29/04/08

EDUARDO RAMOS SE APRESENTA COMO O 'NOVO KAKÁ'...

O meia-atacante Eduardo Ramos, recém chegado do Anápolis no CORINTHIANS, vive a expectativa de estrear já nesta quarta-feira, contra o Goiás, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi. Motivos sobram para que ele esteja ansioso. E um deles é que o jogador conhece muito bem o time esmeraldino. "Pelo que conheço do Goiás a dica é correr muito e lutar muito, porque o time deles é rápido. Estou aqui para ajudar e, se for liberado, espero fazer o melhor possível" comenta Eduardo Ramos, apresentado no TIMÃO na última segunda-feira.
Revelado nas categorias de base do clube esmeraldino, Eduardo Ramos enfrentou seu ex-time pelo Anápolis nas semifinais do Campeonato Goiano. No primeiro jogo, vitória por 3 a 1, dois gols foram dele. Mas depois o Goiás reverteu na capital. "Espero que possa repetir isso e ajudar o CORINTHIANS, mas primeiro eu preciso esperar a liberação para jogar. A diretoria está correndo atrás disso" explica o reforço do time do Parque São Jorge.
A diretoria do CORINTHIANS tem até o final desta terça-feira para conseguir a liberação de Eduardo Ramos na CBF. Caso contrário ele será registrado apenas para as quartas-de-final, isso se o TIMÃO avançar.

0 comentários:

Aviso