01/04/08


FINAZZI QUER QUE A PONTE PEGUE A VAGA DO SÃO PAULO.

O CORINTHIANS precisa vencer o Noroeste e torcer pelo tropeço de Ponte Preta ou São Paulo para conseguir a classificação à fase final do Paulistão. O mais fácil de acontecer, entre as duas possibilidades, é a Ponte perder para o Santos. Mas, se pudesse escolher, Finazzi, que já jogou na Macaca, gostaria de ver o ex-clube classificado e o Tricolor fora com uma derrota para o Juventus no Morumbi. "Acho que deve ter um clima de confiança da parte da Ponte, que acredita na vitória. Temos que torcer para que tropece. Mas, se eu pudesse escolher, preferia que eles ganhassem e o São Paulo perdesse, assim classificaria, CORINTHIANS e Ponte "deseja o atacante. Até pelo fato de o São Paulo jogar em casa contra uma equipe que está na beira da zona de rebaixamento, é mais provável que o TIMÃO consiga a classificação com uma derrota ou até empate da Ponte. Existe a possibilidade de o técnico Emerson Leão escalar um time formado em sua maioria por reservas, pois o Santos tem compromissos pela Libertadores, mas Finazzi confia na força do Peixe de qualquer jeito. "Eu gostaria que ele escalasse todo mundo, mas quem entrar certamente tem qualidade para estar no Santos e vai querer fazer uma grande partida. Acredito na equipe que jogar - acrescenta o jogador do CORINTHIANS".

01/04/08


NOVO CEPROO, DE 1 MILHÃO É INAUGURADO!!!


A segunda-feira foi de festa para o CORINTHIANS. O clube inaugurou o Ceproo "Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira, que custou cerca de R$ 1 milhão e conta com aparelhagem de última geração, piscina, cozinha e vestiários. Na cerimônia, estiveram presentes o homenageado, médico do TIMÃO nos anos 70, o presidente Andrés Sanches, o técnico Mano Menezes, o médico Joaquim Grava e o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Walter Feldman. A ausência sentida foi a do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo del Nero. O CORINTHIANS precisava desta melhora. O trabalho feito aqui neste centro mexe não só com a parte física, mas também técnica e emocional dos jogadores, pois traz motivação para o atleta, que sempre terá à disposição o que há de melhor para trabalhar" destaca o técnico Mano Menezes.


SEM COMPARAÇÕES COM O SÃO PAULO.


Com a nova estrutura, existe a possibilidade de o CORINTHIANS seguir os passos do São Paulo e atrair mais jogadores que atuam no exterior para recuperação nas instalações. Atualmente, quatro atletas que não são do clube fazem tratamento no Parque São Jorge: Anderson, do Lyon (FRA), Zé Elias, do Londrina, Alex, do Uwara Red Diamonds (JAP) e Luís Augusto, do Oita Trinita (JAP). Mas Sanches rejeita a estratégia de receber os atletas e depois tentar mantê-los no elenco, como o São Paulo já fez com Adriano, Ricardo Oliveira e Luizão, por exemplo. "O estilo do CORINTHIANS é fazer jogadores em casa e contratar quem nos interessa. Se vai abrir as portas para alguém que não é daqui se tratar, depois o atleta vai embora. Não vamos ficar em cima do jogador para ele permanecer. Respeito os direitos de cada um" ressalta Sanches, dando a entender que não pretende adotar a tática tricolor.

01/04/08

APOIO DO RIVAL!!!



O CORINTHIANS precisa vencer o Noroeste e torcer para o Santos derrotar a Ponte Preta no próximo domingo, para conseguir a classificação à fase final do Paulistão. O zagueiro CORINTIANO Carlão é muito amigo de Betão, que jogou por vários anos no TIMÃO e hoje defende o Peixe. Carlão espera que o ex-companheiro dê uma forcinha em campo e se empenhe bastante diante da Macaca.

01/04/08


ROXO ATÉ LÁ...



E nessa onda de roxo, roxo, até os vestiários do TIMÃO está roxo e moderno. Com fotos de cada jogador no armário, lembram os vestiários de times lá da Europa, e lembrando que, o TIMÃO está na série B hein, imagina se estivesse na série A. Parabéns TIMÃO pela volta por cima que vocês estão dando.

01/04/08

RECORDE 'ROXO', MAIS DE 3 MIL VENDIDAS SÓ NA PRIMEIRA SEMANA DE VENDAS.

O CORINTHIANS entrou em campo no último domingo, diante do Marília, com a nova camisa roxa, mas não jogou com ela. Os atletas jogaram as peças para a torcida e atuaram de branco. No entanto, se não foi desta vez a estréia do terceiro uniforme, pelo menos o torcedor comprou a idéia. Literalmente. A loja do Parque São Jorge registrou recorde de vendas do produto: mais de 3 mil unidades apenas no último fim de semana. Os números da camisa roxa ultrapassaram as vendas do Natal do ano passado, da campanha "Eu nunca vou te abandonar" e até de quando a loja foi inaugurada, em 2004. A loja do TIMÃO já recebeu novo lote e espera vender mais 600 peças até o fim desta semana.


01/04/08


TIMÃO VAI ACERTAR DIVIDA COM LEÃO, MAS DESCARTA A HIPÓTESE DE "MALA BRANCA."


O presidente do CORINTHIANS, Andrés Sanches, admite que o clube deve um valor de direito de imagem ao técnico Emerson Leão, hoje no Santos. Segundo o dirigente, a dívida, cujo valor não foi confirmado, foi descoberta pela nova gestão do TIMÃO há pouco mais de duas semanas. E vai ser paga nos próximos dias. Mas nega que o treinador santista, que passou pelo TIMÃO entre 2006 e 2007, tenha problemas de relacionamento com o ex-clube. "Não sei de bronca do Leão com o CORINTHIANS, o que pode ter é com algumas pessoas do clube. A dívida de imagem dele foi detectada há 20 dias e já entramos em contato com ele. O pagamento será na próxima semana"garante o presidente do TIMÃO. Ele também confirmou uma dívida com o lateral Coelho da época da renovação do contrato, em 2006, e o pagamento será parcelado em seis vezes. Para se classificar às semifinais do Paulistão, o CORINTHIANS não depende mais de si. Precisa vencer o Noroeste e torcer para uma vitória do Santos sobre a Ponte Preta (ou para que o São Paulo não vença o Juventus). O Peixe não tem mais pretensões na competição e pode escalar um time reserva. A torcida, através de mainfestações no Orkut, deseja que o time entregue a vitória para a Macaca só para prejudicar o TIMÃO. Mas Sanches não acredita nisto e nega a possibilidade de oferecer "mala branca" para incentivar o Santos a ganhar. "As pessoas têm de parar de achar essas coisas, nem posso acreditar em algo assim, de o Santos entregar. O Leão é uma pessoa séria, como todos no Santos, e eles vão jogar com profissionalismo. Não tem mala até porque eu tenho que pagar as minhas contas aqui" acrescenta Sanches.

Aviso