20/02/08


TIMÃO LANÇA PARA A TORCIDA O TIMÃO TV, E TEM MAIS!!! EDIÇÃO 100


O CORINTHIANS apresentou nesta quarta-feira pela manhã, no Jockey Club de São Paulo, alguns de seus projetos de marketing para a temporada 2008. Entre elas estão a "TIMÃO TV", a Agência CORINTHIANS, o FIEL TORCEDOR e uma parceria com um grande estúdios para a comercialização de CDs e programas de vídeo do clube. O presidente Andrés Sanches, que participou do evento ao lado do vice de marketing, Luiz Paulo Rosenberg, contou que os torcedores vão, por exemplo, pedir reforços pela TIMÃO TV.
"É uma maneira de darmos ouvido ao nosso maior patrimônio, que são os torcedores. Vamos abrir na TV para o torcedor votar em seu jogador preferido, seu técnico, seu dirigente... Se 70% quiserem fulano, por exemplo, vamos procurar satisfazer o desejo dentro de nossas possibilidades" explica Sanches.



Veja os principais detalhes de cada projeto:

FIEL TORCEDOR
É o projeto de sócio-torcedor do CORINTHIANS. O clube criou três planos: o mais barato custa R$ 180, o intermediário R$ 480 e o mais caro R$ 900. O torcedor terá, entre outros benefícios, prioridade na compra de ingressos, entrada gratuita no Memorial do clube, uma camisa oficial, prêmios em dia de jogos, acesso ilimitado à TV TIMÃO e desconto nas redes de escolinha de futebol do TIMÃO, a Chute Inicial.
Pelo cartão "FIEL TORCEDOR", o CORINTIANO poderá comprar ingressos com mando de jogo do TIMÃO antecipadamente pela internet ou no posto de atendimento no Parque São Jorge. O crédito ficará armazenado no cartão. Para entrar no estádio, bastará aproximá-lo de um leitor e o sistema liberará a entrada, debitando do saldo. Será a mesma tecnologia que o sistema de transportes de São Paulo usa com o "Bilhete Único".
Luiz Paulo Rosenberg explicou como funcionará se o número de FIÉIS TORCEDORES for superior ao número de entradas para uma partida, por exemplo:
"Estará no contrato que o número de ingressos é limitado. Se ele comprar dez ingressos, esses jogos estão garantidos. Mas nem todos terão o acesso se deixarem para a última hora" explica.
O clube, no orçamento apresentado em dezembro, espera faturar R$ 4,2 milhões com esse projeto.



TIMÃO TV
Estreou nesta quarta-feira, apenas on-line (segundo a diretoria, teve 1 milhão de acessos em duas horas de transmissão). Vai mostrar bastidores do clube, como preleções do técnico Mano Menezes, treinamentos e entrevistas com jogadores. O acesso vai custar R$ 10 por mês, menos para o sócio-torcedor. "Vai ser uma espécie de Big Brother do CORINTHIANS. Lógico que não vamos mostrar o atleta tomando banho, por exemplo, ou brigas que aumentem a fofoca no clube. Mas se tiver uma preleção interessante, com o técnico cobrando o clube, estará no ar" conta Rosenberg, que admite ter se inspirado na TV Flamengo.
A responsável pela TV será a produtora de Diogo Boni, filho de José Bonifácio de Oliveira, o Boni, conhecido diretor e produtor de televisão.

AGÊNCIA CORINTHIANS
O clube vai fornecer informações e fotos para veículos de comunicação. Será paga uma mensalidade para ter acesso às imagens, que terá um fotógrafo exclusivo nas concentrações do clube. A agência também contará com um grupo de 14 publicitários, que vão atuar junto à diretoria para incrementar as ações no setor e conseqüentemente as receitas do clube. O primeiro projeto será um anúncio que vai ser veiculado em programas de televisão chamando o torcedor para se associar ao FIEL TORCEDOR.

CAMPANHAS
Em parceria com a Warner Bros, grande estúdio e produtora, o CORINTHIANS vai comercializar primeiramente CDs, com músicas ligadas ao time (como o hino oficial em várias versões e músicas cantadas pelos torcedores no estádio). Depois estão previstos até filmes ligados ao CORINTHIANS, com detalhes de campanhas.

É, é o CORINTHIANS inovando para você torcedor, mais uma vez, parabéns CORINTHIANS!!!

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