29/04/08

TIMÃO LANÇA O TIMÃO TUR.

O CORINTHIANS anunciou de maneira oficial na manhã desta segunda-feira a TIMÃO Tur, agência de viagens que criará pacotes especiais para o torcedor acompanhar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente Andrés Sanches, aliás, negou qualquer temor de que a presença da torcida no avião possa atrapalhar. "A torcida do CORINTHIANS protesta, mas não agride. O torcedor vai viajar junto com a delegação, sim, e não terá problema algum. Quem não quer cobrança que não venha para o CORINTHIANS" diz o presidente alvinegro.
Não está descartada, porém, alguma mudança no cronograma caso algum problema maior aconteça ou então no caso de alguma viagem necessitar de um vôo fretado, com menos lugares, em virtude da logística. "Tudo pode mudar, mas a princípio a torcida vai viajar todos os jogos. Mas é claro que, dependendo da logística ou de alguma coisa que não dê certo, pode ocorrer alguma mudança" acresenta Sanches.
Existem dois tipos de pacotes da TIMÃO Tur, um para o torcedor que mora longe de São Paulo e quer acompanhar o CORINTHIANS na capital paulista, e outro para o torcedor que pretende viajar o Brasil todo com o clube.
Os pacotes serão oferecidos por viagem, ou seja, cada rodada terá um valor. Em ambos os casos, o torcedor poderá ficar hospedado no hotel da concentração do time e ganhará um ingresso. Quando o jogo for em São Paulo, haverá uma visita ao clube. "A idéia, no ciclo de um ano, é lucrar de R$ 700 mil a R$ 1 milhão" explica Luís Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do CORINTHIANS.

0 comentários:

Aviso