06/05/08




VAMOS RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS E PEGAR DIDA DE NOVO


Isso mesmo, e tudo não é impossível não, Dida está muito próximo de sair do A.C. Milan-ITA, graças à seus recentes frangos e desentendimentos, e também à sua velhice já que ele está prestes à completar 34 anos e creio qu ele já está quase se aposentando, e aí, o único time que eu acho que ele vai vim, se vim vai ser o CORINTHIANS, mas só se ele vim né, até porque o A.C. Milan-ITA (atual campeão mundial), está negociando com o goleiro do Palmeiras Diego Cavalieri, isso mesmo Diego Cavalieri daí ele vai ser reserva do Diego, daí é brincadeira né, Dida que não é goleiro de banco, se não for bobô não vai aceitar o banco né, daí eu acho que ele vem para o CORINTHIANS, já pensou, ele pode ser o novo goleiro do TIMÃO em 2008, mas tudo depende de ele não ser burro e não ser reserva de um "porco" né, e tudo depende também se concretizar o que eu to falando, de o Diego ir para o A.C. MILAN-ITA, daí já pensou, goleiros à escolher Felipe ou Dida, que briga hein, façam suas apostas, que bomba né.

0 comentários:

Aviso