14/01/08


NADA DE VERDE


Depois de Coelho, não ir para o Celtic-ESC, agora ele já está treinando com a equipe inteira do TIMÃO e já está no time titular para jogar o Paulistão 2008, ele tem moral com Mano até porque fez um bom campeonato pelo Atlético-MG em 2007 com Leão, agora quer mostrar serviço no TIMÃO de novo. Ele que era do terrão fez bons campeonatos pelo TIMÃO, era o cobrador de faltas e de penaltis da equipe, agora provavelmente ele vai voltar a ser cobrador oficial do time, ele estava naquele titúlo memorável em 2005, fez até um gol no último jogo contra o Goiás, agora como não conseguiu jogr na Escócia alfinetou eles e os "PORCOS" numa frase intrigante, ele disse "Eu olhei pela internet e vi que o Celtic tinha cor verde. Pensei: iiih complicou! Ainda bem que não deu certo, aí não precisei vestir a camisa verde"e comemorou a vinda ao TIMÃO e também a saída daquele time verde e branco.

14/01/08


COMEÇA ASSIM!!!


O experiente Alessandro novo contratado do TIMÃO, disse que nem se lembra das suas passagens em clubes rivais ao CORINTHIANS, ele já é muito experiente e já passou no Palmeiras e Santos, além de jogar em vários clubes do Brasil, como o Grâmio onde trabalhou e encantou Mano, agora trabalhando com Mano Menezes no TIMÃO, ele promete gols, raça e jogos de qualidade no TIMÃO.

14/01/08



MARCELO DE MALAS PRONTAS E SEM PENSAR EM VOLTAR MAIS





Marcelo, goleiro reserva do TIMÃO está prestes à sair do clube e ainda por cima em definitivo. A diretoria do CORINTHIANS confirma que já está tudo certo entre as patres e ele já está de malas prontas para o interior, ele vai para o Ituano. O goleiro vai pegar experiência lá, já que ele vai ter que ralar muito lá na série B do Paulistão e série C do Brasileirão. Mas ele vai para lá no Ituano, mas infelizmente não irá voltar mas no TIMÃO, ele provavelmente vai ser goleiro do Ituano em 2008 e em outros anos. É, já era, adeus em definito então para Marcelo.

Aviso