02/08/08

CORINTHIANS TROPEÇA DE NOVO EM CASA E AGORA À BASE DE VAIAS!!!

A casa do CORINTHIANS mostou-se mais uma vez bastante hospitaleira aos visitantes. Depois de perder para o Bahia diante da Fiel, o TIMÃO retornou ao Pacaembu e não passou de um empate por 0 a 0 com o Criciúma, nesta tarde de sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado impede a equipe paulista de abrir sete pontos na liderança isolada da competição. Agora, o time dirigido pelo técnico Mano Menezes segue em primeiro lugar, com 32 pontos, cinco a mais do que o vice-líder Barueri. Já o Tigre de Santa Catarina acumula o quinto jogo consecutivo sem perder, mas cai uma posição e aparece em 12°, com 19, ainda longe do grupo de acesso. O CORINTHIANS volta a jogar em casa na próxima rodada, diante do Juventude, terça-feira, às 20h30m, no Pacaembu. O Criciúma encara o Marília no mesmo dia, às 19h30m, no estádio Heriberto Hülse.

TIMÃO CRIA POUCO E LEVA SUSTO NO INÍCIO DO JOGO.

O grande público presente no Pacaembu se assustou com o rendimento do CORINTHIANS logo nos primeiros minutos. Devagar, o TIMÃO permitiu que o Criciúma dominasse e perdesse grande chance, aos três. Após cobrança de falta pela direita, a zaga não cortou e o grandalhão Zulu ajeitou na área para Luís Mário bater forte por cima do gol de Felipe. O susto, porém, fez o Alvinegro acordar. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Herrera desperdiçar a oportunidade de quebrar os sete jogos sem marcar. Douglas puxou contra-ataque desde o campo defensivo, passou por um marcador e serviu o argentino pela direita. Na entrada da área, ele bateu forte, mas nas mãos de Zé Carlos. Apesar da melhora, o CORINTHIANS provou do mesmo veneno que o Bahia trouxe ao Pacaembu: a marcação. Enquanto a torcida brigava nas arquibancadas, o time tentou encontrar espaços no campo de ataque, mas sofreu com a forte poder defensivo do Tigre, sobretudo nas jogadas pelo meio.

CORINTHIANS MELHORA, MAS NÃO CHEGA AO GOL.

No segundo tempo, o CORINTHIANS reapareceu mais ligado, levando perigo a Zé Carlos em três lances logo no início. Aos três minutos, Dentinho fez boa jogada, mas chutou fraco para defesa do goleiro catarinense. Dois mais tarde foi a vez de Elias receber linda bola de Carlos Alberto na área e obrigar o camisa 1 a fazer ótima defesa no ângulo esquerdo. Aos dez, André Santos arriscou de longe e quase carimbou o travessão. Para dar mais força ofensiva, o técnico Mano Menezes sacou o garoto Lulinha e apostou na entrada de Acosta. O que era para se transformar em solução, virou problema. Três minutos depois, o uruguaio torceu o tornozelo esquerdo em lance com Luciano Bebê e precisou deixar o gramado para a volta de Diogo Rincón, afastado desde a decisão da Copa do Brasil por conta de uma artoscopia no joelho direito. A troca não surtiu o efeito esperado pelo treinador. Para piorar, a equipe paulista passou a deixar espaços no campo de defesa. Melhor para o Criciúma, que só não aproveitou pela má pontaria dos atacantes. Acerola, aos 30 minutos, avançou em velocidade, driblou William e bateu com perigo à esquerda. Empurrado pela torcida, o CORINTHIANS passou a pressionar nos minutos finais. Aos 37, Diogo Rincón recebeu cruzamento da direita e, de letra, desviou para Zé Carlos defender. No lance seguinte, Douglas arriscou de fora da área e a bola raspou o travessão. Nas últimas chances, a Fiel foi ao desespero. Aos 44 minutos, André Santos cobrou falta por cima da barrera e carimbou o travessão. Aos 46, Herrera bateu de fora da área, a bola desviou em um zagueiro e quase encobriu Zé Carlos. Foi por pouco!

0 comentários:

Aviso