30/04/08

CORITHIANS E SEUS PLANOS DEPOIS DO JOGO.


Depois da goleada contra o Goiás, os bastidores rolaram solto e bem afiados se tratando de contratações. depois de Eduardo ramos, o 'novo Kaká', ser apresentado para a torcida como uma nova contratação e uma oportunidade de se dar bem com a torcida, Cristian que está sendo negociado para voltar a camisa 9 do timão, descobrimos que está praticamente contratado para a Série B do Brasileiro 2008, e não é só isso, Vitor que jogou hoje defendendo o Goiás também está sendo negociado para ser o lateral do TIMÃO e outro jogador que também está sendo negociado e está também praticamente acertado é Gil, isso mesmo, Gil que estava no Internacional mas soube do interesse do TIMÃO e já se desligou do clube, ele que foi revelado pelo CORINTHIANS e teve muitas alegrias aqui no TIMÃO, então recaptulando... Cristian (Portuguesa),Vitor (Goiás) e Gil (Ex-CORINTHIANS) estão chegando, agora opinem, será que eles são bons para a Série B? tomara que sim né...

30/04/08

'COMEMOS' UVA VERDE!!!

A festa foi completa no Morumbi na noite desta quarta-feira. Com o estádio lotado pela fanática torcida do CORINTHIANS, o time do Parque São Jorge contrariou as previsões, massacrou o Goiás por 4 a 0 e avançou às quartas-de-final da Copa do Brasil (derrotado em Goiânia, por 3 a 1, o TIMÃO precisava de um triunfo por 2 a 0). Para coroar a festa corintiana na capital paulista, o placar eletrônico do estádio do Morumbi mostrava, gol a gol, a eliminação do arqui-rival Palmeiras para o Sport, também pela competição nacional. A cada gol da equipe pernambucana em Recife, os alvinegros comemoravam como se fosse do CORINTHIANS.
Outro fato curioso é que o TIMÃO tem sido algoz do técnico Caio Júnior, do Goiás, na Copa do Brasil. Na edição de 2005, quando ele treinava o Cianorte, o time paranaense conseguiu fazer 3 a 0 no Alvinegro na primeira partida. Mas depois levou 5 a 1 no Pacaembu e voltou para casa com a eliminação.
Classificado e com moral, o CORINTHIANS agora se prepara para enfrentar uma equipe que geralmente complica a sua vida: o São Caetano. O clube do ABC paulista eliminou o Atlético-GO. As datas e horários das partidas ainda não foram definidos pela CBF, mas o mando do jogo de ida será do clube do Parque São Jorge.
Como o São Paulo vai usar o estádio do Morumbi na quarta-feira que vem na Taça Libertadores da América, existe a possibilidade de o Timão ter o seu jogo contra o Azulão antecipado para terça-feira ou deslocado para outro estádio da capital ou da região metropolitana, como Barueri e Santo André, por exemplo.

QUARTAS-DE-FINAL DA COPA DO BRASIL

CORINTHIANS x São Caetano - data e local indefinidos.
São Caetano x CORINTHIANS - data e local indefinidos.


TORCIDA + VONTADE = GOLEADA

O CORINTHIANS não deixou o Goiás sequer respirar. A necessidade da vitória e a força vinda da arquibancada empurraram o TIMÃO para o ataque. A vontade excessiva dos jogadores como nesta noite ainda não tinha sido vista nesta temporada nos jogos do time do Parque São Jorge. E o resultado de tudo isso não poderia ser outro: goleada.
A equipe alvinegra não demorou a abrir caminho para a classificação. Logo aos 4 minutos, após cabeçada de Fabinho, a bola sobrou para Herrera. O argentino não conseguiu concluir, mas Diogo Rincón completou de carrinho. Foi do meia também o segundo, aos 16. André Santos cruzou, Herrera errou e Rincón acertou.
Sem força para reagir, o Goiás se perdeu em campo e abriu ainda mais espaço para o CORINTHIANS. Mais ofensivo, no esquema 4-4-2, com dois meias de armação (Lulinha e Diogo Rincón), o TIMÃO soube se aproveitar disso e liquidou a partida ainda no primeiro tempo com mais dois gols
Aos 22 minutos, o lateral-esquerdo André Santos entrou driblando na grande área, deixou o goleiro Harlei no chão e, caído, tocou para o fundo do gol. O quarto gol alvinegro foi de Herrera, aos 30. Após cobrança de falta cruzada de André Santos, o argentino desviou de cabeça, sem chances para o camisa 1 do time esmeraldino.

JOGO MORNO E OLÉ NA TORCIDA

O segundo tempo, como já era de se esperar, teve um ritmo mais morno. Mesmo assim, o Goiás não esboçou nenhuma reação. Pelo contrário, foi mais uma vez dominado pelo CORINTHIANS, que teve ao menos duas chances boas de ampliar.
A situação do time esmeraldino ficou ainda pior aos 27 minutos, quando Fabinho acertou cotovelada em Herrera no meio-de-campo e levou cartão vermelho. Depois disso, a possibilidade de reação do Goiás chegou a zero e o time ficou mais apático.
Melhor para os mais de 50 mil corintianos que lotaram o estádio do Morumbi. Empolgados, os torcedores passaram a gritar olé e a aplaudir até mesmo as cobranças de lateral da equipe do Parque São Jorge. Para coroar a noite CORINTIANA na capital paulista, o placar eletrônico do estádio mostrava, gol a gol, a eliminação do arqui-rival Palmeiras para o Sport na mesma Copa do Brasil. E para comemorar, uvas. O goleiro Felipe, que tinha levado um cacho de uvas verdes para dentro de campo, deu uma volta no gramado distribuindo frutas para a torcida.



" ESSA É A PROVA PARA QUEM DESCONFIAVA. JOGAR NO CORINTHIANS É RAÇA, VONTADE." (ANDRÉ SANTOS LATRAL DO TIMÃO)

Aviso