08/02/08



HERRERA ADOTA O BRASIL!!!



Ninguém ensinou a Herrera, mas o argentino sabe que jogar com raça no CORINTHIANS pode ser mais vantajoso do que atuar com técnica. E é o que o argentino pretende mostrar daqui para a frente. Ele tem entrado nas últimas partidas, no segundo tempo, e é cotado a ocupar a vaga de Acosta caso Mano Menezes resolva sacar o uruguaio, que não está rendendo o esperado. "Ninguém me disse, mas eu acho que jogar com raça é mais importante aqui no CORINTHIANS. E não é para a torcida, é para o time mesmo. Sempre fui raçudo e agora quero ser ainda mais. Estou bem aqui no CORINTHIANS. Se jogarmos com vontade vamos voltar a vencer - diz Herrera. O TIMÃO não vence há quatro partidas, mas também não perde há cinco (uma vitória e quatro empates). Herrera esteve em campo no jogo-treino realizado nesta quinta-feira, em Itu, onde o TIMÃO já se prepara para enfrentar o Ituano, domingo. Não fez gol, mas teve movimentação melhor do que o outro avante em campo, Lima. O argentino, aliás, já está adaptado ao CORINTHIANS, mas ainda precisa de ajuda para se locomover em São Paulo. - Moro no Tatuapé (zona leste, próximo ao Parque São Jorge), mas vou comprar um GPS (aparelho que aponta os caminhos) para me locomover. Estou vivendo com minha mulher aqui, então a adaptação não é tão ruim - diz Herrera. No Brasil ele viveu em Porto Alegre, em 2006, quando atuou no Grêmio. E Herrera gosta tanto do Brasil que sua filha, que nascerá no final de março, será paulista. - Ela vai nascer em São Paulo. Eu e minha esposa achamos que o melhor seria eu estar próximo. E eu gosto bastante do Brasil, o povo é gente boa. Por isso ela não irá dar a luz na Argentina - diz Herrera, que escolheu o nome de Abril (igual ao mês) para sua primeira filha.

0 comentários:

Aviso