13/01/08


ROGER VAI OU NÃO VAI?!


O jogador Roger está praticamente indo para o Atlético-MG e também ao mesmo tempo está tudo errado entre a negociação e não está indo mais ao Galo, esse empasse todo é entre ambas diretorias, a do TIMÃO já confessa que perdeu o meia para um bom dinheiro e para o Galo, disseram que já está tudo acertado entre ambas as partes e já está fazendo exames lá no galo... rsrsrs... já a diretoria do Atlético-MG disse que pera aí um pouco "UAI", ele, o Roger no Galo, vocês estão brincando comigo, nem sondamos ele, como que ele já está lá? Daí fica essa incógnita, ficou ou saiu,e o coitado do chinelinho está ai, entre o muro atualmente, coitado...

13/01/08


COELHO FICA NO TIMÃO


Depois da negociação com o Celtic-ESC não ter dado certo, agora ele está reentegrado ao clube, ele já está em Itú treinando com a equipe do TIMÃO e já está acertando à sua volta ao CORINTHIANS, só que tudo não são flores não, Mano disse que quer muito o lateral mas que ele é cobiçado e se vim algum time do exterior para contratá-lo, ele sai e o TIMÃO fica com os cofres cheios de novo. Então se cuida TIMÃO, ele pode tanto ficar como pode sair.

13/01/08


GANHAMOS!!!


No primeiro jogo do TIMÃO em 2008, o time atual com Acosta, Finazzi e CIA, ganhou e bem contra o Inter de Limeira em jogo treino, para a alegria da torcida e de Mano, que comandou a equipe e gostou do que viu, os gols do CORINTHIANS foram marcados pelo matador Finazzi e André Santos, isso mesmo, o novo lateral André Santos também é goleador, Mano falou que o time está preparado e pronto para jogar e ganhar no Paulistão 2008, que bom que o CORINTHIANS está m ostrando cada vez mais que esqueceu do incidente e cresce cada vez mais, que bom mesmo.

13/01/08





MANO APOSTA EM QUINTETO PARA SUBIR







mano aposta em cinco escudeiros de sua Ex-equipe para subir a série A, pois ele já conhece eles e sabem que são de quelidade, por isso Mnao queria que contrata-se eles, Herrera, alessandro, perdigão, marcel e William. Mano confia muito neles, eles praticamente não quer abrir mão deles, até porque eles são muito já de confiança para ele já, agora vamos ver se eles vão ter o sucesso igual quando jogaram no Grêmio,“Sempre tive personalidade forte. Sei como o Mano quer que o time mantenha a seriedade e a concentração em todos os momentos. Ainda mais em um elenco em formação. Quero ajudar ao máximo para que o elenco fique unido e focado nessa briga para subir o CORINTHIANS. Se eu for capitão, tudo bem. Caso contrário, vou agir como se fosse. O Mano sabe que pode contar comigo”, destaca William. Com tantos bons exemplos dos seus escudeiros, só faltava o animador do elenco - aquele que levanta o astral quando as coisas não andam muito bem. O papel ficará por conta do volante Perdigão. “Esse é também o meu papel. Sei que o Mano confia muito em mim no campo, mas fora dele sei que serei eu quem vai levantar o moral do time, fazer as piadas. Faço isso com gosto porque faz parte da minha personalidade. O Mano sabia quem estava contratando quando me chamou.” Mano Menezes sabia mesmo. Tanto que as conversas com seus jogadores de confiança são cada vez mais freqüentes. O gaúcho não está sozinho para o maior desafio de sua carreira.

Aviso