06/02/09
GOIÁS CONFIRMA INTERESSE EM EDUARDO RAMOS!!!

Sem chances no CORINTHIANS, o meia Eduardo Ramos está perto de retornar ao clube que o formou. Nesta quinta-feira, através de seu site oficial, o Goiás anunciou que está negociando com o jogador e também que ele deve chegar à capital goiana para discutir os termos finais do contrato. Eduardo Ramos tem 22 anos e deixou o Goiás em 2006. Após se destacar pelo Anápolis no Campeonato Goiano do ano passado, foi contratado pelo CORINTHIANS, onde conquistou o título da Série B.

06/02/09


TIMÃO X PALMEIRAS, O JOGO QUE PODE SER A ESTRÉIA DE RONALDO NO TIMÃO VAI SER A 587 KM DA CAPITAL, EM PRESIDENTE PRUDENTE.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) marcou o clássico entre Palmeiras e CORINTHIANS, dia 8 de março, para o estádio Eduardo José Farah, na cidade de Presidente Pudente, que fica a 587km de São Paulo. O local tem capacidade para 38 mil pessoas. Há a possibilidade deste confronto marcar a estreia do atacante Ronaldo com a camisa do TIMÃO, já que o técnico Mano Menezes projetou a participação do jogador para o início de março. No início desta semana, o Fenômeno preferiu não fixar o dia da sua estreia, mas disse que há sim a possibilidade de ser no clássico. "Não tenho como saber ainda quando vou jogar. Pode até ser contra o Palmeiras, mas não dá para ter certeza. Não tenho como dizer quando vai ser. Não tenho uma data" disse. Até agora, Ronaldo treinou no máximo duas vezes por semana com os titulares de Mano Menezes.

Aviso