23/02/08

LUIZÃO JOGARÁ NO SÃO CAETANO

Luizão, o eterno camisa 9 daquele titúlo do mundial de 2000, ainda está jogando e estava se tratando no CORINTHIANS, porque ele fez uma cirurgia no joelho esquerdo, especulavam-se que pois se tratar do time do coração dele e ainda estava lá se tratando, diziam que ele iria jogar nesse ano no TIMÃO, até Andres Sanchez disse que ele poderia ser reentegrado ao elenco para encerrar a carreira com chave de ouro. Mas como tudo muda ele teve uma proposta irrecusável para jogar esse ano no Azulão e ele, que não é bôbo nem nada, aceitou e vai jogar os jogos que ainda restam no Paulistão 2008 pelo são Caetano,"Ele renovou por gratidão" diz presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, ao "Diário do Grande ABC". agora me fala, como que ele faz isso com o CORINTHIANS, ele flou até que queria jogar aqui, mas foi para o ABC, vai entender!!!

23/02/08

FELIPE FORA DO JOGO CONTRA A PONTE

O goleiro Felipe que se machucou seriamente contra a Lusa e ainda jogou com esforço, agora disse que não vai dar para enfrentar amanhã a Ponte em jogo de seis pontos. Ele sentiu muitas dores depois do jogo e ainda nem jogou os treinos e rachões nessa semana. Daí já estavamos pensando que ele nem iria jogar, mas estavámos ainda com esperanças, mas agora já era. ele vai se tratar para ainda se der jogar o clássico contra o Palmeiras mas também os médicos do TIMÃO revelaram que não seria certeza que ele jogasse, amanhã talvez jogará Júlio César, que era terceiro goleiro do TIMÃO e foi já das categorias de base do CORINTHIANS, então boa sorte Felipe na sua recuperação!!!

23/02/08

CALÇÃO À VENDA!!!

O CORINTHIANS não para de negociar com jogadores ou patrocinadores. Agora além de negociar com a Medial saúde sobre sua camisa, e depois negociar com várias marcas de grande porte para as mangas, agora o TIMÃO quer negociar também com o calção, isso mesmo, o CORINTHIANS para ganhar mais dinheiro ainda, quer também negociar o calção, isso quem revelou foram os homens que comandam o marketing do CORINTHIANS, porque Andres ainda nem sequer falou sobre isso, mas todos falam. Ainda também ningúem se pronunciou para comprar o tal espaço, até porque a notícia é nova, mas ainda vão ter e muitos compradores, é esperar agora!!!



Aviso