24/07/09

DEPOIS DA SAÍDA DE ANDRÉ SANTOS PARA O FENERBAHÇE, O "QUASE EX- LATERAL" DO TIMÃO MARCELO OLIVEIRA VOLTA E FICA NO TIMÃO!!!

O técnico Mano Menezes, que perdeu Cristian e André Santos na segunda-feira, tem a oportunidade de contar novamente com o volante Marcelo Oliveira. O jogador, que estava com a transferência acertada para o Dínamo de Kiev, ficará no clube para suprir a ausência do lateral-esquerdo da seleção brasileira. O clube precisava fazer dinheiro, mas a saída de outros atletas mudou toda a situação e agora ele fica para jogar a Libertadores 2010. Marcelo Oliveira ainda fará um tratamento para curar uma lesão na coxa. As boas atuações na semifinal da Copa do Brasil, contra o Vasco, e no jogo da final, contra o Inter, contaram a favor do jogador.

LATERAL - ESQUERDO DODÔ É PROMOVIDO

O técnico Mano Menezes informou através do seu Twitter que o lateral-esquerdo Dodô, de 17 anos, foi promovido para os profissionais. Ele foi campeão sul-americano sub-17 com a seleção brasileira, é natural de Campinas, interior de São Paulo, e foi descoberto pelo Cruzeiro em uma escolinha de futebol de sua cidade natal. Para ficar mais próximo da família, optou por se transferir para o CORINTHIANS, onde joga desde 2007.

0 comentários:

Aviso