele pode ser o novo goleiro do TIMÃO em 2008, mas tudo depende de ele não ser burro e não ser reserva de um "porco" né, e tudo depende também se concretizar o que eu to falando, de o Diego ir para o A.C. MILAN-ITA, daí já pensou, goleiros à escolher Felipe ou Dida, que briga hein, façam suas apostas, que bomba né.

05/01/08


OUTROS REFORÇOS À VISTA



A diretoria do CORINTHIANS mais parece uma máquina de anunciar jogadores, mas falar é fácil, difícil é negociar, o CORINTHIANS ainda luta por Andrade (Ex-Vasco) que está encostado e tem até possibilidade de vim ao TIMÃO, já o outro e o meia Fabinho (Ex-CORINTHIANS) que atualmente está no Tolouse-FRA, pelo que eu vi, as negociações estão bem encaminhadas e podem vim sim, porque não. Até a vinda de André Santos está também bem encaminhada e pode ser fechado rapidamente já nesses dias, o CORINTHIANS até estaria disposto a dar em troca três jogadores em valor de R$ 3 milhões para ter o lateral, até Roger pode ir para lá, mas Andres Sanchez disse que essas três negociações se derem certas vão vim as infoemações já nessa semana, mas como é muito dinheiro envolvido é bom se acalmar, vamos aguardar né.

05/01/08

WILLIAM O ZAGUEIRÃO DO TIMÃO CHEGA EM ITÚ
Chegou, até que enfim chegou, o zagueiro contratado para acabar com a zaga "Mãe" do TIMÃO chegou hoje nessa tarde já em Itú para treinar com o resto das contratações e do time. Ele que é do time mandado de Mano chegou já atirando e dizendo que o TIMÃO é Série A e isso é só uma nuvem passageira e que vai acabar se depender dele. "O CORINTHIANS está na Série B, mas é um time de Série A. Eu gostei do projeto e o Mano também abraçou. Vamos ter esse objetivo de tirar o CORINTHIANS da segunda divisão e quem sabe não ganhar algum título. Se eu jogar no CORINTHIANS como atuei no Grêmio posso aparecer bem" diz William. Ele vai disputar posição com os também reforços Cristian Suárez, Chicão e Valença e com Fábio Ferreira, único zagueiro da temporada passada que permanece no elenco. E acha que não tem vantagem sobre os outros jogadores.William é o oitavo reforço apresentado, dos nove contratados. Só falta um, o atacante argentino Herrera, que desembarcou em São Paulo neste sábado à tarde. O jogador assina contrata domingo e ainda faz exames no coração.

05/01/08

GOLEADA NA ESTRÉIA


O TIMÃO goleou hoje á tarde na copinha o modesto Ceilândia-DF por 3 x 0 e já começa a caminhada rumo ao hepta campeonato da copínha, o destaque foi o atacante Marcelinho, autor de dois gols (aos 33 do primeiro tempo, aproveitando um frango do goleiro rival, e aos 10 do segundo). O terceiro foi de Caju, que recebeu na esquerda aos 20 minutos da etapa final, puxou para o meio e bateu de longe. Os próximos jogos do CORINTHIANS serão em Rio Preto de novo contra o Sorriso, às 20:30h e o último jogo do grupo será contra o América-SP, força TIMÃO vamos levar o caneco mais uma vez para não perder o costume né!

05/01/08



VIOLA SE APRESENTA AO DUQUE DE CAXIAS



Lembra dele? O matador Viola, 39 anos, que foi ídolo do TIMÃO nas épocas de 90, para não se aposentar tão cedo, se apresentou ao Duque De Caxias-RJ, e vai jogar no Carioca 2008, pelo que sei é a primeira contratação do Duque, e pelo jeito é de peso, talvez ele vai se aposentar por lá, mas pelo meu ponto de vista ele poderia se aposentar no TIMÃO, já que ele veio literalmente do Terrão, ele jogou por vários clubes antes de ir para o Duque, ele já jogou além de CORINTHIANS, Santos, Valencia,Vasco da Gama, Guarani, Juventus, Pakmeiras e outros, muitos outros mesmo. Ele já é "macaco Velho" em assunto futebol, mas quando falam em se aposentar para ele, ele fala" Nem pensar, ainda quero zoar Romário"mas mesmo assim creio que ele irá se aposentar lá mesmo.

05/01/08


AGORA É OFICIAL



É, Betão não é mais do CORINTHIANS, agora é oficial, ele se juntou com a diretoria do TIMÃO e informou que está fora dos planos do TIMÃO em 2008, após 14 anos de paixão e raça pelo CORINTHIANS, ele teve uma passagem pela França no meio do ano passado, ia para o Sochaux-FRA mas foi reprovado nos testes físicos e, não foi mais ao clube, voltou ao CORINTHIANS sem nem jogar, sem nem vestir a camisa do Souchaux-FRA, e virou de novo zagueiro do CORINTHIANS, fez jogos importantes, fez gols importantes, essa foto que eu coloquei e a do gol dele contra o São Paulo, decidiu alguns jogos e não decepcionou ano passado mas não convenceu Mano, e agora está livre para negociar com qualquer clube(do exterior), "Preciso respirar novos ares agora" disse o zagueiro depois de sair do clube onde se revelou.

05/01/08



SEM PAPO



O jogador Rodrigo Souto não vem mais ao CORINTHIANS, ele conversou, conversou e teve aumento salarial para ficar no Santos, ele que ficou chateado e rejeirou a propsta do clube atual, estava até pensando em sair do clube, daí o CORINTHIANS ia pegar o volante para 2008, mas agora infelizmente que é um bom jogador, ele não vem mais ao TIMÃO, agora o CORINTHIANS corre contra o tempo para ter um volante decente antes do começo dos jogos Paulistas, ele seria mais uma contratação, mas estou vendo que ele vai para a lista de jogadores que não vem ao clube, juntando-se a Elder Granja, Pedrinho e Fabiano.





05/01/08



FINAZZI É O CARA


Finazzi é o cara mesmo, ele prometeu que vai fazer depois de renovar com o TIMÃO 25 gols, isso mesmo, 25, e não é tão difícil não, ano passado quando foi contratado para ser o homem gol do TIMÃO, ele disse que ia fazer 10 gols em sua temporada, e num é que ele fez 10 gols, álias 10 não, 13 gols ele fez durante sua temporada inteira, e desses 13, são gols muito importantes, mas daí no jogo do Goiás, que seria o jogo chave, o jogo terminou empatado e, Finazzi fez uma coisa que o eliminaria do campeonato, ele foi punido depois de fazer um gesto significativo de "roubo" e daí o STJD não perdoôu, e essa punição pra mim foi o que resultou no rebaixamento, porque Finazzi não jogou os jogos do Vasco, onde faltou um FINAZZILADOR e, no jogo do Grêmio onde resultou no rebaixamento do clube, até tinha Clodoaldo que seria o segundo homem gol, mas ele não teve um bom resultado, fez só alguns gols, fez até o gol do empate lá no Olímpico, só que precisavamos dele, agora Finazzi vamos precisar dele maisainda na Série B como o homem gol do TIMÃO, mas também não vai resultar em nada se nos jogos decisivos ele amarela.

Aviso