25/03/08

DOUGLAS É O NOVO CONTRATADO PELO TIMÃO, E TEM MAIS...

O CORINTHIANS acertou nesta segunda-feira a contratação do meia Douglas, do São Caetano. O jogador vai assinar por um período de três anos e dois meses no dia 7 de abril, data da sua apresentação oficial pelo clube do Parque São Jorge. Esse é o 17º reforço anunciado pelo TIMÃO em 2008. "É uma contratação de qualidade, de bom nível. Nós tínhamos uma lacuna no meio-de-campo e precisávamos de um jogador. Agora não precisamos de mais ninguém na armação"afirma o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi, que avisa que agora a prioridade é a contratação de um atacante, que deve ser anunciado antes do início da Série B do Brasileirão.
Segundo Gobbi, o TIMÃO vai pagar R$ 3,3 milhões em seis parcelas por 50% dos direitos do jogador, e o clube do ABC paulista ficou com os outros 50%. A negociação entre os dois times por Douglas é antiga e só não deu certo antes porque o São Caetano estava endurecendo e ainda esperava por melhores propostas do futebol europeu. "Nós fizemos milagre porque não temos dinheiro. Chegamos a um consenso com o presidente do São Caetano e parcelamos em várias vezes. Ficamos com 50%, e eles, com os outros 50%. Foi um bom negócio"acrescenta o dirigente.
No Campeonato Paulista do ano passado, Douglas foi um dos principais jogadores e chegou com o São Caetano à final (depois perdeu para o Santos). Ele chega para tentar suprir a principal carência do time de Mano Menezes: a armação.

0 comentários:

Aviso