VEJA O VÍDEO DO CARRÃO DO CORINTHIANS...

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM796553-7824-CARRO+DO+CORINTHIANS+E+APRESENTADO+EM+SP,00.html

DIVIRTA-SE E BABE, RSRSRSRS...

29/02/08

CORINTHIANS NEGOCIA COM BRUNO SENNA

Após o lançamento do carro do CORINTHIANS para a Fórmula Superliga, já começaram a surgir boatos sobre quem será o piloto do carro alvinegro. E Andrés Sanches, presidente do clube, quer um nome que seja brasileiro e torcedor do clube."O CORINTHIANS tem a oportunidade de escolher o piloto e está decidindo.Terá que ser alguém que obviamente está torcendo pelo clube. Será um brasileiro. Todo brasileiro é um pouco CORINTIANO, então não haverá problemas" diz Andrés Sanches. O dirigente disse que o melhor piloto para esse carro seria Ayrton Senna. Mas, como isso infelizmente já não é possível, alguém de mesmo sobrenome pode assumir o posto: Bruno Senna, que disputa atualmente a Fórmula GP2 pela equipe iSport. "Vocês andam bem informados, não?" brinca o presidente, quando questionado pelos jornalitas" Olha, realmente pode ser o Senna, estamos apenas analisando as datas, para ver se é viável.

29/02/08

CORINTHIANS CONTRATA E APRESENTA O NOVO "VOLANTE"!!!

O CORINTHIANS apresentou na manhã desta sexta-feira seu mais novo "volante". O TIMÃO mostrou o carro que irá utilizar na Fórmula Superliga, categoria que promete unir a paixão do futebol com a ação do automobilismo. "Assim como foi com o Flamengo, fomos escolhidos e vamos fazer bonito. Como tudo no CORINTHIANS, entraremos para ganhar o título" avisa o presidente Andres Sanchez. A parceira promete ser lucrativa. Só pelo 'aluguel' da marca CORINTHIANS, o clube vai receber, por temporada, US$ 1 milhão. Mas as cifras interessantes são em relação às corridas. O vencedor de cada prova embolsa € 1 milhão."O dinheiro nem é o mais importante agora. O que nos interessa é expor o nosso nome para o mundo" completa o dirigente CORINTIANO.
O carro da Fórmula Superliga é um dos mais fortes do automobilismo. O chassis será um Panoz, fabricado pela Élan Motorsport Technologies, de Atlanta, nos Estados Unidos, com ele tem 3 metros de distância entre-eixos e 4,5 metros de comprimento. O motor será um V12 preparado pela Menard Competition Technologies e terá 750 cavalos de potência. "Não estamos preocupados com quem vai ganhar a corrida. O importante é o espetáculo. Tanto que serão feitas duas corridas. Aquele que chegar em último na primeira, larga em primeiro na segunda" explica o diretor de marketing da Fórmula Superliga, José Ramon Oller. A primeira temporada da formula superleague começa a ser disputada em agosto deste ano. Estão previstas seis provas. Nenhuma no Brasil por enquanto." Mas o torcedor pode ficar tranquilo que a partir de 2009 já terá corrida em Interlagos" esclarece o gerente de patrocínio Gustavo Wolf. A idéia é que se tenha 20 clubes para esta primeira temporada. Onze já estão definidos, como o Milan, Borussia , Flamengo, Olympiacos, Sevilla, PSV e Basel. E se alguém tem duvida se mais algum time brasileiro terá espaço neste filão, Wolf explica que não. "São somente dois clubes por país e nós já temos os melhores e de maiores torcidas" finaliza.

29/02/01


CORINTHIANS TREINA PARA MANTER O SUCESSO NO CLÁSSICO


O CORINTHIANS está em Atibaia respirando um ar mais puro para jogar o clássico contra o Palmeiras. Mano não revela muito, agente só sabe que as únicas alterações para o clássico será Perdigão que está pronto e provavelmente irá jogar no lugar de Fabinho, suspenso no jogo da Ponte. Os outros seriam Acosta e Dentinho que estão também suspensos com três cartões amarelos, então para o lugar de Acosta, volta Herrera, já no lugar de dentinho está vago, todos podem jogar e todos estão com fome de gol, isso é bom... Agora é descansar e respirar o ar puro e olhar o gramado verde... VERDE... isso mesmo, Perdigão em entrevista coletiva lá em Atibaia disse que eles já estão em clima de clásssico, tudo o que eles enchergam é VERDE, agora é só pensar em ganhar do VERDE domingo né!!! Então boa sorte CORINTHIANS no clássico...

Aviso