15/02/08

SONHO QUASE REALIZADO!!!

O terreno escolhido pelo CORINTHIANS para a construção do seu estádio fica muito próximo ao Parque São Jorge, sede do clube, e numa das principais vias da cidade de São Paulo: a marginal do rio Tietê. O local ainda precisará ser comprado pela construtora até o mês de março para que o projeto seja então oficializado e saia do papel. "O estádio, de 52 mil lugares, seria inaugurado em 2010, ano do centenário". Localizado numa das regiões da capital paulista que concentram a maior quantidade de CORINTIANOS, o novo estádio seria de fácil acesso. Quem vai de carro no sentido da rodovia Ayrton Senna precisa fazer o retorno na ponte Aricanduva, passar por um grande supermercado e o prédio dos Correios. O terreno vai estar à direita. Outra opção é a ponte anterior, a Tatuapé. Dessa maneira o acesso é feito por trás do terreno. Quem estiver no sentido da rodovia Castelo Branco já vai ver o local logo após a ponte Aricanduva. Para quem não for de carro aos futuros jogos do TIMÃO na sua nova casa, há a opção do metrô. Não são estações tão próximas, mas tem como os torcedores que descerem na estação Tatuapé ou na estação Carrão – ambas na Radial Leste – se dirigirem caminhando até o local. A intenção do presidente Andrés Sanches é aprontar o estádio para setembro de 2010, quando o clube comemora o seu centenário. Recentemente, três propostas foram apresentadas e o Conselho Deliberativo optou por essa, para que um estádio seja construído praticamente em frente à Fazendinha.
- Não é um sonho, é uma necessidade! - disse Sanches ao GLOBOESPORTE.COM ainda em Goiânia, onde o TIMÃO goleou o Barra-PI por 6 a 0 pela Copa do Brasil.
O presidente espera que toda a burocracia seja resolvida em breve para, aí sim, anunciar oficialmente que o CORINTHIANS terá o seu estádio, provavelmente para 52 mil pessoas.

BIOGAFRIA: GLOBOESPORTE.COM MATÉRIA: MARCEL RIZZO.

15/02/08

FOLGA PARA O DENTINHO, QUE NADA...

O jogador Dentinho do CORINTHIANS revelou ontem no intervalo do jogo que, era aniversário da Mãe dele, Dona Nice, e ela disse para ele fazer 3 gols no jogo contra o Barras-PI, que iria ser o seu presente de aniversário. O mais engraçado era que, ele fez certinho ontem 3 gols, e o CORINTHIANS goleou o B.A.F.O., e agora o coitado revelou que ela disse que agora vai querer 4 gols a cada jogo, que beleza hein, ela disse e deu certo, imagina se der certo isso, então vamos ver no próximo jogo né, DALE DONA NICE!!!

Aviso