20/02/09


INSATISFEITO NO MANCHESTER UNITED, O ÍDOLO RECENTE DO TIMÃO, CARLITOS TEVEZ ESTÁ ESTUDANDO A PROPOSTA DE VOLTAR AO CORINTHIANS!!!


O Manchester United, atual clube de Carlos Tevez, não usou a cláusula de preferência que expirou em janeiro para comprar o argentino. Com isso, o atacante está aberto a propostas de outros clubes. A informação foi divulgada pelo empresário do Kia Joorabchian, representante da MSI (Media Sports Investments), empresa que possui os direitos do atacante. Emprestado aos Diabos Vermelhos até o meio do ano, o passe de Tevez pertence ao West Ham, que estabeleceu o preço do jogador em £ 32 milhões (cerca de R$ 106 milhões). Com a aparente frieza do Manchester, Kia deu a entender que dificilmente o argentino permanecerá no Old Trafford. "Carlos está no mercado agora que o United não fez nenhum movimento por ele. Estamos agora estudando as possibilidades e as partes interessadas. Não existe mais prioridade para o Manchester United. Ela se esgotou com o fim da janela de transferências em janeiro", declarou o iraniano ao jornal inglês Daily Star.


CORINTHIANS ESFRIA BOATOS.


A notícia, veiculada na manhã desta sexta-feira, acendeu a esperança nos torcedores CORINTIANOS de uma possível volta de Tevez. Negando as especulações, o diretor de futebol Mário Gobbi Filho veio a público confirmando o interesse, mas negando qualquer negociação com o atacante. "Ele gostaria de jogar no CORINTHIANS. Nós sabemos disto há algum tempo. O Tevez demonstrou que tem uma identidade muito grande com o clube, é um ídolo da torcida. Mas até agora é só isso, não tem mais nada. Esta informação nos pegou de surpresa. É claro que nós gostaríamos de ter ele, mas não tem absolutamente nada", explicou Gobbi à Rádio Jovem pan.

Aviso