05/01/08

NOVO REFORÇO
O jogador MARCEL, de 26 anos (Ex-Palmeiras) que só se especulava-se que ele ia para o TIMÃO, agora é oficial, ele assinou tudo certo com o clube, reicindio o contrato com os "porco" e agora é o novo reforço do CORINTHIANS, ele que fez mediano campeonato no Palmeiras ainda na era Vagner Love, ele estava sendo emprestado por vários clubes antes de vim para cá, ele jogou no São Caetano, Náutico e Grêmio onde ele brilhou naquele campeonato da série B onde teve a batalha dos aflitos, então ele deve ser a mando de Mano, já que ele era o treinador dele nesse ano, ele achou bom jogador e por isso deve ter pego o meia, "Ele (Mano Menezes) é muito disciplinador. Com ele, eu aprendi a deixar algumas coisas de lado para me focar na minha carreira, e isso me fez muito bem" revela Marcel. " É a segunda grande oportunidade na minha carreira. A primeira foi no Palmeiras, em 2005. Agora, quero me firmar e ter grandes atuações no CORINTHIANS " espera o meia. Agora no CORINTHIANS, Marcel espera trabalhar firme: ele já participou do treino físico do TIMÃO, nesta sexta-feira. Já o zagueiro William e o atacante Herrera serão apresentados neste sábado em Itú, onde a equipe faz pré-temporada.

0 comentários:

Aviso