07/08/08

VOLANTES DO CORINTHIANS PREGAM RESPEITO AO CHATO E MALANDRO TÚLIO MARAVILHA!!!

A partida será apenas no sábado, mas o CORINTHIANS está preocupado com a grande fase vivida por Túlio, do Vila Nova, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 15 gols. Apesar dos 39 anos do atacante, o TIMÃO prega respeito e admite que não pode falhar em nenhum momento diante do goleador do Brasil, ao lado de Kléber Pereira, do Santos, com 29. "Ele é malandro. Não se movimenta muito, mas acaba fazendo muito gols porque a bola sempre sobra para ele. É muito perigoso. Também temos que jogar com cuidado com todo o time do Vila Nova. O Túlio não joga sozinho" afirma o volante Fabinho, que atuou com o Maravilha entre 99 e 2000, no São Caetano. Já o volante Elias acredita que Túlio saiba tirar proveito da experiência e também ressalta que o TIMÃO não pode se descuidar. No entanto, deixa a preocupação da marcação para os zagueiros Fábio Ferreira e William, titulares da equipe no duelo do final de semana, em Goiânia. "Precisamos ter muito cuidado. Ele é um atacante chato, que você não pode se descuidar em nenhum momento, e muito experiente, parece que o caminho fica mais curto. A gente tem o Fábio e William que vão dar conta do recado" acrescenta. Apesar da preocupação com Túlio Maravilha, o CORINTHIANS espera tirar proveito pelo do tamanho do gramado do Serra Dourada e da necessidade de o Vila Nova ir ao ataque para vencer em casa "É um campo muito grande e que facilita. Eles virão para cima e isso vai nos ajudar bastante nos contra-ataques" completa Elias.

07/08/08

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!!!

O goleiro Felipe recebeu o incentivo de um torcedor desconhecido, nesta quarta-feira. Um CORINTIANO não identificado estendeu uma faixa no alambrado do gramado do Parque São Jorge em apoio ao camisa 1, enquanto os jogadores davam entrevistas na sala de imprensa. Recentemente, o muro do clube foi pichado com palavras de ordem contra o goleiro. Pelo jeito, a reação com a torcida foi restabelecida. Otimista, o fã já projeta a participação de Felipe nas próximas três Copas do Mundo (2010, 2014 e 2018).

07/08/08


CORINTHIANS EM BUSCA DE OUTRA CONTRATAÇÃO, MORAIS DO VASCO É UM NOME BEM FORTE PARA VIR AO TIMÃO!!!


O CORINTHIANS tentará nos próximos dias a contratação do meia Morais, do Vasco. A diretoria do TIMÃO ficou de apresentar uma proposta oficial até o final de semana ao empresário do jogador, Fabiano Farah, que a repassaria ao time do Rio de Janeiro. O clube pode envolver o meia Lulinha na negociação. "Ainda não tem nada de oficial, mas o CORINTHIANS ficou de me ligar até o final de semana para fazer uma proposta" afirma Farah. Morais já acertou com a diretoria vascaína que deixará o clube caso receba uma boa oferta. O jogador entrou em rota de colisão com alguns integrantes da torcida e chegou a abandonar a concentração na semana passada, antes da partida com o Atlético-MG, temendo problemas. Lulinha vive problema parecido no CORINTHIANS. Depois de chegar ao time profissional como uma das grandes apostas para o futuro, o meio-campista caiu em desgraça com os torcedores e não conseguiu se firmar. Atualmente, é reserva da equipe de Mano Menezes e não vem agradando quando tem chances. Como os dois jogadores têm contratos longos com seus clubes e multas elevadas, a negociação aconteceria por empréstimo, possivelmente por um ano. Morais está vinculado ao Vasco até julho de 2011, enquanto Lulinha pertence ao TIMÃO até dezembro de 2012. Em nota, a diretoria do Corinthians não confirma as negociações, mas o diretor técnico Antônio Carlos Zago deixa escapar que conhece a situação contratual de Morais. "Não tem nada de concreto, principalmente pelo jogador ser do Vasco até 2011. É uma negociação complicada de se fazer" diz. "Nunca ninguém do CORINTHIANS tratou desse assunto. O Lulinha é nosso jogador e confiamos nele" acrescenta o vice-presidente de futebol Mário Gobbi Filho.


Aviso