26/06/08

CORINTHIANS INVICTO AINDA MAS TROPEÇA COM EMPATE EM RIBERÃO CONTRA O BRAGA!!!

O CORINTHIANS não tem se saído bem no “mini Campeonato Paulista” que disputa na Série B do Brasileiro. No sábado passado, empatou com a Ponte, perdeu seus primeiros pontos na competição e deixou de ser 100%. Nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto, voltou a desperdiçar pontos ao ficar no 1 a 1 com o Bragantino. Mesmo assim, a campanha arrasadora nas seis primeiras rodadas mantém o TIMÃO na liderança, agora com 20 pontos, quatro à frente do vice-líder Avaí. O Bragantino, que jogou com um a menos a maior parte do segundo tempo (Moradei levou cartão vermelho), foi a nove e corre risco de terminar a rodada na zona de descenso. A seqüência paulista do TIMÃO na Série B continua no dia 5 de julho, contra o São Caetano, em local ainda não definido, já que o clube foi punido com a perda de um mando de campo por invasão na Copa do Brasil. Em seguida, no dia 8, no Pacaembu, recebe o Marília. O fim do período estadual acontece no dia 12, quando a equipe do Parque São Jorge encara o Santo André, fora de casa. O Bragantino também passa por uma espécie de Campeonato Paulista. Antes de empatar com o CORINTHIANS esta noite, no estádio Santa Cruz, havia perdido do São Caetano (2 a 0) e ficado na igualdade com o Marília (1 a 1). A equipe do interior encerra essa fase no dia 5, contra o Barueri, fora de casa.

NADA DE EMOÇÃO.

Para ter um lado esquerdo mais forte, o técnico Mano Menezes entrou em campo com Wellington Saci na lateral e deslocou André Santos para o meio-de-campo – Eduardo Ramos ficou na reserva. Só que a retranca do Bragantino falou mais alto, muito pela falta de criatividade e dos excessivos erros de passe do TIMÃO. "Está sendo a mesma coisa que no Campeonato Paulista, eles estão muito atrás. Mas também a gente não está conseguindo construir, estamos errando passes demais" avalia o zagueiro Chicão, lembrando o empate por 1 a 1 no Estadual. Fora uma falta cobrada pelo próprio Chicão aos 11 minutos, defendida por Gilvan, o Bragantino teve momentos melhores. Primeiro reclamou de um pênalti do zagueiro alvinegro em Nunes aos 24 (o atacante, aliás, teve um gol anulado aos 7). Depois, aos 31 minutos, o atacante Davi apareceu livre na intermediária e chutou forte de fora da área. A bola passou rente à trave esquerda do goleiro Julio Cesar, que não gostou da apatia da defesa e esbravejou contra os companheiros.

GOLS E FESTIVAL DE CARTÕES.

Insatisfeito com a novidade que apresentou na escalação, o técnico Mano Menezes trocou no segundo tempo. Sacou Wellington Saci para a entrada de Acosta e mandou André Santos novamente para a lateral esquerda. Além disso, fez uma troca na direita. Tirou Carlos Alberto e colocou Alessandro, recuperado de problema muscular. Mas o Bragantino, sem mexer no time, é que levou a melhor. Aos 7 minutos da etapa final, o meio-campista Pará acertou cobrança de falta colocada no canto esquerdo do goleiro Julio Cesar, que chegou atrasado na bola. A resposta do CORINTHIANS foi com o uruguaio Acosta, que acertou o travessão aos 10. Depois desse lance, aliás, a sorte do TIMÃO começou a mudar. Primeiro, Moradei foi expulso por uma reclamação. No lance seguinte, Da Silva agarrou Acosta na grande área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, aos 25 minutos, o zagueiro Chicão empatou. Com um jogador a mais, então, Mano Menezes colocou o time para a frente. Porém, a pressão do time do Parque São Jorge não foi suficiente para conseguir a virada no placar. O Bragantino se segurou no campo de defesa e evitou a derrota.

5 comentários:

Anônimo disse...

I truly appreciate it.

Anônimo disse...

It could challenge the ideas of the people who visit your blog.

Anônimo disse...

Gomen kudasai.

Anônimo disse...

Ive read this topic for some blogs. But I think this is more informative.

Anônimo disse...

that's really cute..wish i had one too.

Aviso